Simão Sabrosa

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Kobille

#15
O ano passado o Simão teria sido vendido por 18.000.000€'s.
Será esta renovação um sinal que quem quiser os serviços do Simão, terá que abrir os cordões à bolsa, ainda mais?
Deverá o Super-Simão sair a troco de um milhão de notas de vinte euros? Deverá a direcção fazer subir a parada? Deverá a direcção mostrar que o Simão é inegociável e que terá assinado o contrato da sua vida?
Terá esta renovação um bom impacto no jogador e na equipa, nesta altura, ou seja, antes do clássico?


So many questions...

HoMiCiDaL

a escolha racional do ponto de vista da gestão seria vendê-lo no final da época se houver uma oferta próxima de 20M€, estará muito próximo dos 28 anos, e a partir dessa idade o valor comercial começa a descer em pique.

No entanto axo que em termos desportivos o Benfica iria ressentir-se muito da sua saída e ter uma péssima época (a não ser que tenhamos um super Rui Costa) e nada nos garante que o dinheiro da sua venda fosse bem empregue em 2 ou 3 jogadores de classe e não em 10 ou 15 jogadores medianos.

NoDeviL

Deixai-lo estar onde está que está bem...

fmb

sinceramente e porque acho que este clube foi feito sempre com homens e é diferente dos outros porque temos uma identidade.... sou claramente a favor da permanencia de simao...a mistica ja la mora e se nao era benfiquista, de certeza que passou a ter um carinho enorme pelo glorioso!!

tal como o simao, estao o nuno gomes e o petit!!!sao jogadores a segurar claramente!!

Shoky

Não sei...
Mas parece-me má ideia vendê-lo nas vésperas de um jogo tão importante... :angel: :angel:

Kobille

#20
Sinceramente, não penso na empregabilidade dos ditos 20.000.000€'s. Acho que isso era pôr a carroça à frente dos bois, passo a expressão.

Se por um lado considero 20.000.000€'s um valor aceitável e justo, acho que perdiamos um símbolo e uma referência. É o nosso capitão, tem um peso no importantíssimo no balneário, é um dos poucos jogadores do plantel actual que viveu aquela triste noite de 25 de Janeiro de 2004 e é o motor da nossa equipa.


Vender o Simão, só mesmo por um valor estupidamente elevado. Ou se vê mesmo muita massa (mais de 30 milhões de euros), ou ficamos com o nosso Super-Simão.

Shoky

Fora de brincadeiras...

Para mim a questão é mesmo: O que é que o Simão acha sobre tudo isto?
No final, acaba por ser isso o que realmente importa...

Kobille

Citação de: Shoky em 31 de Março de 2007, 01:10
Fora de brincadeiras...

Para mim a questão é mesmo: O que é que o Simão acha sobre tudo isto?
No final, acaba por ser isso o que realmente importa...
Sinceramente, como benfiquista, importa-me muito mais o que interessa ao Benfica, do que o que interessa ao Simão. Gosto muito do jogador, é simplesmente o melhor jogador que vi com a nossa camisola, mas o interesse da instituição está e estará sempre em primeiro.

Shoky

Kobille também me interesso muito mais com o Benfica...
O que eu quero dizer, é que se o Simão quiser sair, nada a fazer...Teremos de o vender...

Apenas isso...;)

RuiCosta_10

#24
O Simão vai acabar a carreira no SLB, era um sonho para mim!

RedStar1982

Simão será vendido no fim desta época!!!

Kobille

Citação de: Shoky em 31 de Março de 2007, 01:16
Kobille também me interesso muito mais com o Benfica...
O que eu quero dizer, é que se o Simão quiser sair, nada a fazer...Teremos de o vender...

Apenas isso...;)
Se o Simão quiser sair e se a proposta for aceitável para ambas as partes, teremos que o deixar ir. Caso contrário, não sai!!!!!!
:tickedoff:

fmb

concorrdo shoky, mas tambem me parece que o simao, mesmo ja tendo admitido algumas vezes que gostaria de experimentar novos campeonatos, a verdade é que nunca disse que queria sair do benfica!!

alais, esta renovaçao so prova que esta ca mesmo a gosto!! e ca para nos...o simao actualmente deve estara  receber uns bons  35 mil,40 mil contos!!!

poderia gostar de ir experimentar outros campeonatos, mas a verdade é que esta no benfica e sinceramente o proprio simao ja deve ter arrefecido o desejo de sair de portugal!!!

por tudo isto, simao é para mim indispensavel, a nao ser que alguem atinga os valores da clausula de rescisao(25 milhoes) e ai se ele kiser mesmo ir...

Céptico

È o nosso melhor jogador á largos anos, e o melhor jogador da liga portuguesa (de longe) sendo também um dos melhores no mundo na sua posição. Como tal a sua importância não se esgota em 20M, a vender que seja por um preço superior.

4ever Red Devil

Já não há nenhum clube que pague 20 milhões por um jogador do nosso campeonato, e o Simão aproxima-se dos 30.