As Finanças do Benfica

N1c0

Excelente relatório e contas. Agora imaginem ter começado a época com Lage e ter passado a fase de grupos da Champions que estava mais do que ao nosso alcance.

iloy

Citação de: xungaria em 01 de Março de 2019, 21:08
Citação de: krovimodric em 01 de Março de 2019, 21:06
Citação de: xungaria em 01 de Março de 2019, 21:05
Citação de: krovimodric em 01 de Março de 2019, 20:52
Citação de: IloveSLB2014 em 01 de Março de 2019, 20:50
Renovação do contrato de trabalho com o jogador Sálvio, num investimento total de 2.936 milhares de
euros, que engloba os encargos com serviços de intermediação e o prémio de assinatura.

SABOTAGEM!!!!
NOJO

RUA VIEIRA

Se o salvio saisse a custo zero no final da epoca o q dizias?
Grande gestão?

Nossa senhora da santissima paciência
Lançava um foguete. E se fosse para o porto até lançava dois.

Que bom q o salvio no mercado nem 3 milhões é transaccionavel

Gabo te a visão

Mais valia fazer um economia de 3 milhões por ano que de pagar um jogador um balúrdio quando será nas próximas épocas um suplente. Mas enfim os fans boys do incompetente bem tenta defender a sua incompetência mas è tão ridículo como este presidente.

ccm

Citação de: jone1970 em 01 de Março de 2019, 21:19
Eu só gostava de perceber é para que propósito o empréstimo de 10.5M com o Montepio foi contraído o ano passado.
Isto é,
os empréstimos com o Milénio BCP e com o Novo Banco mais o Papel Comercial foram liquidados e na mesma altura foi contraído este de 10.5M ao Montepio.
Porquê e para quê?

Quanto ao resto, parece que vamos no bom caminho.
Dentro de 4 anos apenas existirão os empréstimos obrigacionistas.

Em que página?

sergio19azb

Trocar salvio e Cervi por Willock? Só aí poupamos 3M€
No próximo ano é preciso fazer uns ajustes.

f.melo

Nao percebo o celeuma da renovação do Salvio.

Se saísse a custo 0 era um crime, se renova é um crime.

Enfim...

iloy

Citação de: N1c0 em 01 de Março de 2019, 21:22
Excelente relatório e contas. Agora imaginem ter começado a época com Lage e ter passado a fase de grupos da Champions que estava mais do que ao nosso alcance.

O problema è que com este presidente vamos ter sempre as mesmas preparações de épocas caóticas. A claramente uma falta de ambição neste direcção e sempre fiquei muito preocupado de ver que a direção ainda não percebeu que a LDC será a salvação do clube.

f.melo

Os relatórios intermédios dizem-me pouco, de qq forma da para ter um ideia do que vai acontecer no fim

krovimodric

Citação de: iloy em 01 de Março de 2019, 21:27
Citação de: xungaria em 01 de Março de 2019, 21:08
Citação de: krovimodric em 01 de Março de 2019, 21:06
Citação de: xungaria em 01 de Março de 2019, 21:05
Citação de: krovimodric em 01 de Março de 2019, 20:52
Citação de: IloveSLB2014 em 01 de Março de 2019, 20:50
Renovação do contrato de trabalho com o jogador Sálvio, num investimento total de 2.936 milhares de
euros, que engloba os encargos com serviços de intermediação e o prémio de assinatura.

SABOTAGEM!!!!
NOJO

RUA VIEIRA

Se o salvio saisse a custo zero no final da epoca o q dizias?
Grande gestão?

Nossa senhora da santissima paciência
Lançava um foguete. E se fosse para o porto até lançava dois.

Que bom q o salvio no mercado nem 3 milhões é transaccionavel

Gabo te a visão

Mais valia fazer um economia de 3 milhões por ano que de pagar um jogador um balúrdio quando será nas próximas épocas um suplente. Mas enfim os fans boys do incompetente bem tenta defender a sua incompetência mas è tão ridículo como este presidente.
3M + ~4M brutos de salário pelo pior jogador do plantel. E há quem ache isto um ato de boa gestão. Quem é que vai comprar um gajo que está 1/3 da época lesionado e quando joga parece um jogador de distrital? Não devem ver os mesmos jogos que eu... Só cá está a comer dinheiro, e a ocupar espaço a jogadores com real potencial.  Renovação vergonhosa, é rezar para que o al nassr faça o 3° milagre.

jone1970

Citação de: ccm em 01 de Março de 2019, 21:29
Citação de: jone1970 em 01 de Março de 2019, 21:19
Eu só gostava de perceber é para que propósito o empréstimo de 10.5M com o Montepio foi contraído o ano passado.
Isto é,
os empréstimos com o Milénio BCP e com o Novo Banco mais o Papel Comercial foram liquidados e na mesma altura foi contraído este de 10.5M ao Montepio.
Porquê e para quê?

Quanto ao resto, parece que vamos no bom caminho.
Dentro de 4 anos apenas existirão os empréstimos obrigacionistas.

Em que página?

pag 39.
este empréstimo não aparece no RC do 1º Semestre de 2017/2018.
Apenas surge no anual de 2017/2018

CitriC

Confesso que previ um resultado líquido positivo de >30M.

- Falhei redondamente...Nunca pensei que os custos com o pessoal fossem aumentar tanto... De 35 para 51.5M! Só em variáveis foram cerca de 7M...

Contudo com o aumento dos rendimentos operacionais não é preocupante e com a redução do plantel já em Janeiro os gastos no final do ano serão mais ajustados.

- O Talisca foi vendido por 19.2M, tendo rendido 5.8M pela cedência temporária ao Evergrande, sem esquecer os 2M+2M dos 2 anos de empréstimo ao Besiktas.

Foi adquirido por 4M e teve um ganho de 11Milhões após o desconto de gastos com serviços de intermediação; (ii) de compromissos com terceiros; e (iii) do valor líquido contabilístico do direito do atleta à data de alienação.

É a terceira época que não pisa os pés na Luz, e no final venho para aqui ler barbaridades..

- o Nightcrowler vai ficar particularmente contente com a evolução da dívida líquida  :)

sergio19azb

Citação de: f.melo em 01 de Março de 2019, 21:32
Os relatórios intermédios dizem-me pouco, de qq forma da para ter um ideia do que vai acontecer no fim
Isso nao é bem assim... Se nao venderes ninguém, o 2 semeste é negativo e acabas com um resultou líquido ano nulo.
O Benfica vai gastar mais 30 ou 40 milhões em custos com o pessoal e nao vai ter receitas europeias para compensar.

paalexg

Citação de: KunAguero16 em 01 de Março de 2019, 21:17
Esse 51 ME vão reduzir drasticamente neste 2º semestre.

Tínhamos um plantel gigante, caro e ainda acrescentar as renovações e as rescisões.

Deverá baixar para menos de 40 ME no 2º semestre.
Tens de adicionar os prémios de assinatura chorudos pagos a vários jogadores.

N1c0

Citação de: sergio19azb em 01 de Março de 2019, 21:37
Isso nao é bem assim... Se nao venderes ninguém, o 2 semeste é negativo e acabas com um resultou líquido ano nulo.
O Benfica vai gastar mais 30 ou 40 milhões em custos com o pessoal e nao vai ter receitas europeias para compensar.

9M só com Semedo e Cristante, a LE ainda dá uns trocos. Tendo em conta que o resultado operacional sem venda de jogadores foi de 18M no primeiro semestre penso que não haverá necessidade de grandes vendas. De qualquer forma há Jimenez, Varela, Lema, etc...

adeptoBancada

Citação de: N1c0 em 01 de Março de 2019, 21:40

9M só com Semedo e Cristante, a LE ainda dá uns trocos. Tendo em conta que o resultado operacional sem venda de jogadores foi de 18M no primeiro semestre penso que não haverá necessidade de grandes vendas. De qualquer forma há Jimenez, Varela, Lema, etc...
Jovic

N1c0

Citação de: tfouto em 01 de Março de 2019, 21:41
Citação de: N1c0 em 01 de Março de 2019, 21:40

Jovic

Sim. Esse também infelizmente.