As Finanças do Benfica

sergio19azb

Citação de: Fabio G. em 16 de Setembro de 2020, 11:17
Benfica vai ter de vender não há outra hipótese, o problema é que também ainda vai ter de comprar. Mas neste momento até temos muitos jogadores para realizar algum encaixe mas menor que outros anos claro. Vender o Cervi, Pizzi, André Almeida, Seferovic, Vinícius, Taarabt ou Gabriel ou até os dois, Krovinovic, Kalaica, Willock, Ferreyra, Pedro Pereira e em último caso os miúdos Tomás Tavares e Tiago Dantas que tem bastante mercado estando referenciados por muitos scouts de clubes europeus. Acho que é possível fazer 100M nestes todos mesmo com mercado como está.
Acho isso impossivel

Montano89

Citação de: Manniaks em 16 de Setembro de 2020, 10:59
Citação de: Lopes1986 em 16 de Setembro de 2020, 10:23
Citação de: Manniaks em 16 de Setembro de 2020, 10:21
Citação de: Lopes1986 em 16 de Setembro de 2020, 10:04
Citação de: Montano89 em 16 de Setembro de 2020, 10:02
Depois do alto investimento feito na equipa, ficar sem champions e os consequentes 45/50 milhões de euros, ter um plantel fraco e altamente desvalorizado em plena pandemia é pedir para que o próximo clube português intervencionado sejamos nós. Se pujantes perdemos 2 campeonatos em 3 para um clube falido, nem quero imaginar o calvário que iremos passar.

Desportivamente falando tens razão...somos a quenga do Porto mesmo com eles falidos...

Financeiramente tens jogadores para vender e equilibrar a balança...

Temos? Quem? Tirando o Rúben Dias não há ninguém com verdadeiro valor de mercado...

Os que contrataste agora, se jogarem, mesmo que fiques em segundo, valerão tanto ou mais que agora...num mercado normal.

O Ruben, o Florentino, arranjam sempre quem pague por eles.

Mas aí estás a falar no futuro, este golpe nas finanças exige vendas milionárias agora ou quanto muito em Janeiro. Os reforços não entram nessa equação e muitos deles só vão começar a ser pagos no próximo ano. Gestão danosa!

Isto mesmo, vendáveis temos 2 jogadores e um com a ligação que todos conhecemos e com o destino traçado à partida. Caso contrário apenas o Rúben... Isto não se afigura nada fácil.

slbfan4you

Pois agora é que vamos ver a capacidade financeira destes mestres que pensam so nos €€ e tem uma equipa desnivelada e sem um 11 bom apenas 5/6 se safa, ainda nos vai acontecer de sermos obrigados a recorrer à formação para nos salvar-mos.

S1Benfica

O Benfica terá que vender e baixar bastante a folha salarial.

A minha sugestão passaria por tentar fazer um encaixe de 70M com:
-Vinícius
-Seferovic
-Taarabt
-Chiquinho
-Krovinovic
-Lema

Depois emprestar:
-Jota
-Svilar
-David Tavares
-Tomás Tavares
-Alfa
-Pedro Pereira

Dar:
-Samaris
-Jardel
-Dyego Sousa*
-Ferreyra

Comprar um avançado, um 8 e um central (Semedo), por 50M.

Ficávamos com um plantel:
Ody
Leite

Gilberto
Almeida

Rúben
Vertonghen
Semedo*
Ferro

Grimaldo
Nuno Tavares

Florentino
Weigl
Gabriel
Mady Camara*
(Ronaldo Camará, Paulo Bernardo, Tiago Dantas)

Rafa
Pedrinho
Diogo Gonçalves

Everton
Cervi

Pizzi
Waldschmidt
Gonçalo Ramos

Darwin
Sorloth*

Caso seja necessário vender mais...subir o Morato, vender o Ferro por 20M (?), vender o Cervi por 10M(?) e dois miúdos de segunda linha da formação.

Em último caso vender o Rafa e o Jota por 50M (?).

Luca Changretta

Citação de: S1Benfica em 16 de Setembro de 2020, 11:59
O Benfica terá que vender e baixar bastante a folha salarial.

A minha sugestão passaria por tentar fazer um encaixe de 70M com:
-Vinícius
-Seferovic
-Taarabt
-Chiquinho
-Krovinovic
-Lema

Depois emprestar:
-Jota
-Svilar
-David Tavares
-Tomás Tavares
-Alfa
-Pedro Pereira

Dar:
-Samaris
-Jardel
-Dyego Sousa*
-Ferreyra

Comprar um avançado, um 8 e um central (Semedo), por 50M.

Ficávamos com um plantel:
Ody
Leite

Gilberto
Almeida

Rúben
Vertonghen
Semedo*
Ferro

Grimaldo
Nuno Tavares

Florentino
Weigl
Gabriel
Mady Camara*
(Ronaldo Camará, Paulo Bernardo, Tiago Dantas)

Rafa
Pedrinho
Diogo Gonçalves

Everton
Cervi

Pizzi
Waldschmidt
Gonçalo Ramos

Darwin
Sorloth*

Caso seja necessário vender mais...subir o Morato, vender o Ferro por 20M (?), vender o Cervi por 10M(?) e dois miúdos de segunda linha da formação.

Em último caso vender o Rafa e o Jota por 50M (?).
- O Almeida não pode ficar no plantel. Que seja doado a alguma montra do IKEA ou Leroy merlin.
- Vender o ferro por 20M? Isto é a sério? Ou estás a falar de Kwanzas?
- 50M por Rafa e Jota? O Rafa nem por 25 vai neste momento e o Jota não tem estatuto nenhum como sénior.

jmpph

Acho que a solução vai passar por despachar o Rafa, o Vini, o Seferovic e talvez ainda o Cervi. De resto também é preciso resolver casos como o de Ferreryra, se não se consegue vender ao menos que o JJ experimente alguma coisa com ele, agora tar parado no banco e a mamar é que não.

Ainda seria ir buscar 1 ou até mesmo 2 avançados. Teriam de ser contratações com valor mais baixo (como o Luis Suarez do Zaragoça por cerca de 10M) porque não dá para estoirar mais 20M num PL.

MTrigueiros

Quero acreditar que a estrutura altamente profissional acautelou uma não-entrada na Liga dos Campeões e tem um plano B.

benficaslb1

Citação de: MTrigueiros em 16 de Setembro de 2020, 12:13
Quero acreditar que a estrutura altamente profissional acautelou uma não-entrada na Liga dos Campeões e tem um plano B.

Nem plano A existe quanto mais o B

rsd

Há dois tipos de pessoal sem noção: os que depois de ontem dizem que a equipa está uma merda e que ainda vamos comprar 5 reforços e os que dizem que, para equilibrar as contas, vamos vender aos 5 ou 6 do plantel principal.

helderrocha

Citação de: rsd em 16 de Setembro de 2020, 12:15
Há dois tipos de pessoal sem noção: os que depois de ontem dizem que a equipa está uma merda e que ainda vamos comprar 5 reforços e os que dizem que, para equilibrar as contas, vamos vender aos 5 ou 6 do plantel principal.
ainda ha poucos dias vinha no jornar que iamos nao sei em quantos anos a apresentar resultados positivos.  se uma época basta para estragar esses supostos 10 anos de resultados positvos, só posso concluir que de esses resultados positivos eram uma farça

rsd

Citação de: helderrocha em 16 de Setembro de 2020, 12:17
ainda ha poucos dias vinha no jornar que iamos nao sei em quantos anos a apresentar resultados positivos.  se uma época basta para estragar esses supostos 10 anos de resultados positvos, só posso concluir que de esses resultados positivos eram uma farça

Qual é a tua definição de estragar?

Carminati

Que post sem sentido.

xfil

Citação de: jmpph em 16 de Setembro de 2020, 12:11

Acho que a solução vai passar por despachar o Rafa, o Vini, o Seferovic e talvez ainda o Cervi. De resto também é preciso resolver casos como o de Ferreryra, se não se consegue vender ao menos que o JJ experimente alguma coisa com ele, agora tar parado no banco e a mamar é que não.

Ainda seria ir buscar 1 ou até mesmo 2 avançados. Teriam de ser contratações com valor mais baixo (como o Luis Suarez do Zaragoça por cerca de 10M) porque não dá para estoirar mais 20M num PL.

O clube não consegue colocar jogadores desvalorizados.
Ir buscar mais avançados para quê!? Não chegam para a Liga os que temos? Temos os do ano passado e mais um investimento de 40M (sem contar com Pedrinho e cebolinha), ainda mais avançados!!!?

xfil

Citação de: Carminati em 16 de Setembro de 2020, 12:19

Que post sem sentido.

Está ao nível do Português empregue no mesmo! :)

jmpph

Citação de: xfil em 16 de Setembro de 2020, 12:19
Citação de: jmpph em 16 de Setembro de 2020, 12:11

O clube não consegue colocar jogadores desvalorizados.
Ir buscar mais avançados para quê!? Não chegam para a Liga os que temos? Temos os do ano passado e mais um investimento de 40M (sem contar com Pedrinho e cebolinha), ainda mais avançados!!!?

Se vendermos o Vinicius e o Seferovic tem de ir buscar pelo menos e mesmo assim pode ser curto. Deve haver pelo menos 3 PL (se vendermos os outros fica apenas Darwin) senão arriscas-te a uma lesão e depois temos de andar a jogar com adaptações que não resultam em nada.