As Finanças do Benfica

SimaoMiccoli

Ano após ano a liquidar os melhores activos dá nisto. Estamos atrás do Braga na luta pelo acesso a um lugar na Champions. O que nos obriga a vender os melhores e afundar cada vez mais. É um modelo completamente falhado.

E foder 100M num ano de eleições não é gestão, é mercearia...

vieirah1904

Até ao final do mês, com a divulgação dos resultados do 1º semestre, acabará mais um mito desta direção, o mito da pujança financeira e do campeonato da credibilidade.

Anos e anos de despesismo maluco, o desviar dinheiro para empresas fantasma que gravitam à volta, tudo o que andou sempre encoberto nas contas porque haviam os ovos de ouro das vendas da formação, vai agora ficar tudo a descoberto.

Com um plantel de qualidade miserável a custar 100M/ano, sem resultados desportivos para valorizar jogadores e com uma formação sofrível que desperta pouco interesse, os próximos anos serão muito muito duros em termos financeiros.

JPE

Citação de: Smashin em 17 de Fevereiro de 2021, 11:51
Lema para a próxima época: "O futuro está no Seixal".

Depois venho buscar
O futuro está na venda dos terrenos do Seixal.

silvio santos

Depois venho buscar
lema?

ABenficaC

EusebioRei

Gastou-se o que se tinha e o que não se tinha, em contratações de 20M na qual poderiam refletir um enorme risco.

Veio a confirmar esse risco caso contratio não estevam já a anticipar receitas, quebras do covid não explicam tudo, sem entrar na LC este ano (que a coisa está complicada) como se ve, não se avizinham bons tempos.

dsdsds44

Chamem o Dr. Domingos Soares de Oliveira, mestre de finanças no reino da lagartagem, para explicar esta pujança financeira  ::bater::

Pleasure_+_Pain

Depois venho buscar

Vai ser certinho. E já sem o JJ.

Smashin

CarlosD

Citação de: dsdsds44 em 17 de Fevereiro de 2021, 12:19
Chamem o Dr. Domingos Soares de Oliveira, mestre de finanças no reino da lagartagem, para explicar esta pujança financeira  ::bater::

Exacto, siga apontar para o gajo que disse que tinhamos que entrar em contenção!!  :cheerleaders:

O gajo é é mais um banana sem dignidade. Prefere continuar a mamar o dinheiro enquanto outros lhe passam por cima.

cwally

A minha maior preocupação com este mandato é que eu acho que o Vieira vai fazer dele o mandato do saque. Vai sacar tanto quando possível antecipando e negociando tudo o que for possível e isso arruinará o futuro do Benfica porque o único objectivo é tirar o máximo proveito pessoal possível.

silvio santos

Citação de: cwally em 17 de Fevereiro de 2021, 12:30
A minha maior preocupação com este mandato é que eu acho que o Vieira vai fazer dele o mandato do saque. Vai sacar tanto quando possível antecipando e negociando tudo o que for possível e isso arruinará o futuro do Benfica porque o único objectivo é tirar o máximo proveito pessoal possível.
epá de sinceramente o presidente tem muitos defeitos mas não acredito nisso.

Baron_Davis

fsc_4

"Vamos colocar o Benfica noutro patamar com um investidor estratégico." e acaba-se a trabalheira das AGs.