As Finanças do Benfica

sergio19azb

Citação de: antiporcos em 01 de Março de 2019, 23:06
A direcção vai ter um bom dilema no início da próxima época. Porque a venda dos excedentarios e de mais uma ou outra de malta que não se afirmou vai permitir investir e o que é preciso é que quem venha seja efetivamente bom, para ser titular. Podemos almejar ter a miudagem mais 2 ou 3 anos junta, mas é preciso juntar qualidade diferenciada para que se possa ir mais longe na champions. É mais fácil vender quem tem mercado agora, mas os adeptos não querem mais casos Cancelo e Silva.

Estou curioso para ver se há vontade de arriscar em subir o tento salarial, especialmente depois de ferreyra e Castillo terem corrido mal. Mudar o paradigma é essencial para crescermos, mas implica mais risco, pelo menos mediatico. Seja como for, estou esperançado que pelo menos abrande o carrocel.
Vendendo esses excedentários é garantir que nao é preciso vender ninguém da equipa A. Depois podemos investir em 2 ou 3 jogadores de classe, um David Luiz a "custo zero", um Mbabu por 10 milhões e um avançado para preparar a saída do Jonas.

Essas 3 posições sao as que devem ser reforçadas com muita qualidade e chega sinceramente. De resto temos plantel para ganhar tudo por cá.

Maka

Citação de: X-rated em 01 de Março de 2019, 22:11
Citação de: N1c0 em 01 de Março de 2019, 21:59
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 01 de Março de 2019, 21:54
Citação de: tfouto em 01 de Março de 2019, 21:52
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 01 de Março de 2019, 21:51
Citação de: jone1970 em 01 de Março de 2019, 21:47
o Zivkovic para aquilo que já recebe em relação ao que produz, e com o aumento que terá no salário caso cá permaneça parece-me que já tem guia de marcha.

Eu penso que já li em qualquer lado que na altura da sua contratação ficou logo definido que cada ano que passasse mais iria ganhar

Cervi, Salvio e Zivkovic (pelo que disseste) têm de sair.

Caio Lucas, Jota, Rafa e Willock. Deveria ser quem ficava para o ano.
Falta ai o Pizzi e Chiquinho.

O Pizzi não ficava chateado se saísse. 10M

Não queiram fazer uma equipa só de miúdos.

Muito do nosso sucesso passou por termos jogadores com vários anos na equipa principal do Benfica enquanto os rivais tinham capitães com uma ou duas épocas. Luisão, Jardel, Fejsa, Almeida, Salvio, Pizzi... Nem sempre jogaram bem mas foram importantes de outras formas. Não nos podemos ver livres deles todos de uma vez.
Felizmente que quem decide tem sabido fazer isso, fossem dar ouvidos ao que dizem os papagaios aqui do forúm e estávamos bem tramados.

Mas quais papagaios? Epa, tem respeito pelas pessoas, que aqui que eu saiba ninguém te desrespeitou.

Que mania.

slb_always

Citação de: Red Guns em 01 de Março de 2019, 21:59
Citação de: slb_always em 01 de Março de 2019, 20:49
Como é que se vende um atleta por 19 milhões e só se lucra 11 ? Como ??? Isto é uma revolta... Alguém tem que encostar o presidente à parede, isto não pode continuar assim. Negociador implacável comido por todos..

Sempre que sai um R&C sai também um comentário deste género. Informem-se pessoal! Desta vez até vem explicadinho no relatório...

"O resultado com alienações de direitos de atletas corresponde às vendas líquidas de direitos de atletas
deduzidas:
• do valor líquido contabilístico do direito do atleta à data da alienação;
• de compromissos com terceiros;
• de serviços de intermediação (comissões); e,
• da retenção do Mecanismo do Fundo de Solidariedade.
O valor líquido contabilístico representa o valor de aquisição deduzido das amortizações já realizadas, isto é, corresponde ao montante pelo qual os jogadores que foram transferidos se encontravam registados no ativo no momento da alienação. Os direitos de atletas alienados no 1.º semestre de 2018/2019 tinham um valor líquido contabilístico de 5,8 milhões de euros.
Os compromissos com terceiros dizem essencialmente respeito a direitos que outras entidades detinham sobre créditos futuros ou mais-valias que venham a ser apuradas no caso das transferências dos jogadores para
clubes terceiros, os quais atingem os 3,1 milhões de euros no semestre corrente."

Certo. Mas por onze milhões liquidos, mais 5 que seja, é mal vendido. A ideia que fica é que o Benfica arca com os custos todos quando compra, mas também quando vende.. O Talisca é só mais um. Todos sabemos os maus negócios que foram Jovic, Cristante, Ferreyra  e tantos outros... Eu gostaria que realmente tivessemos um negocador implacável, mas é um belo banana... Podes dar as voltas que quiseres, mas já são muitos anos a ver estas Vieiradas..

Schweisen Tiger

Como disseram acima, há jogadores que precisam ser repensados. Para mim, o caso mais gritante e que acredito que vá ser resolvido na próxima janela de mercado, é o de Zivkovic. É um jogador que terá de ser obrigatoriamente vendido, porque vai ter o salário automaticamente revisto para valores que será impossível ao Benfica manter, renovando-lhe o vinculo contratual. Assim sendo, ou sai agora, ou corremos o risco de sair a custo zero, porque jamais teremos capacidade para o reter a auferir aquilo que passará a auferir nos próximos anos de contrato. Depois de resolver Zivkovic, passaria para Salvio, que é outro atleta que não justifica os valoes que aufere. Para mim, são os dois transferíveis.

Jonas é um caso à parte. Pelo que representou, representa e pelo tempo que falta para terminar o contrato (e a carreira), é para ficar, assumindo o encargo.


boladeneve

Citação de: tigerwoodss em 01 de Março de 2019, 23:41
O Benfica terá de nas próximas épocas ir forcosamente à liga dos campeões para manter resultados financeiros claramente positivos:
- O nível salarial fixo é muito alto para os restantes proveitos operacionais (descontando os prémios por ter acedido à liga dos campeões)
- As receitas televisivas serão reduzidas nas próximas 3 épocas - 50% em cedência de crédito para abater dívida
- Dívida líquida esconde a cedência de crédito que é passivo e irá afectar os rendimentos operacionais nas próximas 4 épocas ainda

Espero que os os custos salariais do segundo semestre desçam com os empréstimos do Ferreira e venda do Castillo.
Penso que fica claro que Jonas e Zivkovic terão de ser ser repensados face aos custos salariais vs rendimento desportivo.

Cumprimentos

Boa análise.

junkyarddog

Citação de: Maka em 01 de Março de 2019, 23:36
Citação de: f.melo em 01 de Março de 2019, 21:31
Nao percebo o celeuma da renovação do Salvio.

Se saísse a custo 0 era um crime, se renova é um crime.

Enfim...

Não era nada um crime, era um bom acto de gestão. Tal como a saída do Samaris.
Tal como no poker, vou gotta know when to hold and when to fold.

O Salvio é um grande jogador que em condições normais é titular na equipa no lugar de Rafa.

Esta epoca, mais uma vez, foi fustigado por lesoes. Senao fossem as mesmas ha anos que nao estaria no Benfica.

Na minha opiniao é dos poucos jogadores do plantel que tem tarimba de craque e nao treme em momentos decisivos nem nos principais jogos internacionais.

Lembrar tb que tem 28 anos, 8 anos de Benfica e 13 (!) titulos pelo Benfica.

Acho que era um erro crasso desfazermo-nos de um activo destes. Os valores se sao justos ou nao é outra historia... mas nunca iria ser barato.

bnfc

Citação de: Maka em 01 de Março de 2019, 23:32
Citação de: bnfc em 01 de Março de 2019, 21:17
Citação de: krovimodric em 01 de Março de 2019, 21:06
Citação de: xungaria em 01 de Março de 2019, 21:05
Citação de: krovimodric em 01 de Março de 2019, 20:52
Citação de: IloveSLB2014 em 01 de Março de 2019, 20:50
Renovação do contrato de trabalho com o jogador Sálvio, num investimento total de 2.936 milhares de
euros, que engloba os encargos com serviços de intermediação e o prémio de assinatura.

SABOTAGEM!!!!
NOJO


RUA VIEIRA

Se o salvio saisse a custo zero no final da epoca o q dizias?
Grande gestão?

Nossa senhora da santissima paciência
Lançava um foguete. E se fosse para o porto até lançava dois.

Bem, vamos lá ver o assunto com cabecinha. Isto dos foguetes e dos nojos é coisa de adepto emotivo, que pensa depois de falar.

Desportivamente o Salvio justifica um investimento destes numa renovação? Não. Isto significa necessariamente que foi um mau negócio? Também não.

Era o último ano de contrato. Ou seja, no fim da época, sairia com o passe na mão. Não gastávamos nada, mas também não víamos nada de certeza. É difícil fazer mais que 3M com um Salvio nesta altura? Sinceramente acho que não. Acho que podemos facilmente duplicar o investimento feito na renovação. Não seria nada do outro mundo.

E acho que o Benfica, para avançar para um investimento destes, também deve estar muito confiante numa transferência superior. Se conseguirá fazê-la ou não é outra história. Mas temos que perceber os timings apropriados para as críticas. Neste momento, "concordo, com reservas". Se fizerem dinheiro com isto, terá sido um excelente negócio. Se perderem dinheiro, terá sido um péssimo negócio. Como não sou bruxo, não sei qual será o desfecho, pelo que neste momento poderei apenas manifestar "algumas reservas".

É claro que, para muita gente, é muito complicado pensar assim, com factos, dados concretos, na altura certa. Saltam logo para as conclusões, mesmo que não possam dispor dos factos todos, por falta de dotes de futurologia. Acalmem-se e deixem as críticas para o momento certo. Verão que serão muito mais eficazes.

Estás a assumir que ele vai querer sair para esses mercados, o que não é líquido. A somar a isso o seu altíssimo vencimento.....
Não antevejo grande coisa.

Que mercados? Nem sequer falei em mercado nenhum. Apenas realcei que neste momento ainda não é um bom negócio nem um mau negócio porque ainda não sabemos se poderá ser transferido com lucro. Eu acho que isso é mais provável, outros acharão que é menos provável. A questão é que só vou fazer uma crítica definitiva quando conhecer o desfecho. Até lá, tenho reservas. Faz tanto sentido vir para aqui dizer que é um negócio ruinoso como vir para aqui dizer que é um sucesso garantido. Ou seja, nenhum.


slb_always

Citação de: tigerwoodss em 01 de Março de 2019, 23:41
O Benfica terá de nas próximas épocas ir forcosamente à liga dos campeões para manter resultados financeiros claramente positivos:
- O nível salarial fixo é muito alto para os restantes proveitos operacionais (descontando os prémios por ter acedido à liga dos campeões)
- As receitas televisivas serão reduzidas nas próximas 3 épocas - 50% em cedência de crédito para abater dívida
- Dívida líquida esconde a cedência de crédito que é passivo e irá afectar os rendimentos operacionais nas próximas 4 épocas ainda

Espero que os os custos salariais do segundo semestre desçam com os empréstimos do Ferreira e venda do Castillo.
Penso que fica claro que Jonas e Zivkovic terão de ser ser repensados face aos custos salariais vs rendimento desportivo.

Cumprimentos

Acredito que vá. É o clube em Portugal que está melhor posicionado pra isso nos próximos anos por uma série de fatores.

Mas se não for também não é nenhuma desgraça. Os prémios da L.E. subiram, temos muitos excedentários, jogadores da B e emprestados para fazer dinheiro e se prevê que alguns jogadores possam render somas que compensem essa falta.

Uma presença constante na Champions é fundamental sim, mas para nos distanciarmos cada vez mais dos rivais, não para sobrevivermos.

rsd

Acho que, de uma forma geral, o pessoal está a overreact com os custos com o pessoal. São altos? Sim. Mas temos de ver que é na sequência de uns 6 meses com muitas renovações e com um plantel super extenso e muitas contratações a custo 0. O Benfica tem em marcha um processo de cortar as gorduras no plantel. Não tenho qualquer dificuldade em acreditar que o Benfica para o próximo ano consegue cortar, no minimo, entre os 10 a 15 milhões anuais em ordenados.

Além disso temos de ver o outro prima: os valores gastos em transferências. O Benfica esta época desportiva gastou cerca de 25 milhões, tendo em conta que os do Castillo já foram recuperados. O que é manifestamente pouco. Quanto a mim prefiro ver um Benfica em que os custos com o pessoal sobem mas os valores em transferências descem.

Tamagnini

Citação de: bnfc em 01 de Março de 2019, 23:53
Citação de: Maka em 01 de Março de 2019, 23:32
Citação de: bnfc em 01 de Março de 2019, 21:17
Citação de: krovimodric em 01 de Março de 2019, 21:06
Citação de: xungaria em 01 de Março de 2019, 21:05
Citação de: krovimodric em 01 de Março de 2019, 20:52
Citação de: IloveSLB2014 em 01 de Março de 2019, 20:50
Renovação do contrato de trabalho com o jogador Sálvio, num investimento total de 2.936 milhares de
euros, que engloba os encargos com serviços de intermediação e o prémio de assinatura.

SABOTAGEM!!!!
NOJO


RUA VIEIRA

Se o salvio saisse a custo zero no final da epoca o q dizias?
Grande gestão?

Nossa senhora da santissima paciência
Lançava um foguete. E se fosse para o porto até lançava dois.

Bem, vamos lá ver o assunto com cabecinha. Isto dos foguetes e dos nojos é coisa de adepto emotivo, que pensa depois de falar.

Desportivamente o Salvio justifica um investimento destes numa renovação? Não. Isto significa necessariamente que foi um mau negócio? Também não.

Era o último ano de contrato. Ou seja, no fim da época, sairia com o passe na mão. Não gastávamos nada, mas também não víamos nada de certeza. É difícil fazer mais que 3M com um Salvio nesta altura? Sinceramente acho que não. Acho que podemos facilmente duplicar o investimento feito na renovação. Não seria nada do outro mundo.

E acho que o Benfica, para avançar para um investimento destes, também deve estar muito confiante numa transferência superior. Se conseguirá fazê-la ou não é outra história. Mas temos que perceber os timings apropriados para as críticas. Neste momento, "concordo, com reservas". Se fizerem dinheiro com isto, terá sido um excelente negócio. Se perderem dinheiro, terá sido um péssimo negócio. Como não sou bruxo, não sei qual será o desfecho, pelo que neste momento poderei apenas manifestar "algumas reservas".

É claro que, para muita gente, é muito complicado pensar assim, com factos, dados concretos, na altura certa. Saltam logo para as conclusões, mesmo que não possam dispor dos factos todos, por falta de dotes de futurologia. Acalmem-se e deixem as críticas para o momento certo. Verão que serão muito mais eficazes.

Estás a assumir que ele vai querer sair para esses mercados, o que não é líquido. A somar a isso o seu altíssimo vencimento.....
Não antevejo grande coisa.

Que mercados? Nem sequer falei em mercado nenhum. Apenas realcei que neste momento ainda não é um bom negócio nem um mau negócio porque ainda não sabemos se poderá ser transferido com lucro. Eu acho que isso é mais provável, outros acharão que é menos provável. A questão é que só vou fazer uma crítica definitiva quando conhecer o desfecho. Até lá, tenho reservas. Faz tanto sentido vir para aqui dizer que é um negócio ruinoso como vir para aqui dizer que é um sucesso garantido. Ou seja, nenhum.

No início da época era o nosso melhor extremo. Agora há quem ache que deve ser enxotado como um cão.

rsd

Citação de: Tamagnini em 01 de Março de 2019, 23:58
Citação de: bnfc em 01 de Março de 2019, 23:53
Citação de: Maka em 01 de Março de 2019, 23:32
Citação de: bnfc em 01 de Março de 2019, 21:17
Citação de: krovimodric em 01 de Março de 2019, 21:06
Citação de: xungaria em 01 de Março de 2019, 21:05
Citação de: krovimodric em 01 de Março de 2019, 20:52
Citação de: IloveSLB2014 em 01 de Março de 2019, 20:50
Renovação do contrato de trabalho com o jogador Sálvio, num investimento total de 2.936 milhares de
euros, que engloba os encargos com serviços de intermediação e o prémio de assinatura.

SABOTAGEM!!!!
NOJO


RUA VIEIRA

Se o salvio saisse a custo zero no final da epoca o q dizias?
Grande gestão?

Nossa senhora da santissima paciência
Lançava um foguete. E se fosse para o porto até lançava dois.

Bem, vamos lá ver o assunto com cabecinha. Isto dos foguetes e dos nojos é coisa de adepto emotivo, que pensa depois de falar.

Desportivamente o Salvio justifica um investimento destes numa renovação? Não. Isto significa necessariamente que foi um mau negócio? Também não.

Era o último ano de contrato. Ou seja, no fim da época, sairia com o passe na mão. Não gastávamos nada, mas também não víamos nada de certeza. É difícil fazer mais que 3M com um Salvio nesta altura? Sinceramente acho que não. Acho que podemos facilmente duplicar o investimento feito na renovação. Não seria nada do outro mundo.

E acho que o Benfica, para avançar para um investimento destes, também deve estar muito confiante numa transferência superior. Se conseguirá fazê-la ou não é outra história. Mas temos que perceber os timings apropriados para as críticas. Neste momento, "concordo, com reservas". Se fizerem dinheiro com isto, terá sido um excelente negócio. Se perderem dinheiro, terá sido um péssimo negócio. Como não sou bruxo, não sei qual será o desfecho, pelo que neste momento poderei apenas manifestar "algumas reservas".

É claro que, para muita gente, é muito complicado pensar assim, com factos, dados concretos, na altura certa. Saltam logo para as conclusões, mesmo que não possam dispor dos factos todos, por falta de dotes de futurologia. Acalmem-se e deixem as críticas para o momento certo. Verão que serão muito mais eficazes.

Estás a assumir que ele vai querer sair para esses mercados, o que não é líquido. A somar a isso o seu altíssimo vencimento.....
Não antevejo grande coisa.

Que mercados? Nem sequer falei em mercado nenhum. Apenas realcei que neste momento ainda não é um bom negócio nem um mau negócio porque ainda não sabemos se poderá ser transferido com lucro. Eu acho que isso é mais provável, outros acharão que é menos provável. A questão é que só vou fazer uma crítica definitiva quando conhecer o desfecho. Até lá, tenho reservas. Faz tanto sentido vir para aqui dizer que é um negócio ruinoso como vir para aqui dizer que é um sucesso garantido. Ou seja, nenhum.

No início da época era o nosso melhor extremo. Agora há quem ache que deve ser enxotado como um cão.

Basicamente é o mesmo raciocínio que defende que o RV ainda devia cá estar, certo?

Maka

Citação de: junkyarddog em 01 de Março de 2019, 23:53
Citação de: Maka em 01 de Março de 2019, 23:36
Citação de: f.melo em 01 de Março de 2019, 21:31
Nao percebo o celeuma da renovação do Salvio.

Se saísse a custo 0 era um crime, se renova é um crime.

Enfim...

Não era nada um crime, era um bom acto de gestão. Tal como a saída do Samaris.
Tal como no poker, vou gotta know when to hold and when to fold.

O Salvio é um grande jogador que em condições normais é titular na equipa no lugar de Rafa.

Esta epoca, mais uma vez, foi fustigado por lesoes. Senao fossem as mesmas ha anos que nao estaria no Benfica.

Na minha opiniao é dos poucos jogadores do plantel que tem tarimba de craque e nao treme em momentos decisivos nem nos principais jogos internacionais.

Lembrar tb que tem 28 anos, 8 anos de Benfica e 13 (!) titulos pelo Benfica.

Acho que era um erro crasso desfazermo-nos de um activo destes. Os valores se sao justos ou nao é outra historia... mas nunca iria ser barato.

Acho que essa é que é mesmo a história. Se estivéssemos a falar de um saco de amendoins não me preocupava. Mas como estamos a falar de 3M de prémio e topo da folha salarial....o caso muda de figura.

adeptoBancada

Citação de: Tamagnini em 01 de Março de 2019, 23:58
Citação de: bnfc em 01 de Março de 2019, 23:53
Citação de: Maka em 01 de Março de 2019, 23:32
Citação de: bnfc em 01 de Março de 2019, 21:17
Citação de: krovimodric em 01 de Março de 2019, 21:06
Citação de: xungaria em 01 de Março de 2019, 21:05
Citação de: krovimodric em 01 de Março de 2019, 20:52
Citação de: IloveSLB2014 em 01 de Março de 2019, 20:50
Renovação do contrato de trabalho com o jogador Sálvio, num investimento total de 2.936 milhares de
euros, que engloba os encargos com serviços de intermediação e o prémio de assinatura.

SABOTAGEM!!!!
NOJO


RUA VIEIRA

Se o salvio saisse a custo zero no final da epoca o q dizias?
Grande gestão?

Nossa senhora da santissima paciência
Lançava um foguete. E se fosse para o porto até lançava dois.

Bem, vamos lá ver o assunto com cabecinha. Isto dos foguetes e dos nojos é coisa de adepto emotivo, que pensa depois de falar.

Desportivamente o Salvio justifica um investimento destes numa renovação? Não. Isto significa necessariamente que foi um mau negócio? Também não.

Era o último ano de contrato. Ou seja, no fim da época, sairia com o passe na mão. Não gastávamos nada, mas também não víamos nada de certeza. É difícil fazer mais que 3M com um Salvio nesta altura? Sinceramente acho que não. Acho que podemos facilmente duplicar o investimento feito na renovação. Não seria nada do outro mundo.

E acho que o Benfica, para avançar para um investimento destes, também deve estar muito confiante numa transferência superior. Se conseguirá fazê-la ou não é outra história. Mas temos que perceber os timings apropriados para as críticas. Neste momento, "concordo, com reservas". Se fizerem dinheiro com isto, terá sido um excelente negócio. Se perderem dinheiro, terá sido um péssimo negócio. Como não sou bruxo, não sei qual será o desfecho, pelo que neste momento poderei apenas manifestar "algumas reservas".

É claro que, para muita gente, é muito complicado pensar assim, com factos, dados concretos, na altura certa. Saltam logo para as conclusões, mesmo que não possam dispor dos factos todos, por falta de dotes de futurologia. Acalmem-se e deixem as críticas para o momento certo. Verão que serão muito mais eficazes.

Estás a assumir que ele vai querer sair para esses mercados, o que não é líquido. A somar a isso o seu altíssimo vencimento.....
Não antevejo grande coisa.

Que mercados? Nem sequer falei em mercado nenhum. Apenas realcei que neste momento ainda não é um bom negócio nem um mau negócio porque ainda não sabemos se poderá ser transferido com lucro. Eu acho que isso é mais provável, outros acharão que é menos provável. A questão é que só vou fazer uma crítica definitiva quando conhecer o desfecho. Até lá, tenho reservas. Faz tanto sentido vir para aqui dizer que é um negócio ruinoso como vir para aqui dizer que é um sucesso garantido. Ou seja, nenhum.

No início da época era o nosso melhor extremo. Agora há quem ache que deve ser enxotado como um cão.
Melhor extremo? A cegueira está forte.

Maka

Citação de: slb_always em 01 de Março de 2019, 23:47
Citação de: Red Guns em 01 de Março de 2019, 21:59
Citação de: slb_always em 01 de Março de 2019, 20:49
Como é que se vende um atleta por 19 milhões e só se lucra 11 ? Como ??? Isto é uma revolta... Alguém tem que encostar o presidente à parede, isto não pode continuar assim. Negociador implacável comido por todos..

Sempre que sai um R&C sai também um comentário deste género. Informem-se pessoal! Desta vez até vem explicadinho no relatório...

"O resultado com alienações de direitos de atletas corresponde às vendas líquidas de direitos de atletas
deduzidas:
• do valor líquido contabilístico do direito do atleta à data da alienação;
• de compromissos com terceiros;
• de serviços de intermediação (comissões); e,
• da retenção do Mecanismo do Fundo de Solidariedade.
O valor líquido contabilístico representa o valor de aquisição deduzido das amortizações já realizadas, isto é, corresponde ao montante pelo qual os jogadores que foram transferidos se encontravam registados no ativo no momento da alienação. Os direitos de atletas alienados no 1.º semestre de 2018/2019 tinham um valor líquido contabilístico de 5,8 milhões de euros.
Os compromissos com terceiros dizem essencialmente respeito a direitos que outras entidades detinham sobre créditos futuros ou mais-valias que venham a ser apuradas no caso das transferências dos jogadores para
clubes terceiros, os quais atingem os 3,1 milhões de euros no semestre corrente."

Certo. Mas por onze milhões liquidos, mais 5 que seja, é mal vendido. A ideia que fica é que o Benfica arca com os custos todos quando compra, mas também quando vende.. O Talisca é só mais um. Todos sabemos os maus negócios que foram Jovic, Cristante, Ferreyra  e tantos outros... Eu gostaria que realmente tivessemos um negocador implacável, mas é um belo banana... Podes dar as voltas que quiseres, mas já são muitos anos a ver estas Vieiradas..

Não é essa a "ideia que fica", isso passa-se mesmo assim, e já há alguns anos. Pagamos comissão para comprar e para vender. Bela vida, a de "parceiro".

Vitor Abreu

Citação de: krovimodric em 01 de Março de 2019, 21:06
Citação de: xungaria em 01 de Março de 2019, 21:05
Citação de: krovimodric em 01 de Março de 2019, 20:52
Citação de: IloveSLB2014 em 01 de Março de 2019, 20:50
Renovação do contrato de trabalho com o jogador Sálvio, num investimento total de 2.936 milhares de
euros, que engloba os encargos com serviços de intermediação e o prémio de assinatura.

SABOTAGEM!!!!
NOJO


RUA VIEIRA

Se o salvio saisse a custo zero no final da epoca o q dizias?
Grande gestão?

Nossa senhora da santissima paciência
Lançava um foguete. E se fosse para o porto até lançava dois.

Ridículo fdx. Que o jogador já não demonstra capacidade para jogar no Benfica é verdade, mas daí dizer que gostavam que ele saísse para o Porto? Fdx. Excelente profissional e um dos capitães. Chegou ao fim o seu tempo no clube, mas mais respeito por uma pessoa que quando estava no seu auge recusou duas vezes o Porto para vir para nós!