As Finanças do Benfica

nightcrowler

Neste exercício, mantém-se a prossecução de resultados positivos ajudados pela venda de jogadores não cruciais para o plantel do Benfica.

Que tenha ideia, recebemos 3 milhões de euros relativos aos 50% que detínhamos do Celis e do Reinildo. Saponijc também deverá render uns trocos.

Por outro lado, manter-se/a tendência de crescimento de valores recebidos a título de direitos formação. Recebemos no final do exercício anterior uns 350k do André Gomes, e perspectiva-se que vários outros jogadores possam deixar aqui dinheiro, como cancelo Renato Sanches di Maria entre muitos outros.

Tudo ajuda.

flsb

Citação de: nightcrowler em 07 de Julho de 2019, 21:22
Neste exercício, mantém-se a prossecução de resultados positivos ajudados pela venda de jogadores não cruciais para o plantel do Benfica.

Que tenha ideia, recebemos 3 milhões de euros relativos aos 50% que detínhamos do Celis e do Reinildo. Saponijc também deverá render uns trocos.

Por outro lado, manter-se/a tendência de crescimento de valores recebidos a título de direitos formação. Recebemos no final do exercício anterior uns 350k do André Gomes, e perspectiva-se que vários outros jogadores possam deixar aqui dinheiro, como cancelo Renato Sanches di Maria entre muitos outros.

Tudo ajuda.

1 Milhão do Luquinhas .

Schweisen Tiger

Caminhamos a passos largos, para atingirmos um passivo sustentável (200/250 milhoes). É hora de começar a pensar em dar o xeque-mate nesta Liga.

jone1970


Cosme Damião SLB

Citação de: jone1970 em 07 de Julho de 2019, 21:43
depois perdia a graça!....


Enquanto tivermos o iluminado ao leme, vamos ter mais campeonatos como o "tenta"!

SLBCARLOS

Citação de: Schweisen Tiger em 07 de Julho de 2019, 21:27
Caminhamos a passos largos, para atingirmos um passivo sustentável (200/250 milhoes). É hora de começar a pensar em dar o xeque-mate nesta Liga.
o xeque mate tem que ser esta época. 

Não podemos voltar a ser bombos da festa na Europa e mais importante voltar a facilitar os corruptos a ganhar o campeonato e com isso um encaixe no mínimo de 60M para eles.

E nós corrermos o risco de falhar a LC.....

Este é o momento certo para investir no plantel.

Mas o Vieira voltou a meter na cabeça que apenas os putos da formação chegam e ir ao mercado é para ir buscar jogadores que são uma incógnita.  Assim não vamos sair desta cepa torta e vamos acabar de voltar a dar vida aos corruptos. 

E vamos perder o comboio europeu.


Cosme Damião SLB

Citação de: SLBCARLOS em 07 de Julho de 2019, 22:03
Citação de: Schweisen Tiger em 07 de Julho de 2019, 21:27
Caminhamos a passos largos, para atingirmos um passivo sustentável (200/250 milhoes). É hora de começar a pensar em dar o xeque-mate nesta Liga.
o xeque mate tem que ser esta época. 

Não podemos voltar a ser bombos da festa na Europa e mais importante voltar a facilitar os corruptos a ganhar o campeonato e com isso um encaixe no mínimo de 60M para eles.

E nós corrermos o risco de falhar a LC.....

Este é o momento certo para investir no plantel.

Mas o Vieira voltou a meter na cabeça que apenas os putos da formação chegam e ir ao mercado é para ir buscar jogadores que são uma incógnita.  Assim não vamos sair desta cepa torta e vamos acabar de voltar a dar vida aos corruptos. 

E vamos perder o comboio europeu.


Tudo certo, mas o comboio europeu já perdemos há muito.

Na europa, infelizmente, somos uma equipa banal.

J Pinto

E vocês continuam a falar de trocos.

Vendas, empréstimos e afins (2018-19

Raúl Jiménez  - 41( três milhões de euros que o clube inglês pagou em julho pelo empréstimo e 38 pelo passe)

- Anderson Talisca - 19,2

- Nicolás Castillo 7,13

- Pelé 3,2


-  Bryan Cristante - 3,2

-  João Amaral para os polacos do Lech Poznam rendeu 1,5 milhões de euros;

- Salvador Agra foi para o Legia Varsóvia por 500 mil euros

- Erdal Rakip regressou ao Malmö a troco de 500 mil euro

- Pawel Dawidowicz - 2 ME

- Carrillo - 4 ME pelo empréstimo

- Jovic - 22 ME

- Nelson Semedo - 5,2

- Ferreyra - 2 (empréstimo)

- Alfa Semedo - 0,4 (empréstimo)

Total:  112 ME.


Félix entra em 2019/2020

Roy Bean

Oferecer 35 M pelo Bruno Fernandes, para o Sperding recusar e ter de lhe pagar 5M :P

BossMil

#69429
editado: retirado por não ter tido a intenção de ferir susceptibilidades.

Maldini

Citação de: BossMil em 10 de Julho de 2019, 13:49


Recebido pagamento do João Félix.

Só a mim é que esta imagem me mete nojo?

MALU15

Citação de: Maldini em 10 de Julho de 2019, 13:57

Só a mim é que esta imagem me mete nojo?
A mim tb e então neste tópico.

Zetuga


CitriC

Citação de: nightcrowler em 07 de Julho de 2019, 21:22
Neste exercício, mantém-se a prossecução de resultados positivos ajudados pela venda de jogadores não cruciais para o plantel do Benfica.

Que tenha ideia, recebemos 3 milhões de euros relativos aos 50% que detínhamos do Celis e do Reinildo. Saponijc também deverá render uns trocos.

Por outro lado, manter-se/a tendência de crescimento de valores recebidos a título de direitos formação. Recebemos no final do exercício anterior uns 350k do André Gomes, e perspectiva-se que vários outros jogadores possam deixar aqui dinheiro, como cancelo Renato Sanches di Maria entre muitos outros.

Tudo ajuda.

Ja tinha dito há uns anos que esta "fábrica" nalguns anos iria render dinheiro sem que façamos a ponta dum corno.

CitriC

Temos um  ativo de 468.5M.

5% desse valor são 23.425M.

Porque comunicámos à CMVM a compra do Raul se era abaixo desse valor ?