Simão Sabrosa

Avançado, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

GaitaNZAO

A coca-cola no meio do dezerto que era a nossa equipa na sua altura. UM ÍDOLO e o melhor jogador que vi a jogar NO Benfica.

vitormopinto1987

Citação de: Queimaxo em 16 de Maio de 2016, 17:58
Sempre que o via fazer aquela movimentação da esquerda para o meio para rematar parecia que ia quase sempre ser golo.
Era aquele jogador que a equipa podia estar no lodo, mas só tinham de se preocupar em defender que ele fazia o resto.
era o puxar da esquerda para o meio, e os livres. Que saudades!

daniel.gomes

Sempre vai para o cova da piedade?  Podia perfeitamente, jogar num belenenses, ainda

Schweisen Tiger

Percebes que estás a ficar velho, quando vês o Simão por trás e percebes que ele está completamente calvo, com uma verdadeira coroa à Santo António....

Red2802

Eu percebo que estou a ficar velho quando vejo pessoal aqui no fórum que nunca viu jogar o Simão no Sport Lisboa e Benfica...

Editado. Banfica é que não...

saivet

Próximo reportv é sobre ele, "edição Euro2016"

"Seleção Saborosa"

ARMC95

O meu primeiro ídolo. Quando era miúdo tinha o equipamento completo deste craque.

SLB-Marco

Citação de: Red2802 em 02 de Junho de 2016, 22:12
Eu percebo que estou a ficar velho quando vejo pessoal aqui no fórum que nunca viu jogar o Simão no Banfica...

Acho que nínguem viu o Simäo jogar nesse clube...

paalexg

Citação de: SLB-Marco em 04 de Junho de 2016, 19:04
Eu percebo que estou a ficar velho quando vejo pessoal aqui no fórum que nunca viu jogar o Simão no Banfica...

Fusão entre o Banfield e Benfica.

sbremoved_34227

Eu percebo que estou a ficar velho quando vejo pessoal aqui no fórum que nunca viu jogar o Simão no Sport Lisboa e Benfica...

Editado. Banfica é que não...
Eu percebo que estou velho quando noto que me lembro das primeiras vezes que ele jogou pelos lagartos...

S.

Neste momento explicou ao Pauleta como ia arrumar com os franceses com a ajuda do nosso Pitbull.

Francescoli

Citação de: SLB-Marco em 04 de Junho de 2016, 19:04

Nem ninguém sabe quem é o Simäo.

:)

Moikano

Acabou de ver o Report tb muitas saudades deste idolo. Gostava que voltasse ao clube.