As Finanças do Benfica

bazofio

Não há um artista qualquer na merda da direção que tire o dedo do cu e a mão do bolso (do clube) e que tente ao menos uma queixa num tribunal qualquer pela DISCREPÂNCIA nos valores de multas aplicados ao Benfica vs outros clubes?
É que vendo bem as coisas sai mais barato e é mais eficaz ir ameaçar os árbitros aos centro de treinos.....

Nenad25

Alguém pode fazer um resumo do impacto da venda do Darwin?

Obrigado.

brsr

Citação de: Nenad25 em 09 de Junho de 2022, 10:14

Obrigado.

Contas rápidas:

Venda      80
Mendes      -8
Compra      -24
Almeria      -10
mais valia      38
já amortizado   9,6
impacto      47,6

Com perdas de 32M no primeiro trimestre (brutal aumento da massa salarial em ano muito bom de Champions) não sei se chegará para não terminar o ano com prejuizo (no melhor, marginalmente positivo).

fluorescente

Citação de: brsr em 09 de Junho de 2022, 10:58

Obrigado.

Contas rápidas:

Venda      80
Mendes      -8
Compra      -24
Almeria      -10
mais valia      38
já amortizado   9,6
impacto      47,6

Com perdas de 32M no primeiro trimestre (brutal aumento da massa salarial em ano muito bom de Champions) não sei se chegará para não terminar o ano com prejuizo (no melhor, marginalmente positivo).

com 65M de Champions e com a venda do Darwin nao terminamos ano no positivo?

JMiguel23

Citação de: xtream em 07 de Junho de 2022, 16:25
este ano só podem haver 8 jogadores emprestados, por isso, cheira-me q vamos ter de pagar para alguns irem embora ou ficam a treinar à parte
Penso que sejam 8 jogadores não formados no clube. Jogadores formados no clube não contam.

Isso é para evitar clubes que tenham muitos jogadores emprestados.
Nesta época o Atalanta tinha 75 jogadores emprestados! O Inter tinha 51. Juventus 59 jogadores, etc. A maioria nem são formados nos seus clubes.

Em Portugal o Benfica tinha 20 emprestados, o Sporting 24 e o Porto 9.

boladeneve

Citação de: fluorescente em 09 de Junho de 2022, 11:39
Citação de: brsr em 09 de Junho de 2022, 10:58

Obrigado.

Contas rápidas:

Venda      80
Mendes      -8
Compra      -24
Almeria      -10
mais valia      38
já amortizado   9,6
impacto      47,6

com 65M de Champions e com a venda do Darwin nao terminamos ano no positivo?

Com o Jota deverá dar.

marsupial

O Benfica não vai vender só o Darwin, tenho quase a certeza que vamos superar os 200 milhões em vendas e se isso não for suficiente para acabar o  ano com saldo positivo mesmo que se gaste um terço da verba em aquisições então é porque a massa salarial vai disparar algo em que não acredito...

Cavalcanti

Citação de: marsupial em 09 de Junho de 2022, 15:48
O Benfica não vai vender só o Darwin, tenho quase a certeza que vamos superar os 200 milhões em vendas e se isso não for suficiente para acabar o  ano com saldo positivo mesmo que se gaste um terço da verba em aquisições então é porque a massa salarial vai disparar algo em que não acredito...

Confere. 100 milhões no darwin. Mais 100 milhões no pizzi, Almeida, Gabriel e Seferovic, rafa e grimaldo.... Acho que até dá pra esticar mais...

GTtdi_SLB

60 net Darwin
70 proveniente da LC
10 everton
10 odysseas
10 grimaldo
15 rafa
+10 por uma extensa lista de dispensados (diogo, gil, meité, almeida, pizzi, gabriel, seferovic, pinho - já considerando o balanço de vendas e rescisões)

...seriam 180-190M€, contas de sapateiro. Até me arrepio só de saber a quantidade de dinheiro que os bandidos podem ter à mão de semear para continuar a gestão autista do clube rumo ao abismo.

boladeneve

Citação de: GTtdi_SLB em 09 de Junho de 2022, 16:03
60 net Darwin
70 proveniente da LC
10 everton
10 odysseas
10 grimaldo
15 rafa
+10 por uma extensa lista de dispensados (diogo, gil, meité, almeida, pizzi, gabriel, seferovic, pinho - já considerando o balanço de vendas e rescisões)

...seriam 180-190M€, contas de sapateiro. Até me arrepio só de saber a quantidade de dinheiro que os bandidos podem ter à mão de semear para continuar a gestão autista do clube rumo ao abismo.

Para além do Darwin, até dia 30, só vejo sair o Jota.

A única outra venda do exercício terá sido o Waldschmidt, que até gerou uma pequena menos-valia.

lonstrup

Expliquem-me só de onde vem esta pancada de contabilizar as receitas europeias como receitas extraordinárias.

Metem ao lado das receitas da venda de jogadores, que são receitas ocasionais, porquê?

lonstrup

Citação de: JMiguel23 em 09 de Junho de 2022, 14:28
Citação de: xtream em 07 de Junho de 2022, 16:25
este ano só podem haver 8 jogadores emprestados, por isso, cheira-me q vamos ter de pagar para alguns irem embora ou ficam a treinar à parte
Penso que sejam 8 jogadores não formados no clube. Jogadores formados no clube não contam.

Isso é para evitar clubes que tenham muitos jogadores emprestados.
Nesta época o Atalanta tinha 75 jogadores emprestados! O Inter tinha 51. Juventus 59 jogadores, etc. A maioria nem são formados nos seus clubes.

Em Portugal o Benfica tinha 20 emprestados, o Sporting 24 e o Porto 9.
para os formados no clube, creio que existem máximos de idade

Fundamentalista SLB

200M em vendas, só se for no FM.

Vendemos o Darwin por 80M e depois onde vais fazer o resto para perfazer os 200M?

Slb04Sempre

Se chegarmos aos 200 faço uma réplica da taça da champions e vou para o Marquês

Maldini

Citação de: Slb04Sempre em 09 de Junho de 2022, 20:09

Se chegarmos aos 200 faço uma réplica da taça da champions e vou para o Marquês

Queres o molde? olha para isto:

Darwin - 80 milhões;
Jota - 7,5
Pizzi - 15
Almeida - 5
Grimaldo - 25
Taarbat - 5
Meité - 10
João Mário - 10
Seferovic - 10

Já chegou aos 200? :)