Simão Sabrosa

Avançado, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

AleKx

Deplorável figurinha Simão.

Boddicker

Citação de: ramalho1 em 01 de Outubro de 2020, 01:44
Como jogador era fabuloso.
Como homem toda a gente no Mundo do futebol sabe bem como ele é.

Exacto, sei bem que foi um jogador importantíssimo na sua altura, agora faz-me confusão ser tão idolatrado pelos benfiquistas, porque fora de campo sempre foi muito rasteirinho. Nunca me esquecerei que no Mundial 2006, no jogo contra Angola recusou trocar de camisola com o Mantorras. Basta ver alguns episódios do programa que tinha na Sporttv para ver que é egocêntrico, sempre "eu eu eu"...

pablo-aimar

Citação de: Boddicker em 27 de Outubro de 2020, 11:43
Citação de: ramalho1 em 01 de Outubro de 2020, 01:44
Como jogador era fabuloso.
Como homem toda a gente no Mundo do futebol sabe bem como ele é.

Exacto, sei bem que foi um jogador importantíssimo na sua altura, agora faz-me confusão ser tão idolatrado pelos benfiquistas, porque fora de campo sempre foi muito rasteirinho. Nunca me esquecerei que no Mundial 2006, no jogo contra Angola recusou trocar de camisola com o Mantorras. Basta ver alguns episódios do programa que tinha na Sporttv para ver que é egocêntrico, sempre "eu eu eu"...

tao verdade.

a minha imagem que construi dele foram varios episodios publicos (braçadeira capitao, azia com o ronaldo na seleçao, enxovalho publico ao fernando aguiar) mas principalmente nesse programa onde tentava-se sempre auto elogiar, ele tb nao tinha jeitinho nenhum para entrevistar.

piwo

Muito bom jogador...pessimo fora dele.
Que o diga o Bruno Aguiar

Obi-Juan Kenobi

Amigos, eu aqui desculpem-me lá mas não afino por esse diapasão. Isso é à Vieira.

Foi o jogador mais decisivo e mais clutch de que tenho memória de ver no Benfica.

Agradeço-lhe os préstimos dados e será sempre recordado com saudade - independentemente de resolver apoiar Vieira nestas eleições.

Claro que gostaria que assim não fosse, mas não me recordo de uma qualquer intervenção pejorativa relativa ao clube. Está no seu direito de resolver apoiar quem quer que seja.

Baron_Davis

Citação de: AleKx em 27 de Outubro de 2020, 11:37
Deplorável figurinha Simão.

ignorado há mais de uma década, lembraram se dele agora... e ele vai na cantiga

Bertolucci Kasparov

Porra, Simão, voltaste à costela lagarta?

Nutmeg

Não percebi esta do Simão, qual o problema de dizer não, afirmando ao mesmo tempo que pretendia manter-se neutro nas eleições?

Cor_rubrum

Por mim, acabou como referência benfiquista.
Bom jogador, mas carácter duvidoso.
Que o diga o Bruno Aguiar e até os Sportinguistas que o adoraram durante anos.
Que o diga o Helder...

Imortal10

Citação de: pablo-aimar em 27 de Outubro de 2020, 10:54
importante voz para o Vieira, ainda ontem se viu a comentar o Bernardo Silva na Sportv +

Que disse este lagarto?

Encornou a mulher com a mulher do então melhor amigo.

Está apresentado

Executer

Feliz aniversário, Simão. :)

(Independentemente de ter ficado desapontado com a tua posição nas eleições...)

Darkboy

Parabéns à maior lenda do Benfica no século XXI.

crowseye

Parabens Simaozinho.

---
Acho um bocado cringe traduzir o lema do clube para portugues.

Mestre30

sbremoved_34227