As Finanças do Benfica

BENFIKA

Só espero que a CMVM nos volte a salvar...

Roy Bean

Qnd é q acaba o período de subscrição do emprestimo?

Roy Bean

Citação de: fsc_4 em 10 de Julho de 2021, 00:10
Citação de: SURREAL9 em 10 de Julho de 2021, 00:08
Citação de: fsc_4 em 10 de Julho de 2021, 00:06
Citação de: Jamal em 09 de Julho de 2021, 23:36


pode ser que alguém saiba explicar isto  :-X

Venderam algo que ainda não tinham. Ou seja, ia fazer-se a OPA e depois vendia-se, com aquela propaganda do parceiro estratégico.

Provavelmente receberam adiantado e depois não conseguiram avançar com a OPA.

Que roubo.

Ou seja, burlaram o investidor.

Só posso especular que devolveram o dinheiro. O americano não ia ficar a arder calado.

se o Benfica começar a comprar com empresarios americanos a intermediar, já sabemos o k é!

bmuc79

Quase 1000M em vendas que foram distribuidas entre nova mercadoria para revenda (jogadores) e os bolsos do Capo...

Acredito que estamos nas lonas e espero que fique por aí.
Espero que a situação dos passivos seja verdade, pelo menos isso...
O resto foi-se.

Mas basicamente foram pelo menos 7 anos a encher os bolsos do Capo.
Foram várias gerações desde o Bernardo até ao Félix a ser roubada ao clube, vendidos à 1a oferta e sem qualquer interesse desportivo...
Chegamos ao cúmulo de ir para a CL como quem vai para a feira do gado, usando como montra para publicitar os miúdos...

Política desportiva? Não...
Política de saque...
Vender tudo o que desse para "intermediar" com os Macedos, os Boaventuras, os Paulo Gonçalves e tantos outros testas de ferro desta vida...

CPA

Os magos das finanças estão escondidos porque já não dá jeito defender a OPA. Foram apanhados no meio da bosta.

bolaredonda

Citação de: CPA em 10 de Julho de 2021, 13:56
Os magos das finanças estão escondidos porque já não dá jeito defender a OPA. Foram apanhados no meio da bosta.

Na volta ainda são funcionários do clube.

2fenix2die

Citação de: CPA em 10 de Julho de 2021, 13:56
Os magos das finanças estão escondidos porque já não dá jeito defender a OPA. Foram apanhados no meio da bosta.

Não digas isso, íamos ser como Bayern, a OPA era algo excelente para o Benfica, os adeptos é que são todos burros e não percebem nada de finanças.

Alguns aqui, devem estar escondidos dentro de um buraco muito grande :whistle2:


BovinoSLB

Citação de: CPA em 10 de Julho de 2021, 13:56
Os magos das finanças estão escondidos porque já não dá jeito defender a OPA. Foram apanhados no meio da bosta.
"Ter dívidas é bom", sim, se o dono do banco for meu amigo e me ajudar a ir empurrando tudo com a barriga para a frente.
O que há umas décadas seria considerado roubo hoje em dia é "ser muito bom nestas coisas"

2fenix2die

Já disse e torno a dizer, no dia que sairem estes gatunos que lá estão, e entrar gente honesta, e mandar fazer uma auditoria as contas, aí é que vamos ver o real estado das contas do Benfica e da sua situação financeira!

Vai ser só merda quando começarem a vasculhar nas gavetas!

O Benfica neste ultimos 10 anos, deve ter sido lesado em mais de 300 milhões pelos esquemas do Vieira.

Só o valor absurdo que paga em comissões ao Mendes, é uma enormidade.

Se forem fazer as contas aos valores das transferências e ao dinheiro que realmente entrou nas contas do Benfica não devemos ter recebido sequer 60%, só assim se explica numa decada termos feito mais de MIL MILHÕES em transferências, e continuarmos com o passivo que temos!

tecoteco

#79149
Agradeço ao Rui Gomes da Silva a tentativa de ataque em relação aos "Gurus da Gestão" que dizem que as finanças do Benfica têm estado bem,  agora mesmo na TVI  :coolsmiley:

Os tais "Gurus" vão demonstrar que apesar de tudo... o Benfica é de LONGE o clube com as melhores finanças de Portugal!  :drunk:

tecoteco

Descrição do Twitter alterada para: "Guru da Gestão" Benfica & Soccer & Sports
Descrição do fórum alterada para: "Guru da Gestão"

Em homenagem a Rui Gomes da Silva.  :rir: :drunk:


Aslio

Citação de: tecoteco em 10 de Julho de 2021, 20:46
Agradeço ao Rui Gomes da Silva a tentativa de ataque em relação aos "Gurus da Gestão" que dizem que as finanças do Benfica têm estado bem,  agora mesmo na TVI  :coolsmiley:

Os tais "Gurus" vão demonstrar que apesar de tudo... o Benfica é de LONGE o clube com as melhores finanças de Portugal!  :drunk:
E as alegadas falcatruas, conseguem demonstrar?

tecoteco

Citação de: Aslio em 10 de Julho de 2021, 20:58
Citação de: tecoteco em 10 de Julho de 2021, 20:46
Agradeço ao Rui Gomes da Silva a tentativa de ataque em relação aos "Gurus da Gestão" que dizem que as finanças do Benfica têm estado bem,  agora mesmo na TVI  :coolsmiley:

Os tais "Gurus" vão demonstrar que apesar de tudo... o Benfica é de LONGE o clube com as melhores finanças de Portugal!  :drunk:
E as alegadas falcatruas, conseguem demonstrar?

Se há alguem que sempre referiu que o Benfica tinha de apostar em jogadores de craveira internacional e em jovens com grande potencial fui eu... que sempre critiquei os contentores de jogadores :amigo:

Aslio

Citação de: tecoteco em 10 de Julho de 2021, 20:59
Citação de: Aslio em 10 de Julho de 2021, 20:58
Citação de: tecoteco em 10 de Julho de 2021, 20:46
Agradeço ao Rui Gomes da Silva a tentativa de ataque em relação aos "Gurus da Gestão" que dizem que as finanças do Benfica têm estado bem,  agora mesmo na TVI  :coolsmiley:

Os tais "Gurus" vão demonstrar que apesar de tudo... o Benfica é de LONGE o clube com as melhores finanças de Portugal!  :drunk:
E as alegadas falcatruas, conseguem demonstrar?

Se há alguem que sempre referiu que o Benfica tinha de apostar em jogadores de craveira internacional e em jovens com grande potencial fui eu... que sempre critiquei os contentores de jogadores :amigo:
Não foi isso que perguntei.

E o que disseste no post que eu citei, é uma mão cheia de nada.

De um lote de clubes cheios de dívidas, sermos o que temos menos dívidas, mesmo que largos milhões, pode não ser muito abonatório.

tecoteco

Citação de: Aslio em 10 de Julho de 2021, 21:01
Citação de: tecoteco em 10 de Julho de 2021, 20:59
Citação de: Aslio em 10 de Julho de 2021, 20:58
Citação de: tecoteco em 10 de Julho de 2021, 20:46
Agradeço ao Rui Gomes da Silva a tentativa de ataque em relação aos "Gurus da Gestão" que dizem que as finanças do Benfica têm estado bem,  agora mesmo na TVI  :coolsmiley:

Os tais "Gurus" vão demonstrar que apesar de tudo... o Benfica é de LONGE o clube com as melhores finanças de Portugal!  :drunk:
E as alegadas falcatruas, conseguem demonstrar?

Se há alguem que sempre referiu que o Benfica tinha de apostar em jogadores de craveira internacional e em jovens com grande potencial fui eu... que sempre critiquei os contentores de jogadores :amigo:
Não foi isso que perguntei.

E o que disseste no post que eu citei, é uma mão cheia de nada.

De um lote de clubes cheios de dívidas, sermos o que temos menos dívidas, mesmo que largos milhões, pode não ser muito abonatório.

ERRADO... de um lote de clubes cheios de dívidas, somos em Portugal o que tem resultados transitados positivos, capital próprio positivo, autonomia financeira interessante ao contrário de Porto e Sporting cujos resultados transitados negativos, capitais próprios negativos, esquemas com estádio e vmoc's e autonomias financeiras negativas abriram um buraco gigantesco!