As Finanças do Benfica

CitriC

Ninguém sabe quando sairá o R&C contudo de acordo com o n.º 1 do artigo 246.º do CVM a publicação do relatório e contas é de caracter obrigatória nos 90 dias após o fim do semestre.

ra1621

Citação de: CitriC em 03 de Março de 2020, 21:42

Ninguém sabe quando sairá o R&C contudo de acordo com o n.º 1 do artigo 246.º do CVM a publicação do relatório e contas é de caracter obrigatória nos 90 dias após o fim do semestre.

No ano passado, por esta altura já tinha saído.

Migas75

Ou muito me engano, mas as nossas finanças não estão tão boas como muitos apregoam...

Estarão melhor que as do SCP e FCP, mas isso não é muito difícil, para um clube que vende todos os anos os melhores jogadores e por verbas elevadas, como se viu com o Félix!

E todo o santo ano vendemos jogadores, mesmo depois dos intrujas do LFV e DSO dizerem que o Benfica não precisa de vender jogadores!

nelsonaux

Boa noite.
Quero acreditar que não há interesse em divulgar as contas para não prejudicar a OPA.
Caso o Benfica tenha lucros muito grandes as acções sobem de valor.
Também acredito que o objectivo da OPA é que os lucros da SAD possam ir para o clube.
Caso contrário, se os accionistas pretenderem receber divididendos, esse lucro teria que ir para os investidores, e sendo o Benfica clube o accionista esse valor seria para o clube.

ra1621

Citação de: nelsonaux em 03 de Março de 2020, 22:15
Boa noite.
Quero acreditar que não há interesse em divulgar as contas para não prejudicar a OPA.
Caso o Benfica tenha lucros muito grandes as acções sobem de valor.
Também acredito que o objectivo da OPA é que os lucros da SAD possam ir para o clube.
Caso contrário, se os accionistas pretenderem receber divididendos, esse lucro teria que ir para os investidores, e sendo o Benfica clube o accionista esse valor seria para o clube.

Interessante.
Mas há prazo legal para apresentação dp RC e duvido que a CMVM se pronuncie antes da apresentação das contas semestrais.

CitriC

Citação de: ra1621 em 03 de Março de 2020, 21:44
Citação de: CitriC em 03 de Março de 2020, 21:42

No ano passado, por esta altura já tinha saído.

Correcto. Saiu no dia 1 de Março 2019.

Pinguinha

A mim assusta-me a demora.

Na semana em q a contestação está ao máximo, mandar agora um RC que mostre q o Benfica teve um lucro irrisório, depois de tudo era a machadada final.

Mikeslb1904

Citação de: Migas75 em 03 de Março de 2020, 21:49
Ou muito me engano, mas as nossas finanças não estão tão boas como muitos apregoam...

Estarão melhor que as do SCP e FCP, mas isso não é muito difícil, para um clube que vende todos os anos os melhores jogadores e por verbas elevadas, como se viu com o Félix!

E todo o santo ano vendemos jogadores, mesmo depois dos intrujas do LFV e DSO dizerem que o Benfica não precisa de vender jogadores!

Muito te enganas.

Amanhã, LFV vai dar essa informação.

mop62904

Deve estar para sair em breve, provavelmente estará no gabinete "maquilhagem"...

Slb04Sempre

Deve ser hoje que vai anunciar, na Gala dos Figurantes.. Vai ser aplaudido de pé enquanto a equipa de futebol continua a ser humilhada em todas as frentes

Ru10

Era o que mais faltava as contas não estarem excelentes...

Julião Veiga

Citação de: Slb04Sempre em 04 de Março de 2020, 08:16
Deve ser hoje que vai anunciar, na Gala dos Figurantes.. Vai ser aplaudido de pé enquanto a equipa de futebol continua a ser humilhada em todas as frentes
Ir para uma gala anunciar essa merda é bater no fundo.

SURREAL9

Martela DSO, anda que martelas bem!

Baron_Davis

Citação de: SURREAL9 em 04 de Março de 2020, 09:21
Martela DSO, anda que martelas bem!

está a fazer "insert cell" para o naming do estádio

aguardar serenamente

BERNA_1961

O Guerra diz que sai esta semana.