Simão Sabrosa

Avançado, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

nikas

Citação de: coyote5 em 22 de Dezembro de 2010, 22:42
€€€ e tudo na vida?

O Benfica quis o Simão?
Então como é que podem afirmar isso?!?!
Incrível...

Universo Benfica

At. Madrid: Cerezo confirma transferência de Simão para o Besiktas

O presidente do At. Madrid, Enrique Cerezo, confirmou esta noite que Simão Sabrosa está de saída do clube para representar o Besiktas.

«Está totalmente confirmado. Simão despede-se amanhã [quinta-feira] para assinar pelo Besiktas por duas ou três temporadas», anunciou o líder dos "colchoneros" no final do jogo com o Espanhol, decidido com um golo do extremo português.

Substituído ao minuto 82, Simão Sabrosa deixou o relvado do Vicente Calderón sob fortes aplausos dos adeptos. No final do encontro, regressou para se despedir da afición.

O antigo internacional português disputou 164 jogos pelo At. Madrid, clube em que ingressou em 2007 proveniente do Benfica, tendo apontado 31 golos. Acrescentou ao currículo as conquistas da Liga Europa e da Supertaça Europeia.

pedriouf

Gosto de ver o pessoal comparar o Rui Costa com o Simão .. quando a 1 ano  de terminar contrato com o Milan o Rui renovou por mais 2 anos, quando tinha o Benfica à perna ! Muita conversa da tanga ..

PS: E é mais do q obvio q o Benfica não o sondou .. ou d'onde nasceu a contratação do Nolito (ext. esquerdo) ? Simão, Gaitan e Nolito para a esquerda ? Sim tá bem ..

Shoky

Simão é um glorioso passado...há que pensar no futuro...e em jogadores semelhantes ao Simão, que possam escrever uma história aqui tão bonita como a que ele escreveu.

AG

Pensei que ele preferisse jogar em Inglaterra. Com o passe na mão, não devia ser muito difícil.

Boa sorte para ele, vai ganhar bem.

Nunca fui muito favorável a um regresso, já é tempo de o Benfica parar com isso. Life goes on...

24-7SLB

Foi em busca de um grande contrato, com 31 anos e com a carreira a terminar, eu fazia o mesmo, o Simão têm que zelar pelo seu futuro e pelo futuro da sua familia, nao o condeno em nada, como isto anda nos dias que correm, nós nunca sabemos o dia de amanha, e até mesmo os jogadores de futebol já começam a sentir a crise, boa sorte simão, deste os melhores anos da tua carreira ao Benfica e por isso eu estou te agradecido, agora há que fazer pela vida, és um trabalhador como qualquer um de nós, por isso acho muito bem que lutes para dares mais condições de vida aos teus filhos.

elpayaso10

Boa sorte simão para ti terei sempre palavras elogiosas!

_Benfiquista_

Boa sorte Simão!Mereces tudo de bom!

Pedro Neto

O Rui Costa regressou ao Benfica com 34 anos e depois de 4 anos a ganhar 450 mil euros por mês, limpos.

ednilson

Citação de: Pedro Neto em 23 de Dezembro de 2010, 11:39
O Rui Costa regressou ao Benfica com 34 anos e depois de 4 anos a ganhar 450 mil euros por mês, limpos.

E depois de ter afirmado, ainda em Florença, que "este é o meu último contrato antes de regressar ao Benfica".

SonicYouth

Boa sorte Simãozinho!
Tudo de bom para esta nova etapa
O0

Bola7

ihihihih...como me rio ao ler este tópico... :smokin:

JG10

Citação de: ednilson em 23 de Dezembro de 2010, 11:48
Citação de: Pedro Neto em 23 de Dezembro de 2010, 11:39

E depois de ter afirmado, ainda em Florença, que "este é o meu último contrato antes de regressar ao Benfica".
pois...

Bola7

ainda estou à espera de o ver no Benfica para aplaudir... :whistle2:

kalimmer

Não me parece que apareça por cá, agora tá na moda os Turcos....