Simão Sabrosa

Avançado, 45 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Bleach

acho o simão um grande jogador , mas não acho que o benfica morra sem ele.
acabamos o campeonato sem ele e muito bem.
aliás sobre o simão se forem ver , desde que estou neste forum raramente o critiquei ou elogiei.

flsb

Citação de: mancam em 13 de Junho de 2007, 10:50
Citação de: VALEBEM em 13 de Junho de 2007, 10:24
mancam, tens a certeza disso?

Gostava de te responder que sim, isto porque o Liverpool desta vez vem com o dinheira na mala, não vai gastar em muitas contratações, mas ontem falava-se que era quase certo, tanto ele como o Nuno em Inglaterra.

Agora como tu sabes isto são rumores, por exemplo ontem no triball falavam

http://www.tribalfootball.com/search.php?search=simao

Liverpool granted clear run at Benfica's Simao
tribalfooball.com - June 12, 2007

Liverpool are set for a clear run at Benfica wing ace Simao Sabrosa.
While Olympique Lyon and PSG have made contact with Simao's representatives, it's understood he's made them aware he isn't interested in continuing his career in France.

If he must leave Benfica, Simao would only consider a move to England.

Liverpool chief Rick Parry confirmed to the Portuguese press at the end of the season that Simao remained a top target for manager Rafa Benitez.

desta vez a intenção é absolutamente fundamentada ... e basta leres o discurso do simão e pensares que na semana em que se fala disto, se sobe o valor para 25M€ ... e explico-te porquê, desta vez o Benfica quer 20M€ e mais quaquer coisa!

Já o Nuno, caso se confirme os 4,4M€ ...deve sair também!

mas isto é tudo tão relativo ... :-X

O Simao ainda nao foi vendido .
Saudaçoes Benfiquistas .

Redady

Na vida a filosofia deverá sempre fazer rodar os jogadores e vender bem!

Simão é enorme, mas sempre foi a sua vontade ir para Inglaterra, foi esse desejo que o levou por 15M€ a entrar dentro do jacto particular do liverpool ... ele quer ir para lá, lógico que o Simão no Benfica é bom, para ele e para nós, mas as mudanças quando bem planeadas não são drama.

por exemplo, sabendo disto e perguntando por jogadores tipo Willian que valem aos nossos bolsos 8M€ ... sabendo que ele vem e mais outro que seja bom, tudo tratado antes ... assim que o liverpool avançar com o dinheiro é vender!

Redady

Citação de: flsb em 13 de Junho de 2007, 10:53

Gostava de te responder que sim, isto porque o Liverpool desta vez vem com o dinheira na mala, não vai gastar em muitas contratações, mas ontem falava-se que era quase certo, tanto ele como o Nuno em Inglaterra.

While Olympique Lyon and PSG have made contact with Simao's representatives, it's understood he's made them aware he isn't interested in continuing his career in France.

Liverpool chief Rick Parry confirmed to the Portuguese press at the end of the season that Simao remained a top target for manager Rafa Benitez.

desta vez a intenção é absolutamente fundamentada ... e basta leres o discurso do simão e pensares que na semana em que se fala disto, se sobe o valor para 25M€ ... e explico-te porquê, desta vez o Benfica quer 20M€ e mais quaquer coisa!

Saudaçoes Benfiquistas .

não, ainda não foi comprado!

manageiro

O simãozinho vai ser um joão pinto... claro que não acabar da mesma maneira ;)

VALEBEM

O Simão é o melhor jogador do campeonato português... Logo, tem que ser pago como tal...
O Nani, só por ter 20 anos, não pode valor mais do que o Simão... Pois, neste momento, o rendimento de ambos não tem comparação... O Simão é muito mais jogador...

Redady

Citação de: manageiro em 13 de Junho de 2007, 11:04
O simãozinho vai ser um joão pinto... claro que não acabar da mesma maneira ;)

não me recordo do joão pinto ter convites como o Simão tem!

flsb

Citação de: mancam em 13 de Junho de 2007, 10:57
Citação de: flsb em 13 de Junho de 2007, 10:53

Saudaçoes Benfiquistas .

não, ainda não foi comprado!

Ah , ainda nao foi comprado , mas uns posts atrás dizes que já está vendido ......ai , este coca-cola ....

td_por_ti_SLB

Simão a sair só por 25 Milhões e mais nada, o mercado foi nivelado em Portugal aquando da contratação do Nani por aquela verba abusiva, quem quiser o nosso capitão vai ter que apresentar um milhão de notas de 20 e de 5! Para além de eu considerar esta ideia como um disparate, o Simão não sai e pronto...

Saudações

manageiro

Não teve tantos com o simão tem, mas teve alguns e esteve quase com um pé em espanha se não me engano. Mas refiro-me ao ser um símbolo do benfica, dar tudo pelo benfica e ficar cá até acabar a carreira. Que eu ainda me lembro do joão pinto na sala de imprensa, a apresentar o seu contrato vitalício. Claro que depois o vale tudo fez o que todos sabemos... 

Simão Sabrosa :bow2:

ednilson

Deixem lá o Simão sossegado e em paz.............no Benfica, pois se este sair, para o ano os jogos do Benfica serão uma tremenda seca...............e nem me venham com Danies Carvalhos para substituir o Simão................não vejo muitos jogadores capazes de substituir o Simão, ou melhor vejo prá í 2, mas completamente inacessiveis, portanto se querem ver o Benfica ganhar nem que seja o Torneio lá do Guadiana, esqueçam a venda da do Simão.

Redady

Citação de: ednilson em 13 de Junho de 2007, 11:19
Deixem lá o Simão sossegado e em paz.............no Benfica, pois se este sair, para o ano os jogos do Benfica serão uma tremenda seca...............e nem me venham com Danies Carvalhos para substituir o Simão................não vejo muitos jogadores capazes de substituir o Simão, ou melhor vejo prá í 2, mas completamente inacessiveis, portanto se querem ver o Benfica ganhar nem que seja o Torneio lá do Guadiana, esqueçam a venda da do Simão.

Não somos nós que esquecemos é o liverpool que não o esquece ... se desse para clonar!

manageiro

Se o Nani saiu por 25milhões (que pra mim deve ter sido dos maiores erros que alguma vez o manchester cometeu a nível de contratações de putos) o simão vale mt mais...

Roke_SLB

Citação de: manageiro em 13 de Junho de 2007, 11:29
Se o Nani saiu por 25milhões (que pra mim deve ter sido dos maiores erros que alguma vez o manchester cometeu a nível de contratações de putos) o simão vale mt mais...

Na minha opiniao, os 25,5M€ plo Nani foi o maior barrete desde o P.Ferreira. O Nani nao é o jogador que as vezes tentam "pintar" e alem disso é muito inconsistente, tanto joga bem, como é assobiado por fazer jogos horriveis. E isso em inglaterra pode-se pagar caro, porque se ele nos primeiros jogos joga mal, tendo em conta que so se pode levar 5 suplentes, as hipoteses dele começam a escassear!

Adrian

o Topico tem q ser Actualizado...

Simao ou 1milhao notas de 20 + 1milhao de notas de 5 O0