Simão Sabrosa

Avançado, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

joaonunes

Simão não achas que merecias uma equipa mais competitiva?

Pois..mas o vencimento era excelente. Foi ele que escolheu por isso deve estar felicíssimo.

Rei

Ou voltas agora,ou nunca.
Decide!

glopes

Mas o simao chegou a renovar ou nao? ouvi muita coisa mas de oficial não vi nada

Menino do Côro

Que equipinha ridícula em que este gajo se foi meter por dinheiro.

pedro6250

O Simão gosta mais de dinheiro ou de sucesso? ::)

BC

Uma coisa é certa , o dinheiro que anda a ganhar esta-lhe a fazer muito muito bem .
Bem...digo isto , porque até um dia pensei que o Simão sentisse que a sua profissão fosse mesmo muito importante .

Por mim se não vier na próxima época , também não me chatearia se não voltasse.

Felizmente o dinheiro não é tudo.

Ft.johИИ

então mas é impressão minha ou o Simão é capitão de equipa e é importantíssimo no atlético??

é que falam aqui de ele voltar para o ano, como se tudo dependesse da vontade dele. Quem vos ouve falar pensa que ele tá encostado no banco, que não joga e que pode vir de graça...

No20__

Aquela equipa é uma desgraça...
Tavas tu bem era no Liverpool e mesmo assim não era para o teu nível.

BC

Quando ele era capitão do Benfica e tinha contrato , a vontade dele todos nós sabemos qual era...  :-X

Mas eu nem quero entrar por aí , porque simplesmente o Simão foi dos melhores jogadores que vi no Benfica . Só acho que o dinheiro não é tudo na vida .

Agora , uma coisa também é verdade , espero que o Benfica se o voltar a ter que não tenha de pagar nada ou então que vá só até 5 milhões.

josantiago

Mas o Simão não tem o seu pleno direito de querer ganhar mais dinheiro?

Teve 6 épocas no Benfica, ganhou 1 campeonato, 1 taça de Portugal e 1 supertaça, além de ter conseguido chegar aos quartos de final de uma Liga dos Campeões. Nessas épocas, foi sempre Simão + 10.

Por mim, pode voltar ao Benfica.

Pain

Naquele conjunto de jogadores ate' parece um gajo banal... Tristeza de Patético de Madrid... Mas pronto fico satisfeito por ele estar a ganhar mais € do que ca' ... Afinal em Portugal era pobrezinho...

lcferreira

Fala-se muito com o coração e pouco com a cabeça.

Deixem lá o Simão onde está que está bem, durante ano e meio ouvi-o várias vezes a dizer que queria sair, as conferências de imprensa valem o que valem, cada um entende-as como quer.

O Benfica naquele momento também teve interesse em vender o Simão.

A vir "só" na próxima época, depois disso já é tarde.

Corrosivo

NEste momento tinha medo do efeito que o Simão poderia ter no balneário do Benfica

Trapattoni

Ainda tenho este documento guardado desde o dia em que ele saiu do rascord...

Foi com grande aparato que Simão Sabrosa chegou a Madrid para iniciar uma nova etapa da sua carreira, desta vez ao serviço do Atlético local. Mais calmo, na tranquilidade do hotel onde ficou hospedado, o novo reforço do Atlético Madrid salientou a importância deste passo na sua carreira.

"Queria aqui deixar uma mensagem de agradecimento ao Benfica, presidente e adeptos, pelos 6 anos fantásticos que passei no clube. Levo o Benfica no coração. É com pena que saio, mas esta é uma oportunidade que não podia desperdiçar", disse.

Mas será que este é o clube que lhe vai permitir o sucesso. "Sim. Pelo menos o projecto que me apresentaram é ambicioso e o objectivo é construir uma excelente equipa."

Para concluir o tema Benfica, Simão frisou que, apesar de ter saído para outro clube, continuará "a ser sócio e a deter dois lugares cativos no Estádio da Luz"

P | Trocou o Benfica pelo Atlético de Madrid. Como se sente após tantos anos na Luz?
R | É com muita pena que saio do Benfica, mas estas são oportunidades que surgem na carreira de um jogador e não podem ser desperdiçadas. Trago o Benfica no coração, continuo e continuarei a ser sócio e a deter dois lugares cativos no Estádio da Luz, onde sempre fui muito bem tratado por toda a gente.

P | Percebe-se que já sente saudades do clube...
R | Nunca esquecerei o Benfica. Espero ter, no Atlético de Madrid, a mesma sorte que tive no Benfica, a mesma felicidade. Parto para uma nova aventura, para representar também um grande clube. O Atlético de Madrid é uma grande referência do futebol espanhol e mundial. Espero ser tão feliz aqui como fui com a camisola do Benfica.

P | Mas, no Atlético de Madrid, irá certamente lutar por objectivos diferentes dos do Benfica?
R | O projecto do Atlético de Madrid é muito ambicioso. A equipa está a ser reforçada, temos jogadores com muita qualidade e espero contribuir para os êxitos do clube. Essa é a minha vontade. Aliás, tal como fazia no Benfica. Não nos podemos esquecer que é um dos clubes mais importantes de Espanha, um dos que está sempre em destaque.

P | A sua ambição leva-o a pensar que poderá tornar-se campeão já esta temporada?
R | É evidente que tenho essa ambição, mas temos de ver que este projecto está a começar agora... De qualquer forma, espero ser campeão por este clube.

P | Tem 27 anos e vai assinar por cinco temporadas. Este será o último contrato da sua carreira?
R | Não sei. Na altura, terei 32 anos e penso que ainda estarei em condições de jogar futebol. Neste momento, estou concentrado no Atlético de Madrid. Tomei a decisão de aceitar este desafio, porque o considerei importante para o meu futuro, e é um enorme prazer fazer parte deste grande projecto. Tenho consciência das minhas responsabilidades e darei tudo por este clube, como fiz em relação ao Benfica.

Um dia eu sei que vais voltar Capitão :cry2:

nightcrowler

acho que é carta fora do baralho para o benfica.

numa altura em que estamos em falencia técnica, é surreal falar em alguém que recebe a módica quantia de 400.000 euros... mesmo que corte o salário a metade, continua a ser exorbitante.

gostava de te-lo, como é óbvio, mas nao se pode hipotecar ainda mais o nosso futuro