As Finanças do Benfica

2fenix2die

Citação de: SLB37 em 02 de Março de 2022, 10:26
Qual é o vosso problema com resultados financeiros?????
Os outros andam em falencia técnica á 10 anos e nao se preocupam

Eu quero é ganhar no campo, quero que as finanças se fodam. Portugal não é um pais onde tenhamos que nos preocupar com finanças. Se fosse um pais serio nesse sentido, a SAD do sporting e do porto já tinham sido extintas

O problema é que tu gastas muito mais dinheiro que os outros, para teres resultados bem piores O0

Depois ao Benfica ninguém perdoa dividas (VMOC), nem tem uma Câmara Municipal que lhe faça um centro de estagio, etc, etc.

O Benfica teve uma oportunidade única na história de se tornar um "Bayern" de Portugal, pois os adversários estavam completamente de rastos e falidos, e devido aos roubos de quem lá esteve e lá está, isso não aconteceu, e agora que estamos fodidos financeiramente vamos penar nos próximos anos.

AlexanderMostovoi

Eu quero é ganhar no campo, quero que as finanças se fodam. Portugal não é um pais onde tenhamos que nos preocupar com finanças. Se fosse um pais serio nesse sentido, a SAD do sporting e do porto já tinham sido extintas

E é isto... O que interessa é ganhar, o resto que sah foda....

Se há representação mais típica de Portugal é isto. Cerveja, pão e bola. O resto...o resto que sah foda...

Triste meu Portugal, tão triste...

SLB37

Citação de: AlexanderMostovoi em 02 de Março de 2022, 11:37

Se há representação mais típica de Portugal é isto. Cerveja, pão e bola. O resto...o resto que sah foda...

De que vale o Benfica ter contas boas se depois os outros não pagam a ninguem e competem na mesma?????

Acho que não percebeste o meu post
Le novamente

Avante

Citação de: Vladimiro78 em 02 de Março de 2022, 11:13
Citação de: vieirah1904 em 02 de Março de 2022, 10:59
Mais 20M/ano de salários face ao ano anterior, sem qualquer pagamento de prémios de títulos ou rendimento desportivo.

Isto é só chocante.

Pagaste premio por acesso á fase de grupos da champions

Jogadores vem para o Benfica porque querem jogar na Liga dos Campeões invès de jogarem nos Crystal Palace desta vida... mas mesmo assim temos que lhes pagar prémios de um objectivo que devia ser natural ?

Muito me contas.

SLB37

Citação de: 2fenix2die em 02 de Março de 2022, 11:23

O problema é que tu gastas muito mais dinheiro que os outros, para teres resultados bem piores O0

Depois ao Benfica ninguém perdoa dividas (VMOC), nem tem uma Câmara Municipal que lhe faça um centro de estagio, etc, etc.

O Benfica teve uma oportunidade única na história de se tornar um "Bayern" de Portugal, pois os adversários estavam completamente de rastos e falidos, e devido aos roubos de quem lá esteve e lá está, isso não aconteceu, e agora que estamos fodidos financeiramente vamos penar nos próximos anos.

Pois teve, mas entretanto passaram 4 anos e nada melhorou. Só piorou

Se os outros vivem sem pagar, nós fazemos igual, quem vier atrás que feche a porta. Portugal não é um pais serio, por isso nao vale a pena ser sério

Foi so isso que quis dizer, mas houve quem nao percebesse o que escrevi

darth vader

Citação de: Eusébio10 em 02 de Março de 2022, 11:08
Mais 20M/ano de salários face ao ano anterior, sem qualquer pagamento de prémios de títulos ou rendimento desportivo.

Isto é só chocante.

Pior, quase todos os clubes do mundo levaram corte nos salários por causa da pandemia menos os meninos do Benfica

Ninguém me tira da ideia que não baixar os salários na pandemia, não foi a pensar nos jogadores, mas nos dirigentes e outros agarrados ao tacho. Se descobrissem que tinham baixado os salários só dos jogadores, mas dos dirigentes não, ia dar bronca. Assim, não se baixou a ninguém... Quem paga é o Benfica, que tem a teta grande.

Vladimiro78

Citação de: Avante em 02 de Março de 2022, 11:41

Isto é só chocante.

Jogadores vem para o Benfica porque querem jogar na Liga dos Campeões invès de jogarem nos Crystal Palace desta vida... mas mesmo assim temos que lhes pagar prémios de um objectivo que devia ser natural ?

Muito me contas.

Espera , tu achas que sabes de futebol e nao sabias que havia premios desse tipo ?

Muito me contas

AlexanderMostovoi

Citação de: SLB37 em 02 de Março de 2022, 11:39

De que vale o Benfica ter contas boas se depois os outros não pagam a ninguem e competem na mesma?????

Le novamente
Percebi muito bem... Os outros cometem até um dia, ainda à bem pouco ambos os clubes estiveram à beira de serem afastados das competições europeias por falta de pagamento... E tiveram de pagar.

AlexanderMostovoi

Isto é só chocante.

20M de prémios?!

Vladimiro78

Citação de: AlexanderMostovoi em 02 de Março de 2022, 11:52

Isto é só chocante.

20M de prémios?!

Noa foi isso que eu disse . Apenas referi que houve premios ao contrario do que tu disseste.

Tenta ler antes de disparares

GengisKhan

Citação de: SLB37 em 02 de Março de 2022, 11:39

Le novamente

Um aguentou ao máximo a maquilhar contas, têm um espírito competitivo e toda uma estrutura de apoio extra campo para continuarem no topo. Mas tiveram que vender 3 titulares agora em Janeiro.. e vão continuar a ter titulares a sair a custo zero.

O outro fez um all-in, com um misto de sorte e competência estão agora a receber os prémios.

Não há milagres, sem dinheiro não há palhaço. Esse discurso não pega. Qualidade no campo todos queremos, mas para ter qualidade à inflação de hoje tens que ter capacidade para investir, porque as fornadas de talento do Seixal secam.. como qualquer outra academia, e temos que acertar 80% das contratações acima de 10M.

Com estes níveis de investimento, facilmente vamos ao tapete, porque estamos sempre dependentes dos resultados extraordinários.

AlexanderMostovoi

Citação de: Vladimiro78 em 02 de Março de 2022, 11:53
Citação de: AlexanderMostovoi em 02 de Março de 2022, 11:52

Isto é só chocante.

20M de prémios?!

Noa foi isso que eu disse . Apenas referi que houve premios ao contrario do que tu disseste.

Tenta ler antes de disparares

OK peço, mas agora tens tu de pedir desculpa porque não fui eu que disse que não houve prémios... Tenta ler antes de acusares...

Velazquez

Só se fala em que é sempre preciso vender jogadores para equilibrar as contas porque os custos são muito maiores que as receitas

Isto não é de agora, há anos que é assim, parece que descobriram agora

Experimentem baixar muito os custos, para níveis abaixo das receitas normais para não ser necessário vender jogadores ( isto não quer dizer que não se vai vender, sempre utilizavam este argumento, que não podemos reter os jogadores)

Experimentem diminuir muito as contratações para contratações cirúrgicas, para jogadores de indiscutível qualidade e posições -chave e deficitárias e só para titulares, para suplentes no imediato só ir buscar a equipa B ou emprestados

Há anos que defendo isto e sempre respondiam que tinha sempre que se vender e não se podia apostar tanto na formação.

Finalmente parece que muita gente parece concordar.Esperemos que não voltem a mudar de opinião como aconteceu nos últimos anos.

vieirah1904

Citação de: rsd em 02 de Março de 2022, 11:16
Estamos nos 100M por ano e devíamos estar nos 70M. Somos mal geridos.

Isso era à 2 anos. Agora é 120M/ano.

MuadDib

Gestão patética.

Jamais me esquecerei o que aqui li do user MALU em que atacava tudo e todos que se atreviam a dizer que as contas do Benfica não andavam bem e que a gestão do Benfica era vergonhosa.