As Finanças do Benfica

sergio19azb

Vendendo Krovinovic (10), Dantas (7.5), Cervi (7.5) e talvez Vinicius (30), conseguimos o suficiente para ficar com contas +/- equilibradas.

Ruben - 50
Vinicius - 30
Krovinovic - 10
Dantas - 7.5
Cervi  - 7.5

Cerca de 100M€ em vendas

Maldini

Citação de: sergio19azb em 01 de Novembro de 2020, 19:17
Vendendo Krovinovic (10), Dantas (7.5), Cervi (7.5) e talvez Vinicius (30), conseguimos o suficiente para ficar com contas +/- equilibradas.

Ruben - 50
Vinicius - 30
Krovinovic - 10
Dantas - 7.5
Cervi  - 7.5

Cerca de 100M€ em vendas

Vinicius por 30? A quem?

zero07

Citação de: Maldini em 01 de Novembro de 2020, 15:58
Citação de: BERNA_1961 em 01 de Novembro de 2020, 11:46
A continuar assim, teremos um rombo de 90M nos proveitos operacionais...
50M da CL + 40M de bilhetica/redpass ...

Isso é falso ...

Eu aqui neste fórum só me acredito na opinião de 2/3 e se esses dois ou três garantem que o Benfica está,sólido que nem uma rocha e os outros estão completamente fodidos ...É isso que vai acontecer ...

Apoia garotão 😉
Puxar o tópico cá para cima.
Falta o novo reforço OPA.

O pessoal já tá a começar a perceber porque é que se calhar o Benfica não quer pagar o Lucas Verissimo em 2 tranches...
Fica melhor na fotografia ser o Santos a pedir a um banco "receber o dinheiro antecipadamente" com taxas que acho que são de 2 digitos.

Quando tiver-mos os resultados operacionais deste semestre venho aqui buscar o meu comment de Agosto/Setembro - Entrámos pelo caminho do precipicio.
Estamos apenas no início do caminho.

Innuendo

Citação de: zero07 em 11 de Dezembro de 2020, 18:42
Citação de: Maldini em 01 de Novembro de 2020, 15:58
Citação de: BERNA_1961 em 01 de Novembro de 2020, 11:46
A continuar assim, teremos um rombo de 90M nos proveitos operacionais...
50M da CL + 40M de bilhetica/redpass ...

Isso é falso ...

Eu aqui neste fórum só me acredito na opinião de 2/3 e se esses dois ou três garantem que o Benfica está,sólido que nem uma rocha e os outros estão completamente fodidos ...É isso que vai acontecer ...

Apoia garotão 😉
Puxar o tópico cá para cima.
Falta o novo reforço OPA.

O pessoal já tá a começar a perceber porque é que se calhar o Benfica não quer pagar o Lucas Verissimo em 2 tranches...
Fica melhor na fotografia ser o Santos a pedir a um banco "receber o dinheiro antecipadamente" com taxas que acho que são de 2 digitos.

Quando tiver-mos os resultados operacionais deste semestre venho aqui buscar o meu comment de Agosto/Setembro - Entrámos pelo caminho do precipicio.
Estamos apenas no início do caminho.

Esperemos que não , mas poderemos estar a caminho de um grand Canyon nas finanças

Só tou a ver

Valores à porco, resultados à sperding, finanças à BES.

DiogoBatista

Já não há guito é vender o resto da prata ao parceiro M€nd€s, Gonçalo Ramos, Darwin, Luca e ficar com o refugo, pizzi almeida e suiço.

Dos_Santos

nao ponham mão nisto que daqui a nada somos nós que andamos a pao e agua e a sacar nanus e carraças no tugao

Silveralho

Continuo a achar que assim que se fizer uma auditoria seria e imparcial as contas do nosso clube, o Vale e Azevedo vai parecer um menino ao pé do Vieira no estado que vai deixar o clube.

Jmarques10

O clube acabar não acaba.

Tem Seferovic, Cervi, Rafa Almeidinhos, Samaris, Nuno Tavares... Estes nem que caia uma bomba atómica. Benfica até morrer.

Kaligula12

Citação de: Silveralho em 16 de Dezembro de 2020, 10:41
Continuo a achar que assim que se fizer uma auditoria seria e imparcial as contas do nosso clube, o Vale e Azevedo vai parecer um menino ao pé do Vieira no estado que vai deixar o clube.

Porqué ?

Silveralho

Algo não bate certo, fazemos mil milhões em vendas num prazo de 10 anos.
E para reforçar o plantel nesta época foi preciso fazer um empréstimo obrigacionista de 50milhoes e tivemos de vender o nosso melhor jogador por 53milhoes....e mesmo assim de acordo com DSO temos de vender em janeiro para equilibrar as contas?

O passivo que fomos abatendo do que me pareceu foi com o dinheiro do contrato da NOS que fomos antecipando.

Kaligula12

Citação de: Silveralho em 16 de Dezembro de 2020, 10:49
E para reforçar o plantel nesta época foi preciso fazer um empréstimo obrigacionista de 50milhoes e tivemos de vender o nosso melhor jogador por 53milhoes....e mesmo assim de acordo com DSO temos de vender em janeiro para equilibrar as contas?

O passivo que fomos abatendo do que me pareceu foi com o dinheiro do contrato da NOS que fomos antecipando.

as receitas este ano sao uma incognita... alias neste momento, acho que a decisao mais certa foi mesmo a antecipaçao das receitas, porque a Altice pode decidir desistir de pagar, como jà aconteceu num outro grande campeonato (a operadora que tinha os direitos foi à falencia...)

nuno16577

1000 Milhões em Vendas .
Em patrocinios quanto ? 300 Milhões ?
Em bilhética e Merchandising ? Fazendo fé no DSO disse , que o Benfica perdia 1M por cada jogo sem público, são mais 150M em 10 anos , valor por baixo.
Prémios de entrada e outros na Champions , liga Europa +- 200 Milhões , tenho ideia que mais, mas pronto?

Portanto :
1000 + 300 + 150 +200 = +- 1650 Milhões em 10 Anos. Somando a amortização da NOS
dá +-1850 M.

Se deduzir-mos o nosso orçamento anual dos 10 anos quanto sobra ?

Silveralho

Citação de: nuno16577 em 16 de Dezembro de 2020, 12:12

1000 Milhões em Vendas .
Em patrocinios quanto ? 300 Milhões ?
Em bilhética e Merchandising ? Fazendo fé no DSO disse , que o Benfica perdia 1M por cada jogo sem público, são mais 150M em 10 anos , valor por baixo.
Prémios de entrada e outros na Champions , liga Europa +- 200 Milhões , tenho ideia que mais, mas pronto?

Portanto :
1000 + 300 + 150 +200 = +- 1650 Milhões em 10 Anos. Somando a amortização da NOS
dá +-1850 M.

Se deduzir-mos o nosso orçamento anual dos 10 anos quanto sobra ?

Também não será assim tão redutor.
Existindo dívida também haverá juros a pagar sobre a mesma, tal como custos com pessoal e comissões para os amigos do costume.

No entanto, dadas as vendas que foram feitas não deveria ser necessário recorrer a EO's para ter líquidez de capital nem ser obrigados a vender para ter as contas equilibradas .

paulomaia1972

Será que alguém podia esclarecer-me sobre o que significa esta mensagem?