Simão Sabrosa

Avançado, 45 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

SLBRulez

o diego que tao a falar e o diego da silva???

Troglodite

Citação de: Slbstriker em 26 de Julho de 2007, 05:03
Citação de: Troglodite em 26 de Julho de 2007, 05:00
se vier o costinha, ele torna-se no derlei 2.

Para mim era dois dos 3: José Castro, Maniche, Seitaridis.

Era um grande negócio, mas tou mesmo a ver o diego e o costinha a virem.

Quase de certeza que um desses será o costinha ou o diego, infelizmente.

O que te leva a ter tanta certeza?

Eu acho que vai ser Ze Castro e outro..

SLBRulez

Citação de: |calo| em 26 de Julho de 2007, 05:03
Versão de "A Bola"

Simão vai jogar no Atlético de Madrid nos próximos cinco anos. O clube espanhol já chegou a acordo com o Benfica para a cedência do passe e a SAD encarnada irá receber 20 milhões de euros mais dois jogadores. A vontade do jogador era sair, o Benfica respeitou essa decisão.

-

Versão do "Record"

Aí está o "pesadelo horrível" que Fernando Santos temia. O Benfica acertou a transferência de Simão Sabrosa para o Atlético de Madrid, por 25 milhões de euros, verba referente ao valor da cláusula de rescisão prevista no contrato do extremo.

-

Versão de "O Jogo"

Simão Sabrosa será reforço do Atlético de Madrid, num negócio que renderá 20 milhões de euros ao Benfica, mais dois jogadores escolhidos da lista de dispensas do emblema "colchonero".

e por isto que n tou a acreditar nisto 3 versoes diferentes
a bola diz que e 20 M
o jogo diz o mesmo
e o record diz 25 M

SLBRulez

tou e parvo como ninguem no record ta a fazer comentarios enquanto aqui tao a falar

Slbstriker

Citação de: Troglodite em 26 de Julho de 2007, 05:05
Citação de: Slbstriker em 26 de Julho de 2007, 05:03
Citação de: Troglodite em 26 de Julho de 2007, 05:00
se vier o costinha, ele torna-se no derlei 2.

Para mim era dois dos 3: José Castro, Maniche, Seitaridis.

Era um grande negócio, mas tou mesmo a ver o diego e o costinha a virem.

Quase de certeza que um desses será o costinha ou o diego, infelizmente.

O que te leva a ter tanta certeza?

Eu acho que vai ser Ze Castro e outro..

Os gajos andam a adquirir muitos jogadores para o ataque e meio campo, agora parece que querem um tal de Vitolo, mais um médio.

inc0gnit

Estou em completo estado de choque! Tava eu a vadiar c amigos, um deles tmb aqui do forum, quando decidimos avacalhar curtir o belo do kizomba na rdp africa ou la cmek se xama o posto de radio, e nao ek ouvimos que o simão estava de partida, por 27M mais a vinda de 2 jogadores do atletico? Epa, perdemos a vontade tda de fazer o q quer q fosse, vim pa casa, e tou bem phod1dO!! arghhhhhhhh

SLBRulez

eu tbm fiquei parvo
o benfica perde um jogador valioso

Troglodite

Acho que ninguem tem duvidas que o simão é o nosso melhor jogador. Mas a ser verdade, é um bom valor. Penso ser a nossa maior venda de smp.

Slbstriker

O pior é que saíram logo os dois principais desequilibradores, o Miccoli e o Simão, agora com essas características, só lá está o Coentrão.

SLBRulez

agr so temos rui costa, katsouranis, manuel fernandes, luisão e espero que o cardozo consiga marcar muitos golos senão tamos feitos para o 3 lugar

RuiS

Daquela equipa so se aproveita o aguero para mim !!

E se vier o maniche ou o Bostinha  :boxing: :boxing: ja a bocado havia ai uns users a dizer que partiam a cabeça ao maniche  ::)  :drunk:

Slbstriker

Citação de: RuiS em 26 de Julho de 2007, 05:15
Daquela equipa so se aproveita o aguero para mim !!

E se vier o maniche ou o Bostinha  :boxing: :boxing: ja a bocado havia ai uns users a dizer que partiam a cabeça ao maniche  ::)  :drunk:

Maniche = Lagarto traidor
Costinha = Porco fdp

SLBRulez

pontas de lança ja n nos falta
ja temos o dabao,cardozo,bergessio,nuno gomes e mantorras

pedriouf

Ao q tudo indica o jogo com o Cluj da Roménia foi o último jogo do jogador Simão Sabrosa com o manto sagrado ! Seis épocas se passaram desde q directamente de Barcelona aterra no antigo Estádio da Luz e se torna ... o novo menino d'ouro da Luz !!

Seis épocas após um esforço financeiro de 12 milhões de euros é altura dele partir e nos deixar ... é altura de Simão abandonar o Benfica, é altura do nosso capitão deixar de nos presenciar com a sua classe, magia e tudo aquilo a q nos habituou !  Golos, golos e mais golos, juntando-se a inúmeras assistências, tornou-se o símbolo do Benfica destes últimos anos ! Os seus momentos deixaram milhões de benfiquistas de coração aos pulos ! Inúmeras foram as vezes q o "Tribunal da Luz" se desfez em elogios àquele em quem todos ultimamente confiá-mos para nos levar mais e mais acima !

O seu primeiro treinador, Toni de seu nome, nunca hesitou em colocar Simão no seu 11 ! Camacho desfaz-se em elogios ao nosso ex-capitão ... e bem q dizer do italiano Trappatonni ?? "Ainda bem q temos Simão" !! Quem não se lembra destas famosas palavras da velha raposa ? Koeman considerava-o indispensável e o actual treinador disse à coisa de 2 semanas q perder Simão seria um pesadelo !!

Simão foi importantíssimo neste reacordar do Gigante ! São dele a maioria dos momentos deste "novo" Benfica !! Vai ser dele q as gerações mais novas se vão recordar quando estiverem a ver o BenficaTV Memória ! Vai ser do Simão q a próxima fornada de users se vai recordar quando estiverem a debater as melhores equipas dos ultimos anos ...

Foi somente no Benfica q ganhou títulos e ... se acham q não foi importante recordem a Taça de Portugal no ano 2003/04, o campeonato no ano seguinte e a Supertaça de Portugal no ano 2005/06

A história já vai longa, mas o q eu quero acima de tudo é agradecer ao jogador e ao homem Simão Pedro Fonseca Sabrosa tudo aquilo q fez pelo meu clube ... espero eu pelo nosso clube hein Simão ?

Agradecer todos os "voos picados" q fazia após marcar golo, agradecer todos os momentos de concentração antes das grandes penalidades q me faziam pensar "já lá mora caramba" !! Enfim ... agradecer SIMÃO SABROSA !!

Ao Simão só quero desejar tudo de bom e do melhor ... q a vida te sorria como te sorriu aqui no Benfica !! Se um dia puderes voltar ... pois eu acredito serás muito bem recebido CAPITÃO

SLBRulez

eu partia a cbeça aos dois com muito gosto :knuppel2: