As Finanças do Benfica

Monster

Facturamos mais, temos menor massa salarial, mas os outros é que tem saude financeira....
Alias ainda vem para os jornais ridicularizar os gestores do Benfica....
Os tipos dos Bancos gozam com o Benfica, perdoam dividas, nada de especial mais de 100 milhoes a um adversário e nós calados......
Ainda dizem que nao fazem um EO por nossa causa......
Gozam com tudo e os bananas que nos dirigem nem 1 palavra para defender o Benfica.....

BlankFile

Citação de: Monster em 30 de Abril de 2018, 16:54
Facturamos mais, temos menor massa salarial, mas os outros é que tem saude financeira....
Alias ainda vem para os jornais ridicularizar os gestores do Benfica....
Os tipos dos Bancos gozam com o Benfica, perdoam dividas, nada de especial mais de 100 milhoes a um adversário e nós calados......
Ainda dizem que nao fazem um EO por nossa causa......
Gozam com tudo e os bananas que nos dirigem nem 1 palavra para defender o Benfica.....

Como é que se compete contra este sem vergonha? Agora imagina se fosse o Benfica a beneficiar desse tipo de vigariçes... o que não se dizia por este País fora.

anselmoslb

Está a chegar a próxima janela de liquidação. Quem é o próximo miúdo do Seixal a seguir viagem?

O presidente já deu o mote.

Spoiler
Citação de: anselmoslb em 30 de Abril de 2018, 08:13
25/10/12
«Reduzir passivo não é prioridade.»

...

31/07/2017
«Enquanto não tivermos controlo da dívida, não vamos parar de vender.»

Incrível como as preocupações com a situação financeira do Benfica cresceram tanto tanto nos últimos anos... Vamos lá ver o que é que aconteceu pelo meio:

20/01/1018
Novo Banco reestrutura dívida de Luís Filipe Vieira.
Durante cerca de um ano e meio, o Novo Banco e Luís Filipe Vieira negociaram a dívida do presidente do Benfica.
O Novo Banco terá entregue os melhores activos da Promovalor, empresa gerida pelo filho de Vieira, a Nuno Gaioso Ribeiro, com o intuito de os explorar e rentabilizar no prazo de cinco anos. Em troca, recebeu um reforço das garantias.
A 20 de Novembro do ano passado foi constituído o fundo FIAE (Fundo de Investimento Alternativo Especializado) da Capital Criativo, depois de ter sido registado junto da Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM). Este fundo teve como objectivo a aquisição dos créditos detidos pelo Novo Banco sobre a Promovalor.

:police:
[fechar]

Xinas

Que puta de vergonha o que se anda a passar no sporting com as suas dividas e perdões, mas mais nojo me mete nós não abrirmos a boca, fdx..... nojo...

iloy

Citação de: Slb04Sempre em 30 de Abril de 2018, 21:33
Citação de: MMeira em 30 de Abril de 2018, 21:30
Citação de: Dá-Me o Infinito! em 30 de Abril de 2018, 21:26
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/detalhe/aviso-para-o-sporting-benfica-quem-falhar-champions-perde-premios-impensaveis-ate-agora.html

PQP!!!! temos que segurar o 2º lugar!!!!

Ai agora é que descobriram? agora é tarde... vieira e dso arruinaram o Benfica para os próximos anos

Realmente!!!
Ha semanas que não parou de Falar disso, quando temos aqui benfiquistas que dizem que o jogo contra os lagartos è 0 interesse, isto demonstra a cegueira neste clube.

Oliveira1

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/detalhe/aviso-para-o-sporting-benfica-quem-falhar-champions-perde-premios-impensaveis-ate-agora.html

Os artistas que temos à frente do clube também só devem ter reparado nisso hoje, a ter em conta que não tiveram a inteligência para comprarem um GR e LD titulares para esta época.

MMeira

Citação de: iloy em 30 de Abril de 2018, 21:43
Citação de: Slb04Sempre em 30 de Abril de 2018, 21:33

Ai agora é que descobriram? agora é tarde... vieira e dso arruinaram o Benfica para os próximos anos

Realmente!!!
Ha semanas que não parou de Falar disso, quando temos aqui benfiquistas que dizem que o jogo contra os lagartos è 0 interesse, isto demonstra a cegueira neste clube.

ha umas semanas estavamos em 1º pela primeira vez esta epoca e o smerding arrumado da corrida à chemps. o jogo do smerding em nada interessava pq toda gente imaginava na pior das hipoteses um empate com os porcos e uma vitoria com o fragosela de cima (tondela) nos é que demos 2 tiros nos pes em 2 semanas, e neste momento ate o braga ainda sonha

BenficaSetsFire

Que novidade do caralho. Agora vendem-se dois ou três titulares para se terem menos mais valias do que os prémios da Champions. É preciso ser muito imbecil, época preparada por mentecaptos.

CitriC

Citação de: paixaoslb em 30 de Abril de 2018, 13:13
Citric e Malu  o que tem a dizer às contas que o bruno diz do sporting e do Benfica

Já não tenho mais palavras, pois quase tudo foi dito no tópico sobre as finanças dos nossos adversários.

Desanimado e desgostoso com a realidade em que vivemos e deixei de acreditar em vencer o Sporting financeiramente, pois desportivamente eles já tinham praticamente desaparecido do mapa. É uma missão impossível, tudo lhes é permitido.

A verdade é que vivemos num mundo onde há um pequeníssimo grupo de pessoas que têm o poder suficiente para tomar decisões que têm impacto sobre a vida de milhões de pessoas.

E se por azar elas forem apanhadas a tomar uma decisão, que nunca farão às claras, publicamente, por ser ilegal ou imoral ou incorrecta, irão se declarar vitímas, alvo de calúnias, e difamação e aconteça o que acontecer o mal está feito e desde o momento em que a decisão foi tomada até serem apanhados décadas se passaram.... E temos um sistema judicial e penal desacreditado e corrupto e fraco (sobretudo com os fortes)

É assim que vejo e desenganem-se se acham que o Sporting ainda "vai ter o que merece". Para isso é que inventaram os filmes.

Dá-Me o Infinito!

O tetra foi o pior que aconteceu aos benfiquistas e o melhor ao orelhudo e seu gangue azul esverdeado.

O Benfica não é nosso. É desses filhos de uma gradessissima...

CitriC

Citação de: Dá-Me o Infinito! em 30 de Abril de 2018, 23:07
O tetra foi o pior que aconteceu aos benfiquistas e o melhor ao orelhudo e seu gangue azul esverdeado.

Que em 2022 venha outro Tetra.

Queres falar do Vieira , vai para o tópico dele...

Dá-Me o Infinito!

Citação de: CitriC em 30 de Abril de 2018, 23:10
Citação de: Dá-Me o Infinito! em 30 de Abril de 2018, 23:07

Que em 2022 venha outro Tetra.

Queres falar do Vieira , vai para o tópico dele...

Isso... Calma rapaz. Só não percebeste se não quiseste.