As Finanças do Benfica

lonstrup

Citação de: golfdreamer em 21 de Fevereiro de 2019, 09:31
A bem da transparência do clube era bom que se seguisse o exemplo do Sporting e se reportar todas as transacções feitas em cada mercado de transferências.
O problema é que antes do bom da transparência, estão outros «bens».

Prioridades.

bellamy

Citação de: lonstrup em 21 de Fevereiro de 2019, 10:22
Citação de: BossMil em 18 de Fevereiro de 2019, 16:05
Citação de: EAGLEBOY em 18 de Fevereiro de 2019, 16:02
Com um bom trabalho podemos fazer uma receita record em termos de vendas:

Ody - 10M (defendo um redes experiente e Zoblin para n2)

Almeida - 8M

Cervi - 8M

Sálvio - 8M

Zivko - 20M

Raul - 38M (35+3)

Talisca - 25M

Carrillo - 15M

Castillo - 8M

Lema - 3M

Jovic - 12M + 7M (20% de 35M) = 19M

TOTAL: 162M Brutos - 140M sem comissões sem mexer nos principais jogadores do plantel

Baixar 100M do passivo, contratar 1 Redes experiente (5M) + 1 LD Titular (10M) + 1 LE bom (7M) + 1 AV bom (12M)

Não vendia o Vlachodimos.
É jovem e a mostrar serviço.

Apesar de tudo, mantinha o Almeida, pelo menos até subirmos o Tomás Tavares.

Que pena tenho do Zivkovic.
Esperava que agora com o Lage passasse a ser, também ele, figura de proa!
Faz sentido.
Vender o Vlachodimos por 10ME, e depois ir buscar um melhor para o seu lugar por 5ME.

Completamente objectivo.

E a seguir vais concorrer ao concurso de Miss Universo e desejar a Paz no Mundo.
O Vlachodimos é para fazer carreira cá. Com 24 anos (que corresponde a 21 anos num jogador mais ou menos) já tem muita qualidade. Precisa de melhorar em alguns aspectos como na saída dos postes nos cruzamentos e jogar mais à frente com a defesa alta do Benfica Imaginem o que será o Vlachodimos no Benfica a partir dos 26 anos... E tem outras coisas boas: é um rapaz muito trabalhador, low profile, comprometido e de poucos alaridos e "show offs". Na minha opinião, temos guarda redes para 12 anos.

golfdreamer

Citação de: lonstrup em 21 de Fevereiro de 2019, 10:24
Citação de: golfdreamer em 21 de Fevereiro de 2019, 09:31
A bem da transparência do clube era bom que se seguisse o exemplo do Sporting e se reportar todas as transacções feitas em cada mercado de transferências.
O problema é que antes do bom da transparência, estão outros «bens».

Prioridades.

Pois, não estou à espera que algo do género seja adoptado pela actual direcção.

NS11

Citação de: lonstrup em 21 de Fevereiro de 2019, 10:24
Citação de: golfdreamer em 21 de Fevereiro de 2019, 09:31
A bem da transparência do clube era bom que se seguisse o exemplo do Sporting e se reportar todas as transacções feitas em cada mercado de transferências.
O problema é que antes do bom da transparência, estão outros «bens».

Prioridades.
Cashball

Já na altura do bdc eles declaravam "transparência" nas transferências, mesmo assim existem suspeitas de luvas e de pôr algum de parte para o cashball.
Queremos mesmo cópiar alguma coisa do WC?
Será que não é o WC a querer contas parecidas às nossas que, apesar de não serem "transparentes" nos deixam ter um pouco de esperança no futuro.
Já agora, falasse que eles não têm o suficiente para pagar ordenados. Será que também queremos cópiar?

Flavius Julius

tudo bem que o Benfica poderia ser mais transparente em algumas coisas, mas pedir para se seguir o "exemplo" dos lagartos é no mínimo, de bradar aos céus!

golfdreamer

Citação de: Flavius Julius em 21 de Fevereiro de 2019, 15:24
tudo bem que o Benfica poderia ser mais transparente em algumas coisas, mas pedir para se seguir o "exemplo" dos lagartos é no mínimo, de bradar aos céus!

Porque?

Flavius Julius

Citação de: golfdreamer em 21 de Fevereiro de 2019, 15:28
Citação de: Flavius Julius em 21 de Fevereiro de 2019, 15:24
tudo bem que o Benfica poderia ser mais transparente em algumas coisas, mas pedir para se seguir o "exemplo" dos lagartos é no mínimo, de bradar aos céus!

Porque?
ainda perguntas porquê, mas tens estado pelo planeta terra nestes últimos tempos

GARAJAU

Citação de: Flavius Julius em 21 de Fevereiro de 2019, 15:24
tudo bem que o Benfica poderia ser mais transparente em algumas coisas, mas pedir para se seguir o "exemplo" dos lagartos é no mínimo, de bradar aos céus!
Convem ter presente que a informação que eles divulgam é de lana caprina, e nem sequer são obrigados a divulgar este nível de detalhe, mas apenas mencioná-la nos R&C, pois os valores envolvidos são imateriais e não afectam os valores cotados em bolsa, sejam as acções ou as VMOC`s.
Este nível de detalhe muitas vezes serve para para encobrir outras realidades bem mais importantes, como por exemplo os resultados das auditorias de gestão e forense.

golfdreamer

Citação de: Flavius Julius em 21 de Fevereiro de 2019, 15:31
Citação de: golfdreamer em 21 de Fevereiro de 2019, 15:28
Citação de: Flavius Julius em 21 de Fevereiro de 2019, 15:24
tudo bem que o Benfica poderia ser mais transparente em algumas coisas, mas pedir para se seguir o "exemplo" dos lagartos é no mínimo, de bradar aos céus!

Porque?
ainda perguntas porquê, mas tens estado pelo planeta terra nestes últimos tempos

Sim tenho, estás a dizer que por causa dos últimos tempos tudo o que é feito no Sporting é mal feito e tudo o que é feito no Benfica é bem feito?

Achas que não há nada no universo Sporting que seja feito de forma mais eficiente do que no universo Benfica?

Flavius Julius

Citação de: golfdreamer em 21 de Fevereiro de 2019, 15:42
Citação de: Flavius Julius em 21 de Fevereiro de 2019, 15:31
Citação de: golfdreamer em 21 de Fevereiro de 2019, 15:28
Citação de: Flavius Julius em 21 de Fevereiro de 2019, 15:24
tudo bem que o Benfica poderia ser mais transparente em algumas coisas, mas pedir para se seguir o "exemplo" dos lagartos é no mínimo, de bradar aos céus!

Porque?
ainda perguntas porquê, mas tens estado pelo planeta terra nestes últimos tempos

Sim tenho, estás a dizer que por causa dos últimos tempos tudo o que é feito no Sporting é mal feito e tudo o que é feito no Benfica é bem feito?

Achas que não há nada no universo Sporting que seja feito de forma mais eficiente do que no universo Benfica?
não sei se ria se chore
lagarto, lagarto, lagarto!

golfdreamer

Citação de: Flavius Julius em 21 de Fevereiro de 2019, 15:45
Citação de: golfdreamer em 21 de Fevereiro de 2019, 15:42
Citação de: Flavius Julius em 21 de Fevereiro de 2019, 15:31
Citação de: golfdreamer em 21 de Fevereiro de 2019, 15:28
Citação de: Flavius Julius em 21 de Fevereiro de 2019, 15:24
tudo bem que o Benfica poderia ser mais transparente em algumas coisas, mas pedir para se seguir o "exemplo" dos lagartos é no mínimo, de bradar aos céus!

Porque?
ainda perguntas porquê, mas tens estado pelo planeta terra nestes últimos tempos

Sim tenho, estás a dizer que por causa dos últimos tempos tudo o que é feito no Sporting é mal feito e tudo o que é feito no Benfica é bem feito?

Achas que não há nada no universo Sporting que seja feito de forma mais eficiente do que no universo Benfica?
não sei se ria se chore
lagarto, lagarto, lagarto!


Lol que comentário mais idiota!

Flavius Julius

Citação de: golfdreamer em 21 de Fevereiro de 2019, 16:00
Citação de: Flavius Julius em 21 de Fevereiro de 2019, 15:45
Citação de: golfdreamer em 21 de Fevereiro de 2019, 15:42
Citação de: Flavius Julius em 21 de Fevereiro de 2019, 15:31
Citação de: golfdreamer em 21 de Fevereiro de 2019, 15:28
Citação de: Flavius Julius em 21 de Fevereiro de 2019, 15:24
tudo bem que o Benfica poderia ser mais transparente em algumas coisas, mas pedir para se seguir o "exemplo" dos lagartos é no mínimo, de bradar aos céus!

Porque?
ainda perguntas porquê, mas tens estado pelo planeta terra nestes últimos tempos

Sim tenho, estás a dizer que por causa dos últimos tempos tudo o que é feito no Sporting é mal feito e tudo o que é feito no Benfica é bem feito?

Achas que não há nada no universo Sporting que seja feito de forma mais eficiente do que no universo Benfica?
não sei se ria se chore
lagarto, lagarto, lagarto!


Lol que comentário mais idiota!
para inicio de conversa idiota...

EAGLEBOY

Citação de: golfdreamer em 21 de Fevereiro de 2019, 09:31
A bem da transparência do clube era bom que se seguisse o exemplo do Sporting e se reportar todas as transacções feitas em cada mercado de transferências.

São uns merdas e fazem muita coisa errada mas nesta ação há que lhes dar os parabéns. Se todos fossem obrigados a fazer o mesmo a cada mercado tudo seria mais limpo e transparente.

golfdreamer

Citação de: EAGLEBOY em 21 de Fevereiro de 2019, 16:05
Citação de: golfdreamer em 21 de Fevereiro de 2019, 09:31
A bem da transparência do clube era bom que se seguisse o exemplo do Sporting e se reportar todas as transacções feitas em cada mercado de transferências.

São uns merdas e fazem muita coisa errada mas nesta ação há que lhes dar os parabéns. Se todos fossem obrigados a fazer o mesmo a cada mercado tudo seria mais limpo e transparente.

Exacto, mas segundo alguns usuários fazer qualquer comentário positivo ao quer que seja do Sporting és chamado de lagarto. há que marrar que nem um toro nos verdes, raciocínio lógico  não é para aqui chamado.

A FIFA que anda tão em cima dos fundo e dos empresários devia obrigar a prestar a esta informação ao TMS e que esses valores fossem públicos.

EAGLEBOY

Citação de: lonstrup em 21 de Fevereiro de 2019, 10:22
Citação de: BossMil em 18 de Fevereiro de 2019, 16:05
Citação de: EAGLEBOY em 18 de Fevereiro de 2019, 16:02
Com um bom trabalho podemos fazer uma receita record em termos de vendas:

Ody - 10M (defendo um redes experiente e Zoblin para n2)

Almeida - 8M

Cervi - 8M

Sálvio - 8M

Zivko - 20M

Raul - 38M (35+3)

Talisca - 25M

Carrillo - 15M

Castillo - 8M

Lema - 3M

Jovic - 12M + 7M (20% de 35M) = 19M

TOTAL: 162M Brutos - 140M sem comissões sem mexer nos principais jogadores do plantel

Baixar 100M do passivo, contratar 1 Redes experiente (5M) + 1 LD Titular (10M) + 1 LE bom (7M) + 1 AV bom (12M)

Não vendia o Vlachodimos.
É jovem e a mostrar serviço.

Apesar de tudo, mantinha o Almeida, pelo menos até subirmos o Tomás Tavares.

Que pena tenho do Zivkovic.
Esperava que agora com o Lage passasse a ser, também ele, figura de proa!
Faz sentido.
Vender o Vlachodimos por 10ME, e depois ir buscar um melhor para o seu lugar por 5ME.

Completamente objectivo.

E a seguir vais concorrer ao concurso de Miss Universo e desejar a Paz no Mundo.

Faz sentido se fores buscar um redes em final de contrato como fizemos com o Júlio. Ou até buscar um 2 redes tipo Cillessen até empréstimo de um ano para fazer a passagem para o Zlobin.

10M pelo Ody também não me parece fora do mercado para o valor dele com 23 anos.