As Finanças do Benfica

devermelhosempre

Citação de: EAGLEBOY em 18 de Fevereiro de 2019, 16:02
Com um bom trabalho podemos fazer uma receita record em termos de vendas:

Ody - 10M (defendo um redes experiente e Zoblin para n2)

Almeida - 8M

Cervi - 8M

Sálvio - 8M

Zivko - 20M

Raul - 38M (35+3)

Talisca - 25M

Carrillo - 15M

Castillo - 8M

Lema - 3M

Jovic - 12M + 7M (20% de 35M) = 19M

TOTAL: 162M Brutos - 140M sem comissões sem mexer nos principais jogadores do plantel

Baixar 100M do passivo, contratar 1 Redes experiente (5M) + 1 LD Titular (10M) + 1 LE bom (7M) + 1 AV bom (12M)

Como é que se vende o Zivkovic por 20M sem jogar? Se tiveres um comprador por esse preço, estou seguro que a direcção te arranja uns 10%.
Como é que se vende o Cervi por 8M? idem...
o Al ahli vai pagar 15M pelo Carrillo? idem
muito otimismo no negócio Jovic...

ainda assim, estou seguro que vai ser um bom ano de vendas, com as sobras que não estás sequer a considerar.

Maka

Não é por se divulgar números que se passa a ser transparente.

Maka

Citação de: bellamy em 21 de Fevereiro de 2019, 10:27
Citação de: lonstrup em 21 de Fevereiro de 2019, 10:22
Citação de: BossMil em 18 de Fevereiro de 2019, 16:05
Citação de: EAGLEBOY em 18 de Fevereiro de 2019, 16:02
Com um bom trabalho podemos fazer uma receita record em termos de vendas:

Ody - 10M (defendo um redes experiente e Zoblin para n2)

Almeida - 8M

Cervi - 8M

Sálvio - 8M

Zivko - 20M

Raul - 38M (35+3)

Talisca - 25M

Carrillo - 15M

Castillo - 8M

Lema - 3M

Jovic - 12M + 7M (20% de 35M) = 19M

TOTAL: 162M Brutos - 140M sem comissões sem mexer nos principais jogadores do plantel

Baixar 100M do passivo, contratar 1 Redes experiente (5M) + 1 LD Titular (10M) + 1 LE bom (7M) + 1 AV bom (12M)

Não vendia o Vlachodimos.
É jovem e a mostrar serviço.

Apesar de tudo, mantinha o Almeida, pelo menos até subirmos o Tomás Tavares.

Que pena tenho do Zivkovic.
Esperava que agora com o Lage passasse a ser, também ele, figura de proa!
Faz sentido.
Vender o Vlachodimos por 10ME, e depois ir buscar um melhor para o seu lugar por 5ME.

Completamente objectivo.

E a seguir vais concorrer ao concurso de Miss Universo e desejar a Paz no Mundo.
O Vlachodimos é para fazer carreira cá. Com 24 anos (que corresponde a 21 anos num jogador mais ou menos) já tem muita qualidade. Precisa de melhorar em alguns aspectos como na saída dos postes nos cruzamentos e jogar mais à frente com a defesa alta do Benfica Imaginem o que será o Vlachodimos no Benfica a partir dos 26 anos... E tem outras coisas boas: é um rapaz muito trabalhador, low profile, comprometido e de poucos alaridos e "show offs". Na minha opinião, temos guarda redes para 12 anos.

Essas coisas não se aprendem, infelizmente. Um GR que aos 24 anos não sai da linha de baliza já não vai aprender a jogar na cabeça da área.

Flavius Julius

Citação de: Maka em 21 de Fevereiro de 2019, 17:02
Não é por se divulgar números que se passa a ser transparente.
ainda bem que não sou o único a pensar assim

bellamy

Citação de: Maka em 21 de Fevereiro de 2019, 17:04
Citação de: bellamy em 21 de Fevereiro de 2019, 10:27
Citação de: lonstrup em 21 de Fevereiro de 2019, 10:22
Citação de: BossMil em 18 de Fevereiro de 2019, 16:05
Citação de: EAGLEBOY em 18 de Fevereiro de 2019, 16:02
Com um bom trabalho podemos fazer uma receita record em termos de vendas:

Ody - 10M (defendo um redes experiente e Zoblin para n2)

Almeida - 8M

Cervi - 8M

Sálvio - 8M

Zivko - 20M

Raul - 38M (35+3)

Talisca - 25M

Carrillo - 15M

Castillo - 8M

Lema - 3M

Jovic - 12M + 7M (20% de 35M) = 19M

TOTAL: 162M Brutos - 140M sem comissões sem mexer nos principais jogadores do plantel

Baixar 100M do passivo, contratar 1 Redes experiente (5M) + 1 LD Titular (10M) + 1 LE bom (7M) + 1 AV bom (12M)

Não vendia o Vlachodimos.
É jovem e a mostrar serviço.

Apesar de tudo, mantinha o Almeida, pelo menos até subirmos o Tomás Tavares.

Que pena tenho do Zivkovic.
Esperava que agora com o Lage passasse a ser, também ele, figura de proa!
Faz sentido.
Vender o Vlachodimos por 10ME, e depois ir buscar um melhor para o seu lugar por 5ME.

Completamente objectivo.

E a seguir vais concorrer ao concurso de Miss Universo e desejar a Paz no Mundo.
O Vlachodimos é para fazer carreira cá. Com 24 anos (que corresponde a 21 anos num jogador mais ou menos) já tem muita qualidade. Precisa de melhorar em alguns aspectos como na saída dos postes nos cruzamentos e jogar mais à frente com a defesa alta do Benfica Imaginem o que será o Vlachodimos no Benfica a partir dos 26 anos... E tem outras coisas boas: é um rapaz muito trabalhador, low profile, comprometido e de poucos alaridos e "show offs". Na minha opinião, temos guarda redes para 12 anos.

Essas coisas não se aprendem, infelizmente. Um GR que aos 24 anos não sai da linha de baliza já não vai aprender a jogar na cabeça da área.
Aprendem-se sim. O Patricio com 24 anos era um frangueiro autentico. Com 30 anos é um guarda redes completo.

Maka

#66800
Citação de: bellamy em 21 de Fevereiro de 2019, 17:53
Citação de: Maka em 21 de Fevereiro de 2019, 17:04
Citação de: bellamy em 21 de Fevereiro de 2019, 10:27
Citação de: lonstrup em 21 de Fevereiro de 2019, 10:22
Citação de: BossMil em 18 de Fevereiro de 2019, 16:05
Citação de: EAGLEBOY em 18 de Fevereiro de 2019, 16:02
Com um bom trabalho podemos fazer uma receita record em termos de vendas:

Ody - 10M (defendo um redes experiente e Zoblin para n2)

Almeida - 8M

Cervi - 8M

Sálvio - 8M

Zivko - 20M

Raul - 38M (35+3)

Talisca - 25M

Carrillo - 15M

Castillo - 8M

Lema - 3M

Jovic - 12M + 7M (20% de 35M) = 19M

TOTAL: 162M Brutos - 140M sem comissões sem mexer nos principais jogadores do plantel

Baixar 100M do passivo, contratar 1 Redes experiente (5M) + 1 LD Titular (10M) + 1 LE bom (7M) + 1 AV bom (12M)

Não vendia o Vlachodimos.
É jovem e a mostrar serviço.

Apesar de tudo, mantinha o Almeida, pelo menos até subirmos o Tomás Tavares.

Que pena tenho do Zivkovic.
Esperava que agora com o Lage passasse a ser, também ele, figura de proa!
Faz sentido.
Vender o Vlachodimos por 10ME, e depois ir buscar um melhor para o seu lugar por 5ME.

Completamente objectivo.

E a seguir vais concorrer ao concurso de Miss Universo e desejar a Paz no Mundo.
O Vlachodimos é para fazer carreira cá. Com 24 anos (que corresponde a 21 anos num jogador mais ou menos) já tem muita qualidade. Precisa de melhorar em alguns aspectos como na saída dos postes nos cruzamentos e jogar mais à frente com a defesa alta do Benfica Imaginem o que será o Vlachodimos no Benfica a partir dos 26 anos... E tem outras coisas boas: é um rapaz muito trabalhador, low profile, comprometido e de poucos alaridos e "show offs". Na minha opinião, temos guarda redes para 12 anos.

Essas coisas não se aprendem, infelizmente. Um GR que aos 24 anos não sai da linha de baliza já não vai aprender a jogar na cabeça da área.
Aprendem-se sim. O Patricio com 24 anos era um frangueiro autentico. Com 30 anos é um guarda redes completo.

Não é nada completo. Continua com os mesmos defeitos, simplesmente atenuados. Continua sem ser bom nos cruzamentos, simplesmente passou de péssimo para médio. E continua sem saber controlar a profundidade, mas joga numa equipa onde essa característica não é importante.
Onde ele melhorou muito foi em coisas onde já era bom mas inexperiente.

Repito: não é aos 24 anos que vais transformar um GR de pequena área num sweeper keeper.

paulomaia1972



Este negócio significa refinanciamento da SAD?


Thorondor


bnfc

Citação de: Thorondor em 21 de Fevereiro de 2019, 19:43
Citação de: paulomaia1972 em 21 de Fevereiro de 2019, 19:41
Este negócio significa refinanciamento da SAD?

Qual negócio?



Acho que é a restituição da situação ideal. Não tínhamos passado o estádio para a SAD por acharmos que era a situação mais conveniente, foi pela questão dos capitais próprios. Agora que respiramos melhor, estamos a corrigir as coisas.


Eterno Benfica

O Estadio de volta aonde nunca devia ter saído.


Espera-se crescimento das modalidades.

BlankFile

Isto significa que vamos aumentar o investimento no reforço da equipa de futebol de forma significativa?

Experts, cheguem-se à frente.

Thorondor

Citação de: Eterno Benfica em 21 de Fevereiro de 2019, 19:49
O Estadio de volta aonde nunca devia ter saído.


Espera-se crescimento das modalidades.

Antes pelo contrário. O Benfica clube vai ter mais uma despesa anual a pagar à SAD. Prevejo é um reforço do futebol.

draconic

Citação de: BlankFile em 21 de Fevereiro de 2019, 19:53
Isto significa que vamos aumentar o investimento no reforço da equipa de futebol de forma significativa?

Experts, cheguem-se à frente.
O comunicado dá a entender isso mas é esperar pelos entendidos do fórum.

Slipknot_BMC

nao estou a perceber algumas coisa mas tb não domino o assunto

1- onde e que o Benfica clube tem 99M para dar a SAD????? o Benfica clube nem 1M tem para dar as modalidades quanto mais 99M

2-Com isto o Benfica Clube nao fica meio que....falido? e que fica com um defict enorme certo?

3-Em ano de eleições dar a SAD 99M, lol o LFV sabe bem como fazer a coisa

4-Isto significa que as modalidades vao penar bastante se o Benfica Clube deixa de ter €.


Mais uma vez posso estar totalmente enganado e percebo pouco do assunto mas fiquei com a pulga atrás da orelha

Slipknot_BMC

Citação de: Thorondor em 21 de Fevereiro de 2019, 19:55
Citação de: Eterno Benfica em 21 de Fevereiro de 2019, 19:49
O Estadio de volta aonde nunca devia ter saído.


Espera-se crescimento das modalidades.

Antes pelo contrário. O Benfica clube vai ter mais uma despesa anual a pagar à SAD. Prevejo é um reforço do futebol.

Exactamente como eu penso.....Futebol a investir milhoes e modalidades a contar tostões....com esta medida prevejo mt modalidade na penuria.