Simão Sabrosa

Avançado, 45 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

LFVL

Citação de: slutsky em 26 de Julho de 2007, 09:45
Não me choca esta notícia! acordei triste, mas quando um jogador vê um contrato à frente de 80.000 contos mês é certo que demonstra ao presidente que quer sair do clube.

Num passado ainda muito recente esteve para sair por menos dinheiro e já toda a gente estava rendida a essa evidência. No entanto acabou por ficar sem problemas, porque os números (€€€) não lhe agradaram.

Desta vez isso não sucedia, pelo contrário!

Simão Sabrosa já tinha demonstrado mais que uma vez que queria fazer o contrato da vida dele, coisa que nunca iria conseguir no Benfica porque o clube não tinha possibilidade.

O negócio, não é mau negócio para ninguém! Agora, só quero que venha um bom substituto!

BOA SORTE SIMÃO!

Uma análise sensata, e com pés e cabeça...

Life goes on...

thysen

Sergio Aguero... guardem a opção para ele lololol

ednilson

Não saiu pelos 25 milhões, saiu por 20 milhões, que se podem transformar rapidamente em 15............... ;) :clap1:

tamagoshy

Citação de: dvfer em 26 de Julho de 2007, 09:44
zé castro acho bem e interessante...

Costinha?? nem quero pensar nisso, nem quero pensar nisso!!!!!

EPA FDX, FDX ,FDX quem viu jogar o za castro na academica que me apoie nisto sffv. :buck2:

O HOMEM NAO DA UMA PRA CAIXA; UMA :buck2:
É UM JOGADOR HORRIVEL que bastante enterrou o atletico este ano,
Se ele vier epa o LFV que va ate ao norte aprender a negociar.
O Ze Castro é um pessimo central, sem poder fisico nenhum, sem velocidade nem garra absolutamente nenhuma, é um pinoco, um jogador a menos :cry2:

FDX o :slb2: este ano estava a surpreender em contractações nao façam uma destas agr :cry2:

JM21

TOU CHOCADO!!!

:cry2:  :cry2:  :cry2:  :cry2:  :cry2:  :cry2:  :cry2:  :cry2:  :cry2:  :cry2:  :cry2:  :cry2:  :cry2:  :cry2:  :cry2:

LeoG

confesso que à primeira vista foi um choque, mas, ao contrário da maioria, não acho que tenha sido um péssimo negócio. Convem ressalvar que ainda não sabemos quem são os tais 2 jogadores. No comunicado falam do passe de 2 atletas, não vi nada sobre dispensados. Há uma certa diferença. A vontade do simão já se sabe qual era, gostou tanto de jogar no barça que agora decidiu voltar para espanha para ganhar muitos títulos. Com sorte pode ajudar já no próximo jogo a ver se apura a equipa para a taça uefa contrós galácticos de não sei bem onde.  :whistle2:
Seitaridis a meu ver podia ser um bom reforço, ao abrigo desse negócio. Zé Castro não conheço bem, mas foi muito elogiado aqui no fórum no início da época. Agora já não vale nada.
Com os 20 milhões ainda podemos assegurar um enorme reforço (simão custou menos). É extremamente difícil, mas acredito numa grande grande contratação, num jogador não tão bom como o simão, mas com grande nível ou grande potencial. Ficamos prejudicados a nível da "preparação" de pré-época, sendo que este ano tanto apostávamos na estabilidade, mas parece-me que é um grande negócio, inevitável, dadas as circunstâncias. Desejo-lhe boa sorte ao simão, madrid é uma grande cidade, nisso fez boa escolha.

KRF

Estou contentissimo como devem calcular pois encaixamos 20M e mais 2 "estrelas das reservas" do AM. o que equivale que a contratação ultrapassrá os 60M. Caros amigos estou a ser sarcástico e como devem calcular sinto-me além do mais lixado pois numa época em que teóricamente eramos mais fortes perdemos sómente o nosso melhor jogador. Agora o FS se não fizer nada de jeito já tem uma desculpa. O nosso Presidente peça ajuda ao Porko da Costa para fazer bons negócios pois quando vendem um macado da defesa por 30M nós só conseguimos vender a nossa estrela por 20M . bardamerda para tudo isto.
Noticia de última hora. Na Bola informam substituto de qualidade a caminho da Luz nas próximas horas. Deve ser algum Manco..

:bah2: :bah2:

steveslb

olha la nao foi mau negocio! o simao ja esta quase perto dos 30 e foi vendido por 20 milhoes?? se o benfica nao o vendesse o benfica ja nunca mais ia ver o dinheiro.. e pena porque e peca fundamental da equipa mas olha.. apostem no coentrao.. comprem um bom jogador pela perda do simao como DANIEL CARVALHO ! e ja nao foi mau.. mas olha ESTOU TRISTE. porque nao consigo ver o benfica sem o simao mas olha.. o benfica continua.. BOA SORTE SIMAO.. E QUE UM DIA ACABES A CARREIRA NO BENFICA!

Marcellus

tá tudo lixado. é sempre a mesma coisa, conseguimos ter um ou dois jogadores fora de série por época, mas nunca juntamos uma equipa com vários. Este ano pensava que ia acontecer o contrário mas pelos visto enganei-me.

Spooner®

o ano passado quando ela era para sair por 20M€ ninguem se importava pelo valor... este ano ja é pouco....
ponham juizo na cabeça! sei k custa perder o simão mas foi um excelente negocio. o benfica n podia cortar as pernas ao jogador depois de td o k deu ao benfica. e não sao 20M€! com os jogadores cedidos pelo Atletico esse vamor passa na boa os 25M€.

O BENFICA NAO ACABA SEM SIMÃO, TAL COMO NAO ACABOU QUANDO SAIU JOAO PINTO...

scott

Citação de: LeoG em 26 de Julho de 2007, 09:52
confesso que à primeira vista foi um choque, mas, ao contrário da maioria, não acho que tenha sido um péssimo negócio. Convem ressalvar que ainda não sabemos quem são os tais 2 jogadores. No comunicado falam do passe de 2 atletas, não vi nada sobre dispensados. Há uma certa diferença. A vontade do simão já se sabe qual era, gostou tanto de jogar no barça que agora decidiu voltar para espanha para ganhar muitos títulos. Com sorte pode ajudar já no próximo jogo a ver se apura a equipa para a taça uefa contrós galácticos de não sei bem onde.  :whistle2:
Seitaridis a meu ver podia ser um bom reforço, ao abrigo desse negócio. Zé Castro não conheço bem, mas foi muito elogiado aqui no fórum no início da época. Agora já não vale nada.
Com os 20 milhões ainda podemos assegurar um enorme reforço (simão custou menos). É extremamente difícil, mas acredito numa grande grande contratação, num jogador não tão bom como o simão, mas com grande nível ou grande potencial. Ficamos prejudicados a nível da "preparação" de pré-época, sendo que este ano tanto apostávamos na estabilidade, mas parece-me que é um grande negócio, inevitável, dadas as circunstâncias. Desejo-lhe boa sorte ao simão, madrid é uma grande cidade, nisso fez boa escolha.

Espero sinceramente que as coisas corram dessa forma.

Marcellus

ah, e espero que não venha por aí o Costinha...

semifreak de bolacha

Não ha ninguem na lista do atletico q possa interessar ao benfica!!!!

Os q sao bons é para ficar la, axam q nos vao deixar levar o maxi rodriguez, ou o Aguero, ou secalhar ate mesmo o sitaridis?

red_label

Acho uma piada à expressão " a e tal o Benfica não é Simão ou outro jogador qualquer, o Benfica fica e tal e coisa...."

Foda-se, mas qual é a dúvida? o Benfica só é o q é pq teve desde sempre jogadores como e melhores q o Simão....

Se não houve outra solução é diferente!

tamagoshy

Citação de: Spooner em 26 de Julho de 2007, 09:53
o ano passado quando ela era para sair por 20M€ ninguem se importava pelo valor... este ano ja é pouco....
ponham juizo na cabeça! sei k custa perder o simão mas foi um excelente negocio. o benfica n podia cortar as pernas ao jogador depois de td o k deu ao benfica. e não sao 20M€! com os jogadores cedidos pelo Atletico esse vamor passa na boa os 25M€.

O BENFICA NAO ACABA SEM SIMÃO, TAL COMO NAO ACABOU QUANDO SAIU JOAO PINTO...

Concordo O0
O  :slb2: nao acaba nem acabará, seja o simão a bazar ou outro qq.
A questão que aborrece muita boa gente são estes negocios   à :slb2: a mim pelo menos.... :cry2:
O presidente vem à frente do Ecrã e diz uma coisa mas acaba sempre por acontecer o contrário....
20milh não é a clausula de rescisão do simão... e depois nestas negociatas vêm incluídos jogadores sabe-se la quem são...
Espero que sejam bons ao menos, e uteis acima de tudo...mas que nenhum seja o costinha nem o ze castro....por favor o za castro nao :cry2: