Simão Sabrosa

Avançado, 45 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Fabio_88

Nao sei por k mas nao sera bem vindo la no atletico por alguns adeptos k preferem o quaresma ao nosso (antigo) grande futebolista.

http://www.marca.com/edicion/marca/futbol/1a_division/atletico/es/desarrollo/1020812.html

BovinoSLB

:bah2:
O negócio já vem na Marca e diz a RTP que a transferência já foi comunicada à CMVM.
Financeiramente pode ser positivo SE, e SE não se confirmar a notícia de que o Benfica só tem 50% do passe do Simão.
Do ponto desportivo é mais um tiro no pé, vender um jogador com o peso do Simão a semanas de mais um início de época terrível é um erro enorme. Já percebi que a direcção não aprendeu nada com a transferência do Ricardo Rocha.

Dispensas do Atlético Madrid?! Não obrigado, já se sabe o que vem no embrulho  :knuppel2:

Substituto de qualidade? Só se for o Robben, que dizem estar no mercado. A direcção que ganhe juízo e pare de tratar a massa adepta como se fossem eleitores.

De uma vez por todas assumam! Não há dinheiro para estrelas nem para treinadores a sério.

Tiago#30

Não são 2 jogadores mas APENAS direito de opção sobre 2 !

Netcha

É eu a pensar que este ano é que era!!!BURRO...  :boxing:
Mais uma vez LFV mentiu e ñ me venham com historias dos 2 jogadores pq basta ver o plantel do Atletico para perceber que da lista de DISPENSAS ñ vem nada de jeito!!!
Se calhar vêm os "falecidos" Costinha (q à pouco tempo referiu que o FCP era o unicoclube com ambições,pelos vistos se calhar até é verdade...) e Maniche (que LFV disse que ñ voltaria À Luz enquanto ele lá estivesse, logo as probabilidades de ser ele sobem imenso!!!).
E nós a gozarmos a imprensa espanhola e portuguesa com a "suposta" ida do Simão para o A.Madrid!!  :tickedoff:
Ao Simão...mt obrigado por tudo o que nos deste dentro de campo...e PARABÉNS por teres ido para o Atlético,aliás com os reforços q estes estão a fazer acredito seriamente q para o ano consigam mesmo ficar em 5º,6º no campeonato espanhol e ir directamente à UEFA sem ter de ir à intertoto...Francamente...que desilusão!!  :cry2:

Fábio

Péssima notícia. Não vejo qualquer jogador dispensável pelo Atlético suficientemente bom para melhorar o nosso plantel.
Costinha? Jogador que sempre detestei e péssimo, ainda por cima em fase descendente da carreira.
Zé Castro? Esse sim uma Maria Amélia, ainda por cima a central...muito fraquinho.

tekno_lx

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do sl-benfica.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

LFVL

Já tou a ver o filme... ta maior parte a passar-se, a criticar a direcção, ja em stress... etc... mas calham a apresentar ou Daniel Carvalho, ou julio Baptista, ou alguem deste género e esquecem logo esta novela toda....

rodwrigo

A www.marca.com diz 25 millones...em que 5 são para o jogador.

kramxel²

Só aceito isto como um bom negócio se o AM dispensar o Aguero.....

TRRRRRRRRRRRRRRRRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIMMMMMMMMMMMMM....

Ooops, já acordei...

HoMiCiDaL

e onde é que o Julio Baptista tem capacidade para substituir o Simão?

RogerioS

Meus amigos, eu só vejo um resultado provir desta venda, o total hipotecar da próxima época....
Mais um ano a serem os corruptos do enclave tripeiro a ganhar tudo...
Temos pena!

Tiago#30

Citação de: rodwrigo em 26 de Julho de 2007, 10:04
A www.marca.com diz 25 millones...

Que interessa o que eles dizem se no comunicado à CMVM estão 20 M€ apenas para o nosso capitão e melhor jogador dos ultimos largos anos ?

VanBasten

É assim...se este negócio se confirmar e os 2 jogadores que vierem de Madrid, não forem 2 jogadores de grande classe, que entrem de caras no 11 do Benfica, a palavra do Sr.LFV para mim, a partir deste momento, passa a valer ZERO!

LFVL

Numa coisa concordo... Costinha (quase 33 anos) -> NUNCA.

A minha preferencia para substituto tb recai no Daniel Carvalho.

JM21

Citação de: rodwrigo em 26 de Julho de 2007, 10:04
A www.marca.com diz 25 millones...

mas na cmvm ja ta 20 M mais opção sobre 2 jogadores :metal:

e o LFV a dizer que era so por 25 Milhões :boxing:  :knuppel2:  :boxing:

... tou indignado :tickedoff: