Simão Sabrosa

Avançado, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

jo3l

não acredito nem quero...

AM_SLB

Pois isso é tudo muito bonito, mas ele tem desempenhado que funções? tem jogado onde?
Tudo bem que procura muitos movimentos interiores, mas tem estado muito bem actuando como ala.

fil85

Citação de: AM_SLB em 19 de Outubro de 2011, 14:49
Citação de: Aloutre em 19 de Outubro de 2011, 14:38
Citação de: AM_SLB em 19 de Outubro de 2011, 14:21
Citação de: Aloutre em 19 de Outubro de 2011, 14:06
Simão ir para os lagartos era queimar a imagem que tem no Benfica, e era ser espezinhado no clube da burguesia dado o ódio que lhe têm! Não acredito minimamente que se ponha a hipótese dele rumar a alvalade num futuro próximo. Quanto ao voltar ao Benfica, há aquele ditado do "nunca voltes onde já foste feliz", no entanto acho que ainda nos poderia dar jeito visto estarmos curtos de alas
E o Simão vinha mesmo para se sentar no banco. Vai tirar o lugar a quem? Ao Nolito? Ao Bruno Cesar?
Quem falou em abancar alguém? Neste momento tens Gaitán e Nolito, com o Urreta em Guimarães e o Enzo lesionado, Bruno César não é nem nunca será um ala
Ai não? Por esta eu não esperava.
Lança mais pérolas para eu me rir.

De facto, não vejo onde está a pérola..então o B.César não é 10?

Darkboy

Citação de: AM_SLB em 19 de Outubro de 2011, 15:36
Pois isso é tudo muito bonito, mas ele tem desempenhado que funções? tem jogado onde?
Tudo bem que procura muitos movimentos interiores, mas tem estado muito bem actuando como ala.

Então o Rui Costa também era trinco.

fil85

Citação de: Darkboy em 19 de Outubro de 2011, 15:41

Então o Rui Costa também era trinco.

E creio que o Cardozo ontem também

André Sousa

Gostava de o ter aqui, mas neste momento não tinha lugar no 11 inicial. Além de que viria ganhar um belo salário, e para ter suplentes a ganhar ordenados milionários, já nos basta o Saviola.

Se for para o Sporting... Bem, é esperar que seja sub-capitão, depois do João Pereira. Tinha a sua piada.

nmro

Se vier com um salário razoável e aceitar que é apenas mais um no plantel, que pode ter que ir para o banco, gostava de o voltar a ver cá. Caso contrário, o scp que se enterre mais uma vez por causa do seu complexo com o Benfica.

AM_SLB

Eu disse que o Bruno César não era médio ofensivo? Santa paciência.

brankinho_gaspar

O facto de jogar bem na ala não faz dele um ala.
Ramires no Benfica jogava na direita e nunca foi um ala

AM_SLB

Mas ele tem desempenhado o papel de um ala,não estou a dizer que o Bruno é um ala. São coisas bem diferentes.

brankinho_gaspar

Citação de: AM_SLB em 20 de Outubro de 2011, 01:40
Mas ele tem desempenhado o papel de um ala,não estou a dizer que o Bruno é um ala. São coisas bem diferentes.
Ok tá certo concordo contigo nisso sem dúvida.

pec

Marcou um golo fenomenal ao Fenerbahçe ontem

http://www.tvgolo.com/football.php?subaction=showfull&id=1319757889&archive=&start_from=&ucat=56&

É o primeiro do vídeo à volta dos 50 segundos.

Иo Иame Boy

Golaço, saudades dos tempos de Benfica!!!

pauletadias