As Finanças do Benfica

dvck

Citação de: Eusébio10 em 19 de Setembro de 2017, 17:46
Assim por alto parece-me que podíamos ter estes resultados sem ter vendido o Semedo e Mitroglou.

E parecendo que não fariam toda a diferença.

Claro que podíamos. Estes resultados não incluem a venda do Semedo e Mitroglou.

ilgiocobp

Citação de: policeMAN em 19 de Setembro de 2017, 17:32
Ou seja:

MAIOR LUCRO de SEMPRE
MAIOR volume de VENDAS de SEMPRE
MAIS RECEITAS do que nunca

passivo baixa 17M€?!?!!?

interessante... inbestiguesse

Isto.

Flirt4ever

Citação de: original em 19 de Setembro de 2017, 17:39
Gastos com pessoal (74.697) o ano passado foi 61.456
PELO AMOR DE DEUS, alguém que me explique como raios houve esse aumento brutal!

BELHA GUARDA

Os ativos devemser Arangos, Ola Johns, Taarabts...com cada passe avaliado em 60 milhões

Mas com hotel, escola, lar 3ª idade BENFICA o ativo vai ser muito maior  :estrelas:

FP3

Pelo que leio, os resultados form bons em princípio,  mas ao investigar melhor, não foi assim tão bom.

Podem justificar a sangria (e por consequência, o fim do sonho do penta imo) com estes resultados MAS podiam ter feito as coisas de maneira diferente e menos trágica, se o clube não fosse um porto de abrigo para Mendes, Vieira e Cerezo.

subLiminar

Citação de: Adrian em 19 de Setembro de 2017, 17:45
Citação de: subLiminar em 19 de Setembro de 2017, 17:43
A redução da divida bancária satisfez-me.

foi transformada em outra divida... nada mais do que isso (emprestimos obrigacionaistas e coisas que tal), na realidade apenas desceram 30 milhoes em emprestimos... e aumentou 15 as dividas a fornecedores.

Os juros dos empréstimos bancários são obscenos, este era o caminho.

Playah

Citação de: Léo_slb20 em 19 de Setembro de 2017, 17:42
Citação de: GonPat90 em 19 de Setembro de 2017, 17:35
Citação de: Léo_slb20 em 19 de Setembro de 2017, 17:31
Se bem percebi o resumo disto tudo é o seguinte ...

- A sad teve um lucro de 44,5 milhões , o maior lucro de sempre de um clube Português !
- O passivo baixou 17,2 milhões .
- O activo subiu 29,6 milhões .
- A redução dos empréstimos bancários foi de 88,9 milhões .
- Ainda falta contabilizar as vendas do nelson Semedo (30,5) e do Mitroglou (12,5) , um valor total a rondar os 43 milhões.

E ainda há quem critique ?!?

A critica é mais, porque não houve um esforço para pelo menos contratar um central ou gr de qualidade. Fica aqui provado que tinhamos condições de ir ao mercado e não quisemos
Foste o único que respondeu em condições por isso vou responder ...
Eu acho que a analise do Rui vitoria foi como nos outros anos mas este ano calhou mal .
Fomos buscar o Ederson que brilhou no rio Ave como o Varela brilhou no Setúbal e a contar que tínhamos ali a segurança necessária , mas o Varela mostrou que não tem capacidade para um clube grande como o Benfica .
Saiu o Maxi e tinhamos o Nelson Semedo que felizmente correu bem , mas infelizmente o Pedro Pereira nao tem o que é necessário para ser jogador do Benfica .
Se vires bem os processos foram os mesmos , mas as escolhas viraram flops ...
Na questão que falas-te de defesa central o Rui vitória estava a contar com Luisão , Jardel e Lisandro ... o ano passado não teve jardel mas teve Lindelof mas o numeor de jogadores no centro da defesa é igual ... na realidade o Jardel não está em forma e Lisandro está uma nódoa ...
Com isto não quero defender ninguem , mas vamos ter calma e vamos apoiar ! para nos deitar abaixo ja estão os outros !
fds, bom demais ;D

Eusébio10

Citação de: Mercurio_10 em 19 de Setembro de 2017, 17:47
Citação de: Eusébio10 em 19 de Setembro de 2017, 17:46
Assim por alto parece-me que podíamos ter estes resultados sem ter vendido o Semedo e Mitroglou.

E parecendo que não fariam toda a diferença.

E tiveste... na medida em que as vendas deles não entram neste exercício.

Exatamente.

Adrian

Citação de: Flirt4ever em 19 de Setembro de 2017, 17:48

cenas

Flirt4ever

Citação de: MrFire em 19 de Setembro de 2017, 17:47
Incrivel estes Saviola84 que vão aparecendo por aqui com mensagens absurdas e só num tópico.
Não é "incrivel", é, muito infelizmente, recorrente. São os heterónimos do Han...

djac

Citação de: Flirt4ever em 19 de Setembro de 2017, 17:48

Novo Talho  :cool2:

iKatz

Pro ano ja sobe de novo o passivo..

ImBeck

A chave destes resultados está neste parágrafo e no que vai ou não acontecer....

Por último, o aumento relevante da rubrica de clientes no ativo, que está relacionado com as
transações de atletas realizadas no final do exercício 2016/2017, permitirá a continuação da redução
do passivo ao longo do exercício 2017/2018, uma vez concretizada a respetiva cobrança.

Esta rubrica subiu cerca de 44M.

Toronto_SLB

Adrian

Citação de: iKatz em 19 de Setembro de 2017, 17:49
Pro ano ja sobe de novo o passivo..

eu ponho dinheiro nisso... e vai subir mais do que 17 milhoes... é o costume...