Simão Sabrosa

Avançado, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

sardao

Parece que vai para o Besiktas. Reconheço e valorizo o óptimo trabalho que fez por cá mas por mim não fico muito chateado, nunca fui muito fã dele  :tomates:

Mestre30

Citação de: sardao em 13 de Dezembro de 2010, 01:55
Parece que vai para o Besiktas. Reconheço e valorizo o óptimo trabalho que fez por cá mas por mim não fico muito chateado, nunca fui muito fã dele  :tomates:
:buck2:

sardao

Citação de: Mestre30 em 13 de Dezembro de 2010, 01:58
Citação de: sardao em 13 de Dezembro de 2010, 01:55
:buck2:

Falo a sério, já o escrevi aqui mais do que uma vez. Não sei se foi daquele episódio ridículo da braçadeira, mas nunca idolatrei o Simão  :ashamed:

Eu até gostava mas não sei, parecia que faltava ali qualquer coisa  :tomates:

Mas reconheço que foi um jogadorzão e que levou a equipa às costas inúmeras vezes  :flagglorioso:

Juvelacio

Se vai para Besiktas fico contente por ele e pelo Benfica. Ele vai ganhar uma reforma boa e já não vem para aqui arrastar os pés.

Maquiavel21

Se isto é verdade espero que nao volte ao Benfica.Nao por nao reconhecer o trabalho dele,mas sim porque ja nao indo para novo e sendo a velocidade um dos seus principais atributos nao viria para aqui fazer nada a nao ser 'arrastar-se' quando do Besiktas saisse.

JPG

Mais outro mito prestes a cair

Dudek

Não te metas no Besiktas pa! aquilo é a podridão total, apesar do bom dinheiro que recebes (mas isso também recebes noutros sítios..)

sammer

Se fores para o Besiktas, bem que podes acabar por lá a carreira...

Pedro Neto

Que tristeza. Também é verdade que só pode ir para onde o quiserem e convidarem, certo?

Dudek

O Atlético deve querer aproveitar para fazer algum com ele agora em Janeiro...já se acautelou e avançou pelo Elias, para o ano recebe o Salvio mais experiente e o Benfica fica sem dois desejados (Simão e Elias)e sem o puto que trabalhou (Salvio).

No fundo somos uns amigos do caraças  :smitten: :smitten:  :buck2:

Quanto ao Simão...já não é um indiscutível em Espanha, este ano dificilmente ganharia alguma coisa no Atlético e a verdade é que os turcos vão pagar-lhe ainda mais do que recebe em Madrid, o que dá valores acima dos 3M de euros...desportivamente vai pa merda, mas é isso que o move com esta idade? neste momento não me parece, os pesos são o carinho que tem por algum clube ou então o dinheiro...parece-me que vai dizer sim ao último.

fmb

O Simão que vá para onde bem entender....

melo7

Se for po besiktas desilude-me bastante! Podia perfeitamente vir po benfica! Traria algo à equipa!

Phant

PattyBrooks

O Pedro Neto é que falou bem, o Simão vai para onde o querem e convidam... tanto quanto se sabe não foi feita nenhuma abordagem pelo nosso clube ao Simão. Por isto e muito mais, faz ele muito bem em trabalhar para aumentar o pecúlio dele!