As Finanças do Benfica

MrFire

Jay-C

Fodeu...

É hora de vender ao preço da uva mijona.

mramalhadas

40 milhões pelo galheiro garantidamente.
Quero ver como vão pagar estes 80 milhões menos 40 milhões de entrada na Champions e não passamos com o PAOK, quanto mais com o Krasnodar.

Soundwave

Citação de: jmm8-2 em 15 de Setembro de 2020, 20:57
Podem dizer adeus a uma superioridade econômica sobre o porto. Esta derrota vai nos deixar na merda nos próximos tempos

Eles aliviam mais ainda por serem equipa única. Dão tudo o que têm e Manafás disfarçam, ainda dará para uns prémios de jogo na fase de grupos.

Enquanto isso o Benfica definha na Liga Europa num ano onde meteu 100M na equipa.

As diferenças que ainda haviam vão ser mínimas já para o ano.

Fabio G.

Buraco no campo e buraco aqui, fodeu completamente vai ser bonito.

K9Pitbull

Sai mais um empréstimo obrigacionista.

gaucho

Citei hoje aqui um comentário que dizia que uma eliminação hoje nos iria atrasar uma década.
Concordei a 100%, mas acho que ainda vai ser mais grave.

rsd

Depois de hoje, existem coisas por resolver.

Acho que assentará na venda do Vini e Tino. Subir o Gonçalo Ramos e ir buscar alguém low-cost ao mercado para o meio-campo. A equipa que temos actualmente tem de chegar para ganhar o campeonato e fazer uma figura decente na liga europa.

vitormopinto1987

Citação de: gaucho em 15 de Setembro de 2020, 21:36
Citei hoje aqui um comentário que dizia que uma eliminação hoje nos iria atrasar uma década.
Concordei a 100%, mas acho que ainda vai ser mais grave.
se só nos atrasou uma década, não é mau, visto que estávamos uma década à frente

Eterno Benfica

Receitas operacionais vs salários, o tal tema tão falado que quase não estávamos a cumprir o FPF, por estar em 69%...

Para a próxima época vai para cima de 100%

ItsY2Inferno

Parece-me que virá o central e o JJ ainda falou no avançado

Deve ser vendido o Vinícius e possivelmente um dos miúdos... secalhar o Dantas e quiçá o Gonçalo Ramos

Fabio G.

Citação de: ItsY2Inferno em 15 de Setembro de 2020, 22:02
Parece-me que virá o central e o JJ ainda falou no avançado

Deve ser vendido o Vinícius e possivelmente um dos miúdos... secalhar o Dantas e quiçá o Gonçalo Ramos
O Ramos é intransferível neste momento, acredito, que se venderem algum miúdo seja o Dantas, mas vendam é os "cancros" Pizzi e André Almeida e o cepo do Seferovic isto sim é urgente vender.

Mats_Ture

As minhas contas de merceeiro pós-descalabro (editadas, porque faltavam elementos importantes):

Ausência de 50 milhões da Champions
+
Quebra de uns 10 milhões adicionais com a pandemia face a 2019/20 (?)
+
Acréscimo de 20 milhões em amortizações de passes (?)
+
Acréscimo salarial de uns 10 milhões de euros (?)
+
Repetição no essencial dos resultados operacionais sem vendas de jogadores (descontando 8M de tv/patrocínios***), o que significaria 70 milhões de euros por cobrir. Não me ocorre se há aqui mais algum efeito extraordinário no resultado operacional do ano passado

= 160 milhões (?)

Vs

***Direitos televisivos/patrocínios de 8 milhões que transitam da época passada porque 3 jogos foram depois de junho.
+
Mais-valias de uns 40 milhões de euros com Seferovic, Cervi, Krovinovic, Chiquinho, Samaris, Pepê, Heriberto e uns pozinhos de outros dispensáveis (?)
+
Mais-valias de 30 milhões com Vinicius (?)
+
Mais-valias de 20 milhões com Ferro (?)

= 98 milhões (?)

Seria mais ou menos isto? Ou estou a ver mal?

E faltaria ainda cerca de 60 milhões para cobrir perdas...

Imagino que seria também necessário mais um empréstimo obrigacionista de uns 50 milhões para fazer face às necessidades de tesouraria.

Kasta

A solução vai passar por vender ano final da época (antes de 30/6) um dos jogadores caros adquiridos este ano por bom dinheiro ou então o Ruben Dias

quote author=Mats_Ture link=topic=8459.msg1092258792#msg1092258792 date=1600205867]
As minhas contas de merceeiro pós-descalabro:

Ausência de 50 milhões da Champions
+
Quebra de uns 20 milhões com a pandemia (?)
+
Acréscimo de 20 milhões em amortizações de passes (?)
+
Acréscimo salarial de uns 10 milhões de euros (?)

= 100 milhões (?)

Vs

Direitos televisivos/patrocínios de 8 milhões que transitam da época passada porque 3 jogos foram depois de junho.
+
Mais-valias de uns 40 milhões de euros com Seferovic, Cervi, Krovinovic, Chiquinho, Samaris, Pepê, Heriberto e uns pozinhos de outros dispensáveis (?)
+
Mais-valias de 30 milhões com Vinicius (?)

= 78 milhões (?)

Seria mais ou menos isto? Ou estou a ver mal?

Faltaria um pouco mais de 20 milhões para cobrir perdas. Espero que não se ponham a vender miúdos da formação à toa...

E mais um empréstimo obrigacionista de 50 milhões para fazer face às necessidades de tesouraria.

[/quote]

cesarslb

Temos de ir com calma...a Benfica tem até 30/06/21 para equilibrar as contas...dito isto, e dado que há eleições acredito que ainda virão os jogadores que eram para vir...se eu fosse presidente venderia o Pizzi, Rafa, Almeida e na última das hipóteses o Ruben...