Simão Sabrosa

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

ReiEusebio

Citação de: Abreu-jp em 16 de Janeiro de 2022, 01:20
E depois ainda se ouve no vídeo.

"Não ligue Simão.", e ainda vão tirar fotos com ele. É este o espelho do Benfica atual.

Um sócio é tratado abaixo de cão e ainda apoiam o Simão, porque foi um grande jogador do Benfica. Mas é mais do que alguém? Num clube a sério havia uma revolta ali.

Estamos entregues aos bichos. Mortos.

Foi um grande jogador? Foi sim uma puta vedeta, e um acima da média no plantel em que jogava, sempre andou a minar o balneário.

Nem como jogador nem como ser humano vale zero, por isso está onde está, porque não vale nada e juntou se a tantos outros que nada valem.

É isto o Sport Lisboa e Benfica de 2022.

Davidoff´

Não tem perfil para dirigente.

Sem defesa possível. Deveria , no mesmo dia, pedir desculpa ao sócio.






KKK24

Citação de: ReiEusebio em 16 de Janeiro de 2022, 15:46
Citação de: Abreu-jp em 16 de Janeiro de 2022, 01:20
E depois ainda se ouve no vídeo.

"Não ligue Simão.", e ainda vão tirar fotos com ele. É este o espelho do Benfica atual.

Um sócio é tratado abaixo de cão e ainda apoiam o Simão, porque foi um grande jogador do Benfica. Mas é mais do que alguém? Num clube a sério havia uma revolta ali.

Estamos entregues aos bichos. Mortos.

Foi um grande jogador? Foi sim uma puta vedeta, e um acima da média no plantel em que jogava, sempre andou a minar o balneário.

Nem como jogador nem como ser humano vale zero, por isso está onde está, porque não vale nada e juntou se a tantos outros que nada valem.

É isto o Sport Lisboa e Benfica de 2022.
Agora o Simão não foi grande jogador :rir:. Vocês enterram-se sozinhos :rir:

VOO RASANTE

Bastou apoiar o vigarista nas eleições para ter logo um lugar na estrutura é este o Benfica de 2004.

jppm89

Citação de: ReiEusebio em 16 de Janeiro de 2022, 15:46
Citação de: Abreu-jp em 16 de Janeiro de 2022, 01:20
E depois ainda se ouve no vídeo.

"Não ligue Simão.", e ainda vão tirar fotos com ele. É este o espelho do Benfica atual.

Um sócio é tratado abaixo de cão e ainda apoiam o Simão, porque foi um grande jogador do Benfica. Mas é mais do que alguém? Num clube a sério havia uma revolta ali.

Estamos entregues aos bichos. Mortos.

Foi um grande jogador? Foi sim uma puta vedeta, e um acima da média no plantel em que jogava, sempre andou a minar o balneário.

Nem como jogador nem como ser humano vale zero, por isso está onde está, porque não vale nada e juntou se a tantos outros que nada valem.

É isto o Sport Lisboa e Benfica de 2022.

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Não foi grande jogador!!! AHAHAHAHAHAAHAHAH

Só andou a levar o Benfica às costas, incluindo no regresso aos títulos! Mas fora isso!

Noção!!!

Marcellus

Grande jogador

Hoje mais um da brigada do croquete

franciscoafonso

Citação de: Ru10 em 16 de Janeiro de 2022, 11:56
Citação de: franciscoafonso em 16 de Janeiro de 2022, 11:30
Citação de: Ru10 em 16 de Janeiro de 2022, 10:29
Tive a oportunidade de falar com o Simão em Barcelona durante largos minutos, talvez até mais de uma hora.

Tinha a mesmo opinião dele que muitos de vocês aqui. Legítimo depois de ter apoiado o Vieira. Fiquei por isso bastante surpreendido com a abertura para falar comigo e com outros sócios. Soube ouvir, soube concordar e sobre justificar alguns pontos. Não concordamos com tudo mas no final discutimos o Benfica à Benfica.

Nessa noite um sócio mais nervoso tentou inclusive ir para cima dele e até aí conseguiu gerir bem a situação.

Por esta minha experiência e por tudo o que deu como jogador ao clube, sendo claramente o meu ídolo de infância, o sucedido ontem não mancha a opinião que eu tenho dele neste momento.

Esteve mal e podia e devia ter tido outra postura perante o sócio? Evidentemente. Merece os insultos que está a receber? A meu ver não...
É isso.

O Benfica é tudo um grupo de boa gente a tentar fazer o seu trabalho enquanto jogam em simultâneo ao "ignorar o óbvio".

Não sei.
Não vi.
Não assinei.
Não tinha conhecimento.
Não está provado em tribunal.


Conseguiste retirar isso tudo do que escrevi?

É o tal embirrar só porque sim.
O Simão é um tipo razoável e sabe discutir o Benfica.

Mas dá-se com ladrões e dá o peito às balas por isso.

É escolher o lado da barricada. Essa conversa de "Epá isto está mal, mas olhem que *inserir nome de um tipo qualquer random da estrutura* até é bom gajo e sofre como nós" para mim já há um par de anos que não cola.

São todos escumalha, tanto uns como outros.

Sequel

Citação de: bmuc79 em 16 de Janeiro de 2022, 09:57
Eu já abri os olhos há mt acerca de jogadores de futebol e ídolos.

Agradecer aos que se revelaram bons profissionais e engrandeceram o clube mas ZERO idolatria.
Pq é para isso que eles são pagos a peso de ouro.

Os que amam o clube são os que estão na bancada e pagam, não os que recebem e amanhã estão no Atl Madrid que lhe paga mais.

Qd vejo um crl destes escorraçar um adepto magoado e desesperado com o que assiste dá-me um nojo tão grande que não consigo expressar em palavras.
Respeita quem te paga o ordenado seu merdas.
Se não queres ouvir vai para a sporcotv discutir bola com o Chainho.

Nem gajos que jogavam por uma sandes tinham a ousadia de se virar aos adeptos e vem estes crls mimados milionários manda um adepto embora?
Eu sei bem do que precisavas.

Eu digo e mantenho: nutro muito mais respeito, nesta nova geração de jogadores, por alguém como o Salvio, Cardozo ou Gaitán do que por gente dúbia e sem espinha como o Simão. Esses que mencionei, sim, merecem o meu respeito e que os veja como ídolos pelo que deram dentro e, acima de tudo, pelo que continuam a ser fora de campo.

Agora este homem sem espinha que voltou ao clube, depois de ter caído no esquecimento? Foda-se.

Citação de: miguel_36 em 16 de Janeiro de 2022, 15:22
@AMTeixeira82

'A consciência é mais que tranquila, porque ao contrário de outros, votei nos 2 únicos homens credíveis que fizeram frente ao Vieirismo. Sou sócio há 28 anos. Não me lembrei do Benfica agora,nem tive só Vieira enquanto sócio do Benfica. Já outros não podem dizer o mesmo.'

https://twitter.com/AMTeixeira82/status/1482724763869061120?s=20

Um obrigado a este senhor. Às vezes é preciso fazer isto que este senhor fez ontem na Luz. Obrigado!



Enorme!

SousaLB

O Simão foi um dos 2 jogadores mais importantes do Benfica neste século. 3, se formos esquisitos.

O jogador é o jogador, a pessoa é outra coisa.

O Maradona também era uma besta e não deixa de ser o melhor ou um dos melhores de sempre por isso.

WesleyGangadin

À falta de € faz-se tudo.

LX

Figura nojenta, atrás do segurança a dizer "quem és tu"..

Sem segurança o anão até se ajoelhava a pedir desculpa.

Ricardinh010

Depois estes meninos ficam lixados da vida quando levam apertos aleatórios de desconhecidos na rua...

Arrogância e prepotência não atrai mel.

AntiVieirismo

Quem és tu? Para um sócio que te pagou o salario durante anos?......fdssss manca-te moço, manca-te......o Big Brother Famosos espera por ti.....

RodrigoVivo

Quando um dos nossos melhores jogadores deste século faz estas figurinhas estamos conversados.

Estão a matar o Benfica. Venham mais Nuno Gomes e Paneiras e menos "Simãos" na próxima estrutura pf.

ReiEusebio

Citação de: jppm89 em 16 de Janeiro de 2022, 16:20
Citação de: ReiEusebio em 16 de Janeiro de 2022, 15:46
Citação de: Abreu-jp em 16 de Janeiro de 2022, 01:20
E depois ainda se ouve no vídeo.

"Não ligue Simão.", e ainda vão tirar fotos com ele. É este o espelho do Benfica atual.

Um sócio é tratado abaixo de cão e ainda apoiam o Simão, porque foi um grande jogador do Benfica. Mas é mais do que alguém? Num clube a sério havia uma revolta ali.

Estamos entregues aos bichos. Mortos.

Foi um grande jogador? Foi sim uma puta vedeta, e um acima da média no plantel em que jogava, sempre andou a minar o balneário.

Nem como jogador nem como ser humano vale zero, por isso está onde está, porque não vale nada e juntou se a tantos outros que nada valem.

É isto o Sport Lisboa e Benfica de 2022.

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Não foi grande jogador!!! AHAHAHAHAHAAHAHAH

Só andou a levar o Benfica às costas, incluindo no regresso aos títulos! Mas fora isso!

Noção!!!

Porra mas eu falei chinês? Com aqueles planteis em que jogou era um jogador a cima da média. Craque? Onde?

Regresso aos títulos com um Mantorras que entrava a 10min do fim.

Só digo que não foi um craque que muita gente o faz, é a minha opinião. Que minou o balneário é mentira também?