As Finanças do Benfica

tecoteco

Citação de: klik em 15 de Setembro de 2018, 15:54
e este ano parece-me que ainda vai entrar 5M do Nelson Semedo extra, vai atingir os 50 jogos juntando os da época passada ( jogos apenas com mais de 45 m).

na época passada fez 30 jogos com 45m ou mais de 45m.

esta época, para já, tem 2 jogos

https://www.transfermarkt.pt/nelson-semedo/leistungsdatendetails/spieler/231572/verein/131

lonstrup

Citação de: klik em 15 de Setembro de 2018, 15:58
Citação de: tecoteco em 15 de Setembro de 2018, 14:55
Citação de: lonstrup em 15 de Setembro de 2018, 14:15
Bem, pelos vistos estaremos a caminhar para o ponto em que as receitas de vendas de atletas servem para pagar os investimentos em atletas.

O tal ponto de equilíbrio em que os investimentos na equipa não são colocados em causa por anos menos bons, assim como o investimento não obrigue a SAD a constrangimentos.

Se existir champions.
Se não existir participação na champions, o caso muda de figura.
para não depender da champs teríamos que baixar massa salarial.. prai para os 50M€( em vez de tetos de 2M ter de 1,5M) e apostar mais na formação, mantendo mais esse jogador. Fazer isso sem comprometer competitividade não é fácil. Só mantendo esses atletas vários anos, e depois ir integrando outros... e não vender e substituir por outros que lá estão, sem com isso nunca aumentar o numero de atletas formados no clube no plantel.. mantendo sempre os tais 4 5 máximo. Nunca temos passado disso porque eles vão saindo.
Na minha opinião, a opção pela redução salarial seria uma opção estratégicamente errada.

E também a aposta na formação como uma perspectiva de aposta em mão de obra barata, é para mim uma opção errada em termos estratégicos.

O'Brien

Citação de: 33-5-25 em 13 de Setembro de 2018, 16:33
Citação de: Pedro Nunes 28 em 10 de Setembro de 2018, 15:57
Com as indeminizações que vamos receber de :

porco
Estado portugues
Lagartos

Vamos pagar todo o passivo e ainda nos sobra dinheiro para o lar de idosos que o presi quer fazer !

o estado tuga não tens direito a nenhuma indeminização... esquece..

Não existe nenhum fundamento juridico para pedires uma indeminização, alías nem podes.

Podes sim.. Podes exigir uma indemnização para custos judiciais que o caso acarretou. E não foram poucos..

33-5-25

Continuo a achar que tenho cada vez mais razão. Isto vai rebentar um bomba, hoje percebi que vai começar pelo FCP.

Estão já a dizer que a justiça em Portugal é fraca e que o Benfica com o Etoupeira evitou mais buscas ao Benfica e enrolou a justiça e claro a Justiça em Portugal é fraca.

Ou seja mudaram o "disco" agora interessa descradebilizar a justiça....

Eu acho que a bomba vai rebentar nos nossos adversários. Se for assim:

Já agora um exercicio meramente teorico e interessante, quanto passaria a valer a nossa Liga em termos de receitas caso um ou dois grandes vão ter aos campeonatos não profissionais?

Terão razão em anular, pedir retorno do investimento por parte dos Patrocionadores, neste caso os operadores de TV que adiantaram muito dinheiro, e vão continuar a pagar?

Caso, como desejamos, não seja o Benfica a descer, num excercio meramente especulativo quais seriam as concequencias para o Benfica? Menos orçamento anual?

Um abraço,

pedrompcosta

Citação de: 33-5-25 em 16 de Setembro de 2018, 23:29
Continuo a achar que tenho cada vez mais razão. Isto vai rebentar um bomba, hoje percebi que vai começar pelo FCP.

Estão já a dizer que a justiça em Portugal é fraca e que o Benfica com o Etoupeira evitou mais buscas ao Benfica e enrolou a justiça e claro a Justiça em Portugal é fraca.

Ou seja mudaram o "disco" agora interessa descradebilizar a justiça....

Eu acho que a bomba vai rebentar nos nossos adversários. Se for assim:

Já agora um exercicio meramente teorico e interessante, quanto passaria a valer a nossa Liga em termos de receitas caso um ou dois grandes vão ter aos campeonatos não profissionais?

Terão razão em anular, pedir retorno do investimento por parte dos Patrocionadores, neste caso os operadores de TV que adiantaram muito dinheiro, e vão continuar a pagar?

Caso, como desejamos, não seja o Benfica a descer, num excercio meramente especulativo quais seriam as concequencias para o Benfica? Menos orçamento anual?

Um abraço,

O que é inacreditável é o discurso da CS em relação aos novos dados do hacker com o porto e Sporting, assim como a viagem à Hungria... Nestes casos nada está provado mas no Benfica tudo já foi provado mesmo não havendo rigorosamente NADA... Será medo do que estara para vir... Mt se irá saber nos próximos tempos...

carvalho0407

Citação de: Sérgio 83134 em 15 de Setembro de 2018, 14:37
Citação de: Flirt4ever em 13 de Setembro de 2018, 17:24
Citação de: 33-5-25 em 13 de Setembro de 2018, 16:32
Citação de: Flirt4ever em 13 de Setembro de 2018, 15:51
Citação de: Abidos em 10 de Setembro de 2018, 22:46
O Seara defendeu a ida imediata a julgamento (e ele está envolvido na defesa do Benfica mesmo que indirectamente...), indo para instrução poderá durar mais tempo... e mesmo se houver uma não-pronúncia, é natural que o MP apele da decisão...

A questão é existir um Juiz de instrução com tomates, para tomar uma decisão que será sempre vendida nos mérdia como pró-Benfica, neste momento de histeria anti-Benfiquista, e com os 'assessores de imprensa'  do MP bastante activos (Cofina e Imprensa...!!!) isso não será fácil...

Se os supostos processos consultados no CITIUS forem todos do 'estilo' que o Pragal Colaço descreveu na BTV, com as várias omissões encontradas noutras partes da acusação, não só numa Instrução normal 'caia' todas as acusações, como era imediatamente aberto um processo contra o Procurador...

Isso era simplesmente bom demais. Não acontecerá. Em Portugal, não.

Não são todos.... alguns.... na verdade penso que o Benfica sai ilibado disto, penso que será na instrução... mas o PG e o Silva estão f£§@§§@dos e vão ser culpados...

O PG deverá ter pena suspensa o Silva tá mesmo f....do.
O que não deixa de ser uma ironica do caraças quando todas a semanas se vê violações de segredo de Justiça na própria televisão. Basta ligar uma qualquer CMTV ou TVI24 e é uma constante.....

Repara.

Uma coisa é violares o segredo de justica para dar a conhecer a todos sem interesses particulares.

Outra coisa é violares o segredo de justica para teu interesse particular e ainda pagares pelo mesmo.

É disso que PG está acusado.

Se eu acho muito grave um crime ou outro ... Não.
seja com interesse particular ou publico, o crime é o mesmo, agora o benfica é acusado de uma coisa por ter dado umas camisolas e uns bilhetes, e no entanto o mesmo crime é feito todos os dias por outros e nada se passa....

Sérgio 83134

Citação de: carvalho0407 em 17 de Setembro de 2018, 08:02
O Seara defendeu a ida imediata a julgamento (e ele está envolvido na defesa do Benfica mesmo que indirectamente...), indo para instrução poderá durar mais tempo... e mesmo se houver uma não-pronúncia, é natural que o MP apele da decisão...

A questão é existir um Juiz de instrução com tomates, para tomar uma decisão que será sempre vendida nos mérdia como pró-Benfica, neste momento de histeria anti-Benfiquista, e com os 'assessores de imprensa'  do MP bastante activos (Cofina e Imprensa...!!!) isso não será fácil...

Se os supostos processos consultados no CITIUS forem todos do 'estilo' que o Pragal Colaço descreveu na BTV, com as várias omissões encontradas noutras partes da acusação, não só numa Instrução normal 'caia' todas as acusações, como era imediatamente aberto um processo contra o Procurador...

Não são todos.... alguns.... na verdade penso que o Benfica sai ilibado disto, penso que será na instrução... mas o PG e o Silva estão f£§@§§@dos e vão ser culpados...

O que não deixa de ser uma ironica do caraças quando todas a semanas se vê violações de segredo de Justiça na própria televisão. Basta ligar uma qualquer CMTV ou TVI24 e é uma constante.....

Repara.

Uma coisa é violares o segredo de justica para dar a conhecer a todos sem interesses particulares.

Outra coisa é violares o segredo de justica para teu interesse particular e ainda pagares pelo mesmo.

seja com interesse particular ou publico, o crime é o mesmo, agora o benfica é acusado de uma coisa por ter dado umas camisolas e uns bilhetes, e no entanto o mesmo crime é feito todos os dias por outros e nada se passa....

Violar o segredo de justiça é mais frequente que conduzir acima do limite de velocidade.

33-5-25

Citação de: Sérgio 83134 em 17 de Setembro de 2018, 16:23

Repara.

Violar o segredo de justiça é mais frequente que conduzir acima do limite de velocidade.

Quando isto do Hacker rebentou, estava um tipo qualquer na SIC Noticias a dizer que isto não era nada, que era insignificante o roubo de emails. E o consequente pagamento ao hacker.

Que isto se faz todos os dias, que a CS faz isso quando quer saber algo e o faz na boa.

Respondeu logo o tipo que estava a entrevistar "Isso nesta casa não fazemos, isso é ponto assente..."

Pensei logo.... ahhh grandes filhos da Puta então roubar informação é uma coisa normal e claro desculpavel até a CS o faz... mas depois diz que Violação do Segredo de Justiça é um de uma gravidade extrema, é algo que tem de ser levado às ultimas consequencias...

É isto se for o Benfica roubado na boa.... se o Benfica for roubado pela CS ou adversários na boa.... se a CS violar o Ssegredo de justiça na boa... se o PG o fizer.... epahhhh para lá que a SAD do Benfica é corrupta e deve descer divisão...

Não ponham mão nesta merda toda.... que ainda abrem uma fabrica de fertilizantes...

Sérgio 83134

Citação de: 33-5-25 em 17 de Setembro de 2018, 16:55
Citação de: Sérgio 83134 em 17 de Setembro de 2018, 16:23

Repara.

Quando isto do Hacker rebentou, estava um tipo qualquer na SIC Noticias a dizer que isto não era nada, que era insignificante o roubo de emails. E o consequente pagamento ao hacker.

Que isto se faz todos os dias, que a CS faz isso quando quer saber algo e o faz na boa.

Respondeu logo o tipo que estava a entrevistar "Isso nesta casa não fazemos, isso é ponto assente..."

Pensei logo.... ahhh grandes filhos da Puta então roubar informação é uma coisa normal e claro desculpavel até a CS o faz... mas depois diz que Violação do Segredo de Justiça é um de uma gravidade extrema, é algo que tem de ser levado às ultimas consequencias...

É isto se for o Benfica roubado na boa.... se o Benfica for roubado pela CS ou adversários na boa.... se a CS violar o Ssegredo de justiça na boa... se o PG o fizer.... epahhhh para lá que a SAD do Benfica é corrupta e deve descer divisão...

Não ponham mão nesta merda toda.... que ainda abrem uma fabrica de fertilizantes...

Por mim podem condenar o PG e o que quiserem.

Se ele tivesse hipoteses de sacar informações e não o fizesse é que eu ficava chateado.

Assim como tudo aponta que o tenha mesmo feito só pode ter o meu total apoio.

Fez o que tinha de ser feito.

jone1970

calma que a "coisa" não está parada.
se, como ontem foi noticiado, o hacker tentar chegar a um acordo com o MP para obter imunidade e assim poder voltar a PT, terá obrigatoriamente que se "abrir" todo.
e por abrir entenda-se dizer quem foi que pediu o serviço, quem pagou, como pagou, etc.
depois basta continuar a desenrolar o fio à meada.
...

33-5-25

Caiu o PG....

Esperado eu não deixava cair agora, só depois da condenação....

Agora vão levar com os antis dizer que deixou porque é culpado

lonstrup

Citação de: 33-5-25 em 17 de Setembro de 2018, 19:35
Caiu o PG....

E a indemnização a PG quem paga?

BBpT

Ao que parece o negócio Garay foi:

os 6M que se sabe

3M por uma clausula que permitia recomprar a % que pertencia ao Benfica do Witsel numa venda futura

4M pelo direito de opção pelo Salvio e Gaitan com clausulas de 40M e 30M respectivamente que o Zenit não tinha intenção de accionar

O'Brien

Citação de: jone1970 em 17 de Setembro de 2018, 17:29
calma que a "coisa" não está parada.
se, como ontem foi noticiado, o hacker tentar chegar a um acordo com o MP para obter imunidade e assim poder voltar a PT, terá obrigatoriamente que se "abrir" todo.
e por abrir entenda-se dizer quem foi que pediu o serviço, quem pagou, como pagou, etc.
depois basta continuar a desenrolar o fio à meada.
...

O problema é que o MP a que te referes, é o ministério porto.

MALU15

Citação de: lonstrup em 18 de Setembro de 2018, 23:44
Citação de: 33-5-25 em 17 de Setembro de 2018, 19:35
Caiu o PG....

E a indemnização a PG quem paga?
Indemnização? Então não foi ele que se demitiu? Quanto muito a BSAD poderá atribuir-lhe algum prémio pelo seu desempenho.