Simão Sabrosa

Avançado, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

avc10

Nota-se que acabou a época quando se passa o dia a falar disto. O dramatismo é o mesmo, os heróis e vilões é que são diferentes.

Shoky

Vejam o video...o Simão tem claramente o cuidado de dizer que o escolheu só para contar aquela história.
O tom é de brincadeira e até respeito pelo Fernando Aguiar.

Era de esperar é que o Aguiar tivesse alguma noção de que não valia nada. Algo que não tem, claramente. Uma vez numa entrevista disse que não devia nada ao Petit, ou algo do género. ;D

O Gattuso uma vez levou uns votos para melhor jogador do Mundo e ficou ofendido e perguntou se essas pessoas que votaram nele eram atrasadas mentais.
Lá está...noção.

J_PN

Citação de: Shoky em 30 de Maio de 2017, 20:05
Citação de: Fenómeno em 30 de Maio de 2017, 14:24
De todos os imortais do clube, o Simão está bem lá no fundo.

Atitudes destas e birrinhas pela braçadeira confirmam a falta de caracter do rapaz.

A forma como vocês entram logo a rasgar..."bem lá no fundo", "por estas é que não o convidam para a gala".

Que drama queens.
Eu não tenho razão nenhuma de queixa do Simão como Benfiquista, muito pelo contrário.

O Simão é só, a par do Luisão, O jogador deste século.

Eterno Benfica

O Aguiar quando se mostrou aziado partilhou a notícia do dn  ( salvo erro), não deve ter visto o vídeo.

Depois disso já o vi a comentar uma publicação no face em que até já estava a brincar com a situação.

Se calhar já viu o vídeo e até já falou com o Simão...

SLBRulez

Para mim um ídolo.
Mas nesta situação esteve terrível, e não digo isto só pelo Aguiar digo mesmo por todos os outros jogadores.

*Crow*

Completamente desnecessário..

Dicaprio10

Se perguntassem ao Simão o pior onze com quem jogou no Benfica ele estava fodido

Ganhem noção, agora um gajo é má pessoa por ser honesto...

Theroux

Este tópico está transformado num programa particularmente rasteiro da CMTV.

Não foi muito feliz, já todos percebemos isso, mas fod*-se, agora deixem o Simão em paz se não é para recordarem o quanto ele fez pelo Sport Lisboa e Benfica.

L3GEND

Citação de: Shoky em 30 de Maio de 2017, 20:02
Citação de: RuiCosta_10 em 30 de Maio de 2017, 13:28
Bah, podia não ter feito a entrevista, mas era escusadíssima esta reação do Fernando Aguiar. Muito menos misturar merdas com comentários claramente venenosos:

"podia estar aqui á descer de nível más não vou pelo respeito que tenho pelo filhos dele ao contrário dele"

"Não é por acaso quando houve a polémica da braçadeira eu não votei nele, eu já sabia o tipo de pessoa que ele era."

E é isto... Poder de encaixe? Zero.
Capacidade de ignorar aquilo que é apenas uma piada? Zero.

Inveja? Tá visto que é muita...

Até podem criticar o Simão (que acho um exagero, mas ok), mas o Fernando Aguiar está bem pior na fotografia.

O Simão até esclareceu que escolheu o Fernando Aguiar para poder contar aquela história.
Que falta de poder de encaixe brutal.
Isto foi uma brincadeira apenas e só.

Foda-se...mas ele nem tem noção do monumental cepo que era? Já não é a primeira vez que vejo que não. Todo o respeito pela pessoa e o profissional que era, mas devia ter pago para jogar no Benfica.
Não têm ele, e pelos vistos não têm alguns benfiquistas que perdem rapidamente a memória!

Há uns tempos, na altura da primeira lesão do Fejsa, estava a falar com um amigo meu sobre as alternativas e tal e ele sai-se com um: "Epá, o backup que temos é o Samaris que não é tão bom naquela posição. Fazia-nos falta um Fernando Aguiar, dava muito jeito."

Eu ri-me bastante. E ele depois disse que estava a falar a sério, que o pessoal goza, mas que ele não era mau, e servia bem para suplente mesmo no Benfica actual....

Mais vale mesmo cair em graça do que ser engraçado. E todo o respeito pelo Fernando Aguiar, nada a dizer como profissional e gajo com quem até é fácil criar empatia.

Mas assusta-me haver pessoal que têm tão fraca memória, de que só por ele ser um tipo porreiro, achar que era razoável e ainda pior, que até calçava no Benfica actual! ;D

Jogar no Beira-Mar já era puxar um bocado pelo seu nível, quanto mais o Benfica.

Pokrl

Citação de: dist em 30 de Maio de 2017, 14:36
Como jogador, enorme, como pessoa, uma valente merda.

Curioso, tenho um amigo lagarto que disse o mesmo.

francisco

Atitudes destas e birrinhas pela braçadeira confirmam a falta de caracter do rapaz.
Sim, um dos jogadores mais importantes da história do clube está "bem lá no fundo" ;D O Simão foi o nosso oásis durante anos a fio. Por amor de Deus.

Fundado1904

Citação de: Pokrl em 30 de Maio de 2017, 20:37
Citação de: dist em 30 de Maio de 2017, 14:36
Como jogador, enorme, como pessoa, uma valente merda.

Curioso, tenho um amigo lagarto que disse o mesmo.
O Bruno Aguiar, seu ex-melhor amigo, tem de certo a mesma opinião.

Dicaprio10

Se calhar a enorme pessoa é o Aguiar que foi para o face como um puto de 14 anos ameaça-lo

L3GEND

Citação de: francisco em 30 de Maio de 2017, 20:38

Sim, um dos jogadores mais importantes da história do clube está "bem lá no fundo" ;D O Simão foi o nosso oásis durante anos a fio. Por amor de Deus.
Eu até compreendia ler isto de alguém que tivesse 16 ou 17 anos, era normal não se lembrar bem de quem era o Simão para o Benfica.

Até dói aos olhos ler uma coisa dessas. O Simão, salvo o exagero, merecia uma estátua à porta do estádio por aquilo que significou para o Benfica.

Não sei como é que ele não se reformou logo aos 30, depois de andar 6 anos com o Benfica completamente às costas.

Sem o Simão, o Benfica andaria a lutar pelos lugares de acesso à Taça Uefa com os Maritimos e Guimarães da época, e um gajo ainda lê coisas destas...

iS4vi0r

Ides rever alguns jogos do Simão e ganhem noção se faz favor. Depois, quero ver se dizem o que estão a dizer agora.

O simão deu um autentico 'carry'  :whistle2: