Simão Sabrosa

Avançado, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Forçabenfica

este é dos nossos.
Ainda vai regressar ao nosso clube um dia!!!!!!
O nosso capitão!!!!!

VanBasten

Um dia vai regressar...mas antes, vai ter de fazer um aninho no Estrela, para ganhar caparro.

rkc

Citação de: VanBasten em 15 de Julho de 2009, 22:46
Um dia vai regressar...mas antes, vai ter de fazer um aninho no Estrela, para ganhar caparro.

Para mim, só se fosse para ganhar velocidade na Academia da Reboleira.

Já agora, qual é o castigo para quem se porta mal no Estrela? 2 horas no Dolce Vita?

patriarca

Como vou ao Estádio ver o Jogo VOU APLAUDI-LO tambem, mas se o Simão marcar algum golo ao NOSSO Benfica, como é óbvio não vou gostar nada, ao contrário de outros que dizem que vão aplaudir ???!!!
Que raio de Benfiquistas são esses ??????!!!!!
O Benfica ACIMA de tudo e de TODOS !!!!!!!

AIC

Saviolafication

Citação de: patriarca em 15 de Julho de 2009, 23:16
Como vou ao Estádio ver o Jogo VOU APLAUDI-LO tambem, mas se o Simão marcar algum golo ao NOSSO Benfica, como é óbvio não vou gostar nada, ao contrário de outros que dizem que vão aplaudir ???!!!

Se fosse um jogo a sério concordava, agora sendo um amigável digo e repito se o simão marcar aplaudo o golo. É claro que era melhor ele marcar quando já tivesse 3-0

Beduas

Citação de: Saviolafication em 15 de Julho de 2009, 23:27
Citação de: patriarca em 15 de Julho de 2009, 23:16

Se fosse um jogo a sério concordava, agora sendo um amigável digo e repito se o simão marcar aplaudo o golo. É claro que era melhor ele marcar quando já tivesse 3-0

eu aplaudia mais se ele marcasse na baliza do Atlético

skiD

Aplaudir um golo contra o Benfica ? Nem que fosse a minha mãe a marcar!

Batistuta

Contra o Benfica eu não aplaudo nada. Só quando for substituido. O Benfica em primeiro lugar. Qual Simao qual crl. Ele se quer ser aplaudido que volte para cá

SLB_paixao

Simão tem que ser muito bem recebido!

PS: Simão não marques nenhum golo.lol. e ve-la se vens acabar a carreira aqui no Benfica.

vcart31

Qual é o problema se apludirmos um golo do simão. é um jogo a brincar, se fosse um jogo a eliminar é lógico que aí não teria sentido nenhum, mas agora num jogo a brincar não percebo qual é o problema...

O simão sempre respeitou o nosso clube com a elevação que ele merece, é um jogador que merece estar na história do nosso clube, por isso sempre que ele jogar em jogos que não contam para nada não terei qulquer problema e aplaudir um golo do nosso grande capitão...

Ferreira29

Simão... que saudade!

Aplaudirei de pé claro.

LuigiSLB83

Citação de: rkc em 15 de Julho de 2009, 22:48

Já agora, qual é o castigo para quem se porta mal no Estrela? 2 horas no Dolce Vita?

lol e pelo tamanho daquilo, olha que até eu fiquei cansado e só vi metade. :buck2:

Domnul de Cauciuc

Citação de: vcart31 em 16 de Julho de 2009, 00:19
Qual é o problema se apludirmos um golo do simão. é um jogo a brincar, se fosse um jogo a eliminar é lógico que aí não teria sentido nenhum, mas agora num jogo a brincar não percebo qual é o problema...
...
Claro que não há qualquer problema, mas quando o outro, aqui há uns 15 anos, também num jogo a brincar, marcou ao Benfica e chorou, foi considerado um feito de "grande Benfiquismo"...
::)

rkc

Citação de: LuigiSLB83 em 16 de Julho de 2009, 00:29
Citação de: rkc em 15 de Julho de 2009, 22:48

lol e pelo tamanho daquilo, olha que até eu fiquei cansado e só vi metade. :buck2:

Não foste assaltado?

Foste a umas horas em que eles já estavam servidos?