Simão Sabrosa

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

tiagoterceira

obviamente k gostava do Simao outra vez de manto sagrado vestido...
mas dinheiro é dinheiro...

josantiago

Citação de: nikas em 22 de Dezembro de 2010, 21:01
Citação de: Bolly- em 22 de Dezembro de 2010, 20:53
Citação de: ChEsTeR em 22 de Dezembro de 2010, 20:49
mas querem que ele faça o quê?o benfica nunca fez uma proposta por ele e ele foi À vida dele,olha agora...
Pois, já aqui gente que quer a cabeça dele, e que já não passa de um ex-funcionario... chill out ppl

Até já dizem que não é Benfiquista...

Se calhar queriam que ele viesse à Luz pedir de joelhos para o Benfica o ir buscar como reserva.
Enfim...
Era o sonho de alguns pelos vistos.

Ruud

Grand€ Simão!

Até um dia!

Far(away)

Não censuro a opção do Simão. O último grande contrato antes da reforma.

Faz ele muito bem.

Bolly-

Citação de: josantiago em 22 de Dezembro de 2010, 21:56
Citação de: nikas em 22 de Dezembro de 2010, 21:01
Citação de: Bolly- em 22 de Dezembro de 2010, 20:53
Citação de: ChEsTeR em 22 de Dezembro de 2010, 20:49
mas querem que ele faça o quê?o benfica nunca fez uma proposta por ele e ele foi À vida dele,olha agora...
Pois, já aqui gente que quer a cabeça dele, e que já não passa de um ex-funcionario... chill out ppl

Até já dizem que não é Benfiquista...

Se calhar queriam que ele viesse à Luz pedir de joelhos para o Benfica o ir buscar como reserva.
Enfim...
Era o sonho de alguns pelos vistos.
Eu tambem não digo que não era o meu, mas ele não tinha opção, e aposto que o Atlético fez questão que saisse já em janeiro.

|OnE|

Citação de: Far(away) em 22 de Dezembro de 2010, 22:06
Não censuro a opção do Simão. O último grande contrato antes da reforma.

Faz ele muito bem.
Ora. 31 anos e aindavai ter um salário maior e segundo li é livre de impostos.

Darkboy

Os "Rui Costas" não são a regra, são uma excepção. Boa sorte Simão, tudo de bom. Foste um bom capitão, um excelente jogador, e quando saíste deste-nos uns bons milhões. Não posso pedir mais nada. :)

coyote5

€€€ e tudo na vida?

RAFL

Citação de: Darkboy em 22 de Dezembro de 2010, 22:25
Os "Rui Costas" não são a regra, são uma excepção. Boa sorte Simão, tudo de bom. Foste um bom capitão, um excelente jogador, e quando saíste deste-nos uns bons milhões. Não posso pedir mais nada. :)
Só para lembrar que o Rui Costa não regressou aos 31 anos.....
O simão fez belas epocas cá, mas é tempo de seguimos em frente e encontrarmos mais jogadores que possam render o que ele rendeu.

nikas

Citação de: coyote5 em 22 de Dezembro de 2010, 22:42
€€€ e tudo na vida?

O Benfica quis o Simão?
Então como é que podem afirmar isso?!?!
Incrível...

Universo Benfica

At. Madrid: Cerezo confirma transferência de Simão para o Besiktas

O presidente do At. Madrid, Enrique Cerezo, confirmou esta noite que Simão Sabrosa está de saída do clube para representar o Besiktas.

«Está totalmente confirmado. Simão despede-se amanhã [quinta-feira] para assinar pelo Besiktas por duas ou três temporadas», anunciou o líder dos "colchoneros" no final do jogo com o Espanhol, decidido com um golo do extremo português.

Substituído ao minuto 82, Simão Sabrosa deixou o relvado do Vicente Calderón sob fortes aplausos dos adeptos. No final do encontro, regressou para se despedir da afición.

O antigo internacional português disputou 164 jogos pelo At. Madrid, clube em que ingressou em 2007 proveniente do Benfica, tendo apontado 31 golos. Acrescentou ao currículo as conquistas da Liga Europa e da Supertaça Europeia.


pedriouf

Gosto de ver o pessoal comparar o Rui Costa com o Simão .. quando a 1 ano  de terminar contrato com o Milan o Rui renovou por mais 2 anos, quando tinha o Benfica à perna ! Muita conversa da tanga ..

PS: E é mais do q obvio q o Benfica não o sondou .. ou d'onde nasceu a contratação do Nolito (ext. esquerdo) ? Simão, Gaitan e Nolito para a esquerda ? Sim tá bem ..

Shoky

Simão é um glorioso passado...há que pensar no futuro...e em jogadores semelhantes ao Simão, que possam escrever uma história aqui tão bonita como a que ele escreveu.

AG

Pensei que ele preferisse jogar em Inglaterra. Com o passe na mão, não devia ser muito difícil.

Boa sorte para ele, vai ganhar bem.

Nunca fui muito favorável a um regresso, já é tempo de o Benfica parar com isso. Life goes on...

24-7SLB

Foi em busca de um grande contrato, com 31 anos e com a carreira a terminar, eu fazia o mesmo, o Simão têm que zelar pelo seu futuro e pelo futuro da sua familia, nao o condeno em nada, como isto anda nos dias que correm, nós nunca sabemos o dia de amanha, e até mesmo os jogadores de futebol já começam a sentir a crise, boa sorte simão, deste os melhores anos da tua carreira ao Benfica e por isso eu estou te agradecido, agora há que fazer pela vida, és um trabalhador como qualquer um de nós, por isso acho muito bem que lutes para dares mais condições de vida aos teus filhos.