Simão Sabrosa

Avançado, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Dandy

Citação de: Fundado1904 em 30 de Maio de 2017, 20:40
Citação de: Pokrl em 30 de Maio de 2017, 20:37
Citação de: dist em 30 de Maio de 2017, 14:36
Como jogador, enorme, como pessoa, uma valente merda.

Curioso, tenho um amigo lagarto que disse o mesmo.
O Bruno Aguiar, seu ex-melhor amigo, tem de certo a mesma opinião.

Talvez não.

O Leonard Cohen passou pelo mesmo e aceitou a situação muito bem.

joao12soares

Estou farto de me rir com as proporções que isto está a ter, ainda achei mais hilariante foi ver amigos meus lagartos a comentarem post de páginas lagartas que partilharam isto com comentários do género "Nunca acabem" :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Shoky

Citação de: L3GEND em 30 de Maio de 2017, 20:34
Citação de: Shoky em 30 de Maio de 2017, 20:02
Citação de: RuiCosta_10 em 30 de Maio de 2017, 13:28
Bah, podia não ter feito a entrevista, mas era escusadíssima esta reação do Fernando Aguiar. Muito menos misturar merdas com comentários claramente venenosos:

"podia estar aqui á descer de nível más não vou pelo respeito que tenho pelo filhos dele ao contrário dele"

"Não é por acaso quando houve a polémica da braçadeira eu não votei nele, eu já sabia o tipo de pessoa que ele era."

E é isto... Poder de encaixe? Zero.
Capacidade de ignorar aquilo que é apenas uma piada? Zero.

Inveja? Tá visto que é muita...

Até podem criticar o Simão (que acho um exagero, mas ok), mas o Fernando Aguiar está bem pior na fotografia.

O Simão até esclareceu que escolheu o Fernando Aguiar para poder contar aquela história.
Que falta de poder de encaixe brutal.
Isto foi uma brincadeira apenas e só.

Foda-se...mas ele nem tem noção do monumental cepo que era? Já não é a primeira vez que vejo que não. Todo o respeito pela pessoa e o profissional que era, mas devia ter pago para jogar no Benfica.
Não têm ele, e pelos vistos não têm alguns benfiquistas que perdem rapidamente a memória!

Há uns tempos, na altura da primeira lesão do Fejsa, estava a falar com um amigo meu sobre as alternativas e tal e ele sai-se com um: "Epá, o backup que temos é o Samaris que não é tão bom naquela posição. Fazia-nos falta um Fernando Aguiar, dava muito jeito."

Eu ri-me bastante. E ele depois disse que estava a falar a sério, que o pessoal goza, mas que ele não era mau, e servia bem para suplente mesmo no Benfica actual....

Mais vale mesmo cair em graça do que ser engraçado. E todo o respeito pelo Fernando Aguiar, nada a dizer como profissional e gajo com quem até é fácil criar empatia.

Mas assusta-me haver pessoal que têm tão fraca memória, de que só por ele ser um tipo porreiro, achar que era razoável e ainda pior, que até calçava no Benfica actual! ;D

Jogar no Beira-Mar já era puxar um bocado pelo seu nível, quanto mais o Benfica.

Fui procurar o jogo...para não cometer imprecisões, mas tenho esta imagem bem vincada na minha memória.
Porto - Benfica, entra o Fernando Aguiar para segurar o meio campo e na sua primeira participação em jogo varre completamente pela raíz o Deco na nossa área. Por milagre o árbitro não vê. Lembro-me como se fosse ontem da puta da gargalhada que eu dei com aquilo.

https://www.zerozero.pt/jogo.php?id=17647

Que lendária falta de jeito. Deus do céu.

PS: A perdermos 2-3 e entra para o lugar do Anders Andersson.
Também com aquele banco o Juju ia fazer o quê? Ednilson, Andrade, Aguiar, Porfirio, Pepa e a carcaça do Drulovic.

PabloElMago10

Que flor de estufa o Fernando Aguiar. Até foi buscar a cena da escolha de capitão...valha-me Deus.

Red2802

Citação de: Fura-Virgens em 30 de Maio de 2017, 14:53
Foda-se, há gente com uma visão mesmo relativa do que é Benfica.

O Aguiar era um cepo que nunca devia ter vestido a camisola do Enorme. Não tem culpa de ser contratado, deu o seu melhor mas era horrível. O Simão salvou-nos de ainda mais humilhações na PIOR fase da nossa história e conseguiu milagres.

Numa discussão humorística o Simão brinca e há um tipo que não tem tacto para perceber isso, armando-se em campeão. Resultado? Simão não presta. Tenham vergonha.

Quem devia ter vergonha era o Simão.

O Fernando Aguiar deu sempre o máximo com a camisola do Benfica.

E, para quem quiser saber, passaram pelo Benfica dezenas - sim, dezenas - de jogadores piores que o Fernando Aguiar.

Foi um comentário infantil e completamente desnecessário por parte de um símbolo do clube que devia ter mais respeito pelos colegas de profissão.

L3GEND

Citação de: Shoky em 30 de Maio de 2017, 20:52
Bah, podia não ter feito a entrevista, mas era escusadíssima esta reação do Fernando Aguiar. Muito menos misturar merdas com comentários claramente venenosos:

"podia estar aqui á descer de nível más não vou pelo respeito que tenho pelo filhos dele ao contrário dele"

"Não é por acaso quando houve a polémica da braçadeira eu não votei nele, eu já sabia o tipo de pessoa que ele era."

Até podem criticar o Simão (que acho um exagero, mas ok), mas o Fernando Aguiar está bem pior na fotografia.

O Simão até esclareceu que escolheu o Fernando Aguiar para poder contar aquela história.

Foda-se...mas ele nem tem noção do monumental cepo que era? Já não é a primeira vez que vejo que não. Todo o respeito pela pessoa e o profissional que era, mas devia ter pago para jogar no Benfica.
Não têm ele, e pelos vistos não têm alguns benfiquistas que perdem rapidamente a memória!

Há uns tempos, na altura da primeira lesão do Fejsa, estava a falar com um amigo meu sobre as alternativas e tal e ele sai-se com um: "Epá, o backup que temos é o Samaris que não é tão bom naquela posição. Fazia-nos falta um Fernando Aguiar, dava muito jeito."

Eu ri-me bastante. E ele depois disse que estava a falar a sério, que o pessoal goza, mas que ele não era mau, e servia bem para suplente mesmo no Benfica actual....

Mais vale mesmo cair em graça do que ser engraçado. E todo o respeito pelo Fernando Aguiar, nada a dizer como profissional e gajo com quem até é fácil criar empatia.

Mas assusta-me haver pessoal que têm tão fraca memória, de que só por ele ser um tipo porreiro, achar que era razoável e ainda pior, que até calçava no Benfica actual! ;D

Jogar no Beira-Mar já era puxar um bocado pelo seu nível, quanto mais o Benfica.

Fui procurar o jogo...para não cometer imprecisões, mas tenho esta imagem bem vincada na minha memória.
Porto - Benfica, entra o Fernando Aguiar para segurar o meio campo e na sua primeira participação em jogo varre completamente pela raíz o Deco na nossa área. Por milagre o árbitro não vê. Lembro-me como se fosse ontem da puta da gargalhada que eu dei com aquilo.

Também com aquele banco o Juju ia fazer o quê? Ednilson, Andrade, Aguiar, Porfirio, Pepa e a carcaça do Drulovic.
Ver onzes do Benfica desses anos (e então se formos um pouco mais atrás...) imagino que seja o equivalente a quem esteve na guerra do Ultramar. Podes sair desse inferno, mas ele fica sempre um pouco dentro de ti! ;D

Só de ler os nomes nesse banco, é só flashbacks e vozes estranhas na minha cabeça.

L3GEND

A qualidade do Fernando Aguiar como jogador, fica resumida, quando ele faz num jogo uma 360 sobre um jogador adversário (Penafiel?) no meio-campo, e o estádio quase vêm abaixo.

Aquilo foi festejado como o equivalente a um golo aos 93' a dar a vitória da Champions.

;D

Fundado1904

Citação de: Red2802 em 30 de Maio de 2017, 20:59
Citação de: Fura-Virgens em 30 de Maio de 2017, 14:53
Foda-se, há gente com uma visão mesmo relativa do que é Benfica.

O Aguiar era um cepo que nunca devia ter vestido a camisola do Enorme. Não tem culpa de ser contratado, deu o seu melhor mas era horrível. O Simão salvou-nos de ainda mais humilhações na PIOR fase da nossa história e conseguiu milagres.

Numa discussão humorística o Simão brinca e há um tipo que não tem tacto para perceber isso, armando-se em campeão. Resultado? Simão não presta. Tenham vergonha.

Quem devia ter vergonha era o Simão.

O Fernando Aguiar deu sempre o máximo com a camisola do Benfica.

E, para quem quiser saber, passaram pelo Benfica dezenas - sim, dezenas - de jogadores piores que o Fernando Aguiar.

Foi um comentário infantil e completamente desnecessário por parte de um símbolo do clube que devia ter mais respeito pelos colegas de profissão.
Não teve pelo Hélder, não teve pelo B. Aguiar ia ter pelo F. Aguiar?
O que ele valia como futebolista e o que representou para nós foi muito importante, porque foi aí que começamos a ressurgir, lentamente, das trevas.
Agora não me peçam para ser ceguinho, não é por ser um imortal do nosso clube que faz do Simão uma pessoa com inatacável. Como pessoa, pelas várias atitudes que temos tido conhecimento ao longo dos tempos, deixa a desejar, é a realidade.
E não é por isto do F. Aguiar. Porque de forma como foi dita, não justificava a reacção desproporcionada do Robocop.

ChEsTeR

fdx como é que se consegue ver alguma maldade do simão naquele video.....

Fura-Virgens

Citação de: ChEsTeR em 30 de Maio de 2017, 21:18
fdx como é que se consegue ver alguma maldade do simão naquele video.....
Porque ele estava a dizer aquilo pra comer a mulher do FA.

ChEsTeR

a facilidade com que se criam novelinhas de merda na internet é algo que me ultrapassa...

Shoky

Citação de: L3GEND em 30 de Maio de 2017, 21:01
Citação de: Shoky em 30 de Maio de 2017, 20:52

Ver onzes do Benfica desses anos (e então se formos um pouco mais atrás...) imagino que seja o equivalente a quem esteve na guerra do Ultramar. Podes sair desse inferno, mas ele fica sempre um pouco dentro de ti! ;D

Só de ler os nomes nesse banco, é só flashbacks e vozes estranhas na minha cabeça.

Eu ouço este gajo:

E vejo este gajo:

Frank James

:buck2: :buck2:

Esteve muito mal. E não é a primeira vez. Começo a achar que não é por acaso que a direção o tem afastado do clube.

JCCSLB

Basicamente é isto... O  F. Aguiar é um dos maiores cêpos que vi jogar no Benfica. Não sei qual a surpresa de estar numa equipa dessas! Ainda por cima isto é para levar no gozo, mas ele deve achar que é um craque!

Peter Buck

Esta reação do Fernando Aguiar mostra bem porque não ganhavamos merda nenhuma... Quanta falta de noção.