Simão Sabrosa

Avançado, 45 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

josantiago

Citação de: SLBRulez em 26 de Julho de 2007, 04:51
o seitaridis foi do porto vem ka fazer o mexmo ke o derlei
dizem ke nax proximax horax o benfica vai apresentar um reforoço de grande kualidade
Detesto os x e os k, mas isso sou eu

aquilles

Citação de: josantiago em 26 de Julho de 2007, 04:53
Citação de: SLBRulez em 26 de Julho de 2007, 04:51
o seitaridis foi do porto vem ka fazer o mexmo ke o derlei
dizem ke nax proximax horax o benfica vai apresentar um reforoço de grande kualidade
Detesto os x e os k, mas isso sou eu

tb nao curto nada principalmente os x's

Troglodite

Que venham Maniche e Seitaridis e fazemos um grande negócio. Compreendo a azia com o Maniche, mas não deixa de ser um grande jogador (e formado no clube), o que facilitaria na inscrição de jogadores.
Pelo menos que venha Seitaridis e José Castro.

SLBRulez

coelho_slb

poderia vir poderia nao vir fazer o mesmo..eu arriscava..se puder vir no negocio sempre se resolvia o problema de um dos jogadores e dava para acordar u nelson que para mim vai fazer uma grande epoca..grande qualidade terá k vir substituir o simão..o medio substituir kara pode ser + fraquito ou jovem com margem progressão para aprender cus restantes medios.adu por exemplo..apesar d nao ser bem medio..teria muito a evoluir ka creio

Slbstriker

josantiago

Jone

uma coisa é certa.
se não tinhamos que vender ninguem, a não ser que as clausulas de rescisão fossem acionadas, então temos pelo menos ainda 25M para gastar em contratações esta epoca!

tou errado?

SLBRulez

e talvez n vais comprar um jogador da mesma qualidade

Troglodite

se vier o costinha, ele torna-se no derlei 2.

Para mim era dois dos 3: José Castro, Maniche, Seitaridis.

Era um grande negócio, mas tou mesmo a ver o diego e o costinha a virem.

SLBRulez

o site do benfica e do atletico ainda n confirmaram nd

Troglodite

Citação de: SLBRulez em 26 de Julho de 2007, 05:00
o site do benfica e do atletico ainda n confirmaram nd

querias que tivesse lá alguém a estas horas? O simão rumou à espanha, se aceitar o contrato (tudo indica que sim), há acordo.

Slbstriker

A sic notícias diz que o Benfica vai receber 20 milhões de euros e dois jogadores, um deles, um reforço de peso. Deve ser cá uma estrela. :whistle2:

Batistuta

Versão de "A Bola"

Simão vai jogar no Atlético de Madrid nos próximos cinco anos. O clube espanhol já chegou a acordo com o Benfica para a cedência do passe e a SAD encarnada irá receber 20 milhões de euros mais dois jogadores. A vontade do jogador era sair, o Benfica respeitou essa decisão.

-

Versão do "Record"

Aí está o "pesadelo horrível" que Fernando Santos temia. O Benfica acertou a transferência de Simão Sabrosa para o Atlético de Madrid, por 25 milhões de euros, verba referente ao valor da cláusula de rescisão prevista no contrato do extremo.

-

Versão de "O Jogo"

Simão Sabrosa será reforço do Atlético de Madrid, num negócio que renderá 20 milhões de euros ao Benfica, mais dois jogadores escolhidos da lista de dispensas do emblema "colchonero".

Slbstriker

Citação de: Troglodite em 26 de Julho de 2007, 05:00
se vier o costinha, ele torna-se no derlei 2.

Para mim era dois dos 3: José Castro, Maniche, Seitaridis.

Era um grande negócio, mas tou mesmo a ver o diego e o costinha a virem.

Quase de certeza que um desses será o costinha ou o diego, infelizmente.