Simão Sabrosa

Avançado, 45 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

dvfer

fdx... Costinha?? nem quero pensar nisso.. temos Petit, Manuel Fernandes, katsouranis.. era o q faltava o costinha agora...

Kaligula12

Obrigado...............boa sorte........................ :slb2:

O Benfica nao morreu hoje.........

SirRik

É a vida....

Boa sorte capitão ;)

iloy

vamos la ver o fracasso que vamos ter hoje na bolsa.

zespanhol

Obrigado CAPITÃO Sabrosa  :bow2:

nene77

O diário "AS" fala em Zé Castro e Costinha (provavelmente).

Acho que o Zé castro como substituto do andersons está bem. O costinha só se for a pensar que vamos ter 4 competições este ano..

Estamos a ganhara cada vez mais em centimetros, mas em qualidade?

baraomaneta

Aqui vai a minha opinão, certamente diferente da maioria.

1º de tudo acho q a saída do simão é uma perda importante para a equipa. (era o nosso melhor jogador e sem dúvida o mais desiquilibrador)

No entanto a posição do simão é extremo.

Ora o benfica não joga com extremos, e o simão iria ser adaptado a nº10 (onde o seu rendimento n é o mesmo). Para mim o simão n é um nº10.

Logo no esquema do losangulo o simão n é tão preponderante como num sistema com extremos.

A meu ver o benfica tem de ir buscar um nº10 jovem e com grande margem de progressão.

Fica como suplente do Rui Costa (pois já não dá para fazer todos os 90 minutos), tem um professor como não existe em mais lado nenhum, vai entrando na equipa aos poucos sem grandes pressões iniciais (nas 2ª partes dos jogos resolvidos) e se tudo correr bem na próxima época está pronto para substituir o mestre. (Exemplo: KaKá no Milan)

Eu vou ser optimista, e acho q este vai ser um bom negócio.

Obs. - o negócio simão só acaba com a contratação do seu substituto.

Ps - Se as coisas correrem mal o santolas não aguenta até ao final da época o benfica passa a jogar com extremos e nós passamos a época a suspirar pelo simão.

PS - relativamente aos 2 jogadores do Atléctico de Madrid q venha um lateral direiro e um central ou um avançado.

Pelikano

Costinha NAO PLEASEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEe

ainda preferia o Maniche !

Nuno Lino

o que o presidente fez é uma vergonha..
nem tem a ver com a vontade do jogador se nao ele quando andou feito papagaio na televisao devia ter dito que eram 25€ milhoes ou a vontade do simao.....
e o miguel?'

Jay-C

O maior OBRIGADO dos ultimos anos...

Johnny|SLB

Epah...Acordei agora com esta noticia estou...chocado. Eu tinha a certeza que este ia ser o nosso ano e depois disto..sinceramente nao sei. O Benfica nao e Simao e mais 10 mas e sem duvida mt mais que um jogador. Quero ver quem e que vem ai para o substituir. Se a direcçao esta a pensar em trazer o costinha em troca eu vou ficar mt desiludido.
Tragam um nº10 movel de nivel por favor.

scott

Eu quero é que o Atlético meta os dois jogadores que quer ceder no rabo. Perder o capitão assim é muito mau.

Espero que a direcção traga pelo menos dois grandes jogadores para a posição.

:tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :cry2: :cry2: :cry2:

tmtsantos

Obrigado Simão.... és grande, mas sinto-me triste por dizer adeus a mais um simbolo, não interessas o teu clube de coração o que interessa é que pela tua qualidade, entrega e capacidade de luta tornaste-te em mais um simbolo deste grande clube.
Mas o Benfica continua, esperemos que alem do NOSSO Rui Costa surja outro grande simbolo, talvez o manelele.... petit também já o é.
Só interessa uma coisa este ano, mesmo sem simão, quem vier MORRREEEEEE.

ednilson

Mais uma vez o presidente do Benfica mentiu aos Benfiquistas, já começa a ser normal!!! Foram 20 milhões e não os tais 25 milhões. Vêm jogadores? Sim, mas quem raio interessa ao Benfica daquela equipa patética??? Zé Castro , para k????????? Para limpar as botas ao Luisão? Para dar massagens ao David Luiz? ou para ajudar o Zoro nos exercicios de musculação???? Costinha??? SEM COMENTÁRIOS!!!

red_shark

Entao mas nao estava garantido que era só acima de 25 milhões que o Simão saía?

Puta que pariu isto tudo...desculpem as asneiras mas hoje nao vai dar para mais...obrigado ao simao e ao LFV por me terem estragado o dia.

Que venhas as duas contratações maravilha...daquelas a que estamos habituados...porque sinceramente não estou á espera demais...

SLB SEMPRE!  :slb2: