As Finanças do Benfica

danny82

Citação de: pedro22 em 21 de Maio de 2019, 23:16
Citação de: danny82 em 21 de Maio de 2019, 23:04
Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Maio de 2019, 16:43
Citação de: Centrix em 21 de Maio de 2019, 16:15
Citação de: Barolas em 20 de Maio de 2019, 23:49
Citação de: MALU15 em 20 de Maio de 2019, 23:46
Citação de: danny82 em 20 de Maio de 2019, 22:44
Citação de: Barolas em 20 de Maio de 2019, 20:10
Já vos foi debitado o dinheiro das obrigações?
Penso que é só amanhã...
É realmente amanhã dia 21.
"A liquidação da Oferta Pública de Troca, prevista para o dia 21 de maio de 2019"

Já tinha visto. Obrigado.

Já deve ter caído entretanto, eu já tenho as minhas ;)

Se não é indiscrição, quanto é que te debitaram?

Cagada do caralho...foram mesmo as 500 obrigações que me foram atribuídas quando pedi mais de 10x mais. Ainda vou perder dinheiro com a brincadeira, foda-se! :disgust:

Já agora, mais alguém aqui que tenha subscrito obrigações? Foi brindado com mais de 500? :huh:
O mesmo aqui...

Eu subscrevi mas apenas 42% do montante pedido . Ainda assim foram mais que as 500 obrigações mínimas
Eu só tive direito às 500

pedro22

Citação de: danny82 em 21 de Maio de 2019, 23:18
Citação de: pedro22 em 21 de Maio de 2019, 23:16
Citação de: danny82 em 21 de Maio de 2019, 23:04
Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Maio de 2019, 16:43
Citação de: Centrix em 21 de Maio de 2019, 16:15
Citação de: Barolas em 20 de Maio de 2019, 23:49
Citação de: MALU15 em 20 de Maio de 2019, 23:46
Citação de: danny82 em 20 de Maio de 2019, 22:44
Citação de: Barolas em 20 de Maio de 2019, 20:10
Já vos foi debitado o dinheiro das obrigações?
Penso que é só amanhã...
É realmente amanhã dia 21.
"A liquidação da Oferta Pública de Troca, prevista para o dia 21 de maio de 2019"

Já tinha visto. Obrigado.

Já deve ter caído entretanto, eu já tenho as minhas ;)

Se não é indiscrição, quanto é que te debitaram?

Cagada do caralho...foram mesmo as 500 obrigações que me foram atribuídas quando pedi mais de 10x mais. Ainda vou perder dinheiro com a brincadeira, foda-se! :disgust:

Já agora, mais alguém aqui que tenha subscrito obrigações? Foi brindado com mais de 500? :huh:
O mesmo aqui...

Eu subscrevi mas apenas 42% do montante pedido . Ainda assim foram mais que as 500 obrigações mínimas
Eu só tive direito às 500

A procura foi muito grande ( acho que surpreendeu toda gente eu incluído ) e a sorte foi ter ter feito o pedido no 1.º dia. Confesso que não sei o critério de distribuição para os subscritores do 1 dia.

1979

Pode ser que um dia a Huawei se chegue à frente...

george 20

DSO confirmou que o adiantamento da Nos foi para pagar o EO...
Ja que o pagamento foi feito antes deste novo EO.

JPE

Respira-se saúde financeira, que isso sirva para consolidar uma aposta na afirmação Europeia do Benfica.

red-dawn

Citação de: lonstrup em 21 de Maio de 2019, 20:19
Citação de: Dealer 88 em 21 de Maio de 2019, 16:50
Citação de: CitriC em 21 de Maio de 2019, 16:26
Sinceramente não sou mais um defensor de vender o nome do estádio do Sport Lisboa e Benfica.

O nome que os adeptos dão, Luz, é gloriosissimo.

E com as receitas e lucros e valor do plantel e prémios da UEFA não me parece de todo uma necessidade.

O nome que os adeptos dão continuará a ser "estádio da luz", e o nome oficial do estádio até é "estádio do Sport Lisboa e Benfica".

Na prática iam-nos pagar um pipa de massa por uma coisa que não iria mudar em nada o nosso dia-a-dia.
daí se calhar não haver ninguém a querer pagar uma pipa de massa.

É um mau negócio. Faz sentido na construção de estádios novos etc.

Mas neste contexto ganhamos mais em imagem não vendendo, do que os milhões que poderíamos ganhar.

Andar a vender o naming pelo o preço de dois cadiz não faz sentido
O teu raciocionio está 100% correto. É precisamente por o nosso estádio ter um nome não oficial tão mítico e tão enraizado nas pessoas que ninguém oferece grande coisa pelo naming. Para se fazer isto era logo na inauguração, fechava-se o capítulo Estádio da Luz e começava um novo, com um patrocinador, como fez o Atlético de Madrid.

Onde discordo é na última parte. Se vendermos o nome por uns anos (mesmo ganhando relativamente pouco), isso serviria para atenuar a enorme força de "Estádio da Luz". O patrocinador seguinte (ou o mesmo, se renovasse por um longo período) já teria muito mais retorno de marketing e certamente estaria na disposição de pagar mais.

A partir do momento que temos na frente da camisola, logo abaixo do símbolo sacrado, todo o tipo de logotipos e marcas da treta, a pureza já se foi há muito. Vender o nome do estádio não me faz confusão nenhuma.

Eterno Benfica

Se o naming mudar, internacionalmente tera impacto, e é por ai que pode ser interessante para uma empresa.

Isro porque os estrangeiros passarão a referir se ao estadio pelo nome "empresarial" quando ca vierem jogar.

Tenho ideia que acontece mais ou menos o mesmo com o do Dortmund

Baron_Davis

Citação de: JPE em 23 de Maio de 2019, 23:24
Respira-se saúde financeira, que isso sirva para consolidar uma aposta na afirmação Europeia do Benfica.

ver para crer

rsd

O Naming não me faz confusão nenhuma. Como se alguém português deixasse de chamar Estádio da Luz.

Baron_Davis

até se poderia colocar Luz no nome, sempre e quando fizesse o sentido para o clube e a empresa em causa

Lawliet

SirManu

A entrevista do DSO não trouxe nada de novo ou relevante.

Apenas ficamos a saber para que serviu mais uma antecipação do contrato NOS.

Fiquei com a ideia que estão a pensar aumentar os preços do RedPass, mais alguém achou isso? Numa parte em que falava nos Big-5, na lotação do nosso estádio e em que grande parte dos lugares vendidos ser lugar anual, sendo que em 8 jogos "esgotaram" já não tinham bilhetes para venda.

Thorondor

Citação de: SirManu em 24 de Maio de 2019, 13:03

Fiquei com a ideia que estão a pensar aumentar os preços do RedPass, mais alguém achou isso? Numa parte em que falava nos Big-5, na lotação do nosso estádio e em que grande parte dos lugares vendidos ser lugar anual, sendo que em 8 jogos "esgotaram" já não tinham bilhetes para venda.

O aumento dos redpass é a consequência lógica da criação do mercado secundário de bilhetes. Só não viu quem não queria. Estão a matar o Benfica transformando os adeptos em clientes.

rcoelho

Citação de: Thorondor em 24 de Maio de 2019, 13:08
Citação de: SirManu em 24 de Maio de 2019, 13:03

O aumento dos redpass é a consequência lógica da criação do mercado secundário de bilhetes. Só não viu quem não queria. Estão a matar o Benfica transformando os adeptos em clientes.

os adeptos tratados como clientes é algo que acontece já há muitos anos.....

não acho a subida dos preços uma consequencia logica da criação do mercado secundario mas sim do aumento das assistencias médias no estádio e principalmente do aumento da venda de redpass