Simão Sabrosa

Avançado, 45 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

simaotorras

Se realmente o Simão queria sair, foi sem duvida o melhor a fazer,mas claro que ficamos todos tristes por ver a partida do "nosso" capitão...No entanto ha que confiar nos que ja la estão.. :slb2:

Robertinho

se for verdade (os jornais espanhois na falam em nada), la se vai o campeonato... e muito guito, mas custa ver partir o nosso melhor homem, que nos salvou muitas vezes, mas prontos ele tb merecia... agora vamos la ver quem vao buscar... e k se nao vao buscar o grande jogador tamos mal... um k faca a difrenca.....

Tiago_I_

Realmente a confirmar-se trata-se de uma enorme perda que dificilmente será compensada...de toda a forma se o jogador queria sair foi o melhor...quanto aos dois jogadores do Atlético de Madrid não me importava nadinha que fosse o Seitaridis para concorrer com o Nelson e o José Castro para a defesa...o Maniche epá não faz cá falta apesar de ser bom jogador...o Costinha NÃO!era mau demais, um pesadelo!NUNCA!não tem lugar!
Quanto ao substituto do Simão vejo no Coentrão hipoteses de se afirmar e dar alegrias aos Benfiquistas, tendo em conta que o Rui Costa não poderá jogar sempre todos os jogos será proveitoso contratar um 10, sendo assim vejo no Daniel Carvalho como uma boa solução!O Adu era bom também até do ponto de vista de Marketing mas não sei até que ponto se afirmaria logo na equipa e correspondia...
Boa Sorte ao Simão na sua nova aventura, a camisola 20 estará sempre a tua espera no futuro, deste-nos muitas alegrias!
VIVA O BENFICA!

zikoli

:disgust: :cry2: :disgust: :cry2: :cry2: :disgust: :cry2: :disgust: :cry2: :cry2: :disgust: :cry2:
isto era a pior noticia k eu alguma vez ouvi... :disgust: >:(
fikei FUDIDO!! :tickedoff:

SLBRulez

isto vamos ser francos se alguem sabe qual foi a fonte que eles disseram nenhuma uns jornais dizem  que o negocio foi 20 milhoes mais 2 jogadores e outro diz que e de 25 milhoes
isto para mim e so mais um barrete para vender mais jornais porque n ha confirmacao de nenhum dos clubes nem do jorge mendes nem do simao

ShockWave

diverte te na intertoto e com decimo lugar em espanha. nos depois mandamos te postais da LC e do campeonato sim? aproveita o teu bentley novo e a tua mansao nova  :crazy2:

GodBless

Ecos muito proximos do glorioso dizem que o clube enceta mega operaçao para substituir o nosso camisola 20....

A nossa camisola 20 poderá estar a horas de ter um novo dono: Juan Román Riquelme...

Tudo atento aos pasquins

Saudaçoes.

SLBRulez

Jakub

Citação de: GodBless em 26 de Julho de 2007, 06:46
Ecos muito proximos do glorioso dizem que o clube enceta mega operaçao para substituir o nosso camisola 20....

A nossa camisola 20 poderá estar a horas de ter um novo dono: Juan Román Riquelme...

Tudo atento aos pasquins

Saudaçoes.

Em sonhos...

SLBRulez

zikoli

kd eu acordar venho aki ler as noticias e espero k tenha aki uma k diga...simao nao passou nos testes medicos e volta ao slb :) :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss:
estejam atentos  :slb2:

SLB_Cardozo

Tambem estou muito triste com esta notícia! Mas atenção! Temos um miudo com muito valor, que nos vai dar muitas alegrias, para fazer a parte do flanco esquerdo... Fábio Coentrão!!

Nem ponho em causa que o Fábio tenha o valor de Simão Sabrosa, porque ainda está a começar, mas vão ver que este míudo ainda nos dar muitas alegrias, porque tem um valor genial! Vai ser muito dificil fazer esquecer o nosso grande capitão, mas vão ver que não nos vai deixar em má posição!

O Fábio vai ser um dos maiores valores do nosso futebol, e espero que comece a mostrar isso mesmo já este ano

Rendufas

Estava convencido, que o simão, desportivamente, fosse muito mais ambicioso....

Ir para os lagartos espanhois, revela um nivel de exigencia bastante baixo, mesmo com um ordenado astronomico...

Quanto ao Benfica, se o vendeu por 20 milhões + 2 jogadores, do lote dos dispensados, é ridiculo. Com a saída de simão precisamos de reforços a sério, e não de refugo....
Se tiver sdaído por 25 milhões, menos mal, visto ser essa a clausula de rescisão...

banbino

era inevitável.. depois de dois anos no quase, desta vez foi mesmo...

eu nunca pensei é que os gajos batessem as notas em cima da mesa como bateram >:(

agora resta esperar por um substituto á altura.. que deverá ser wilhensonn?? :2funny:

n sei

zikoli

Citação de: SLB_Cardozo em 26 de Julho de 2007, 07:02
Tambem estou muito triste com esta notícia! Mas atenção! Temos um miudo com muito valor, que nos vai dar muitas alegrias, para fazer a parte do flanco esquerdo... Fábio Coentrão!!

Nem ponho em causa que o Fábio tenha o valor de Simão Sabrosa, porque ainda está a começar, mas vão ver que este míudo ainda nos dar muitas alegrias, porque tem um valor genial! Vai ser muito dificil fazer esquecer o nosso grande capitão, mas vão ver que não nos vai deixar em má posição!

O Fábio vai ser um dos maiores valores do nosso futebol, e espero que comece a mostrar isso mesmo já este ano

o fabio se der so da msm a extremo..jugar a dez nao e pra tds...
e se pensares um bokado para se jugar com exttremos e perciso ter 2..temos o coentrao e manu...axas k consegues ir longe com estes? principlmente o manu..ele e fraco demais para estar no benfica.