Simão Sabrosa

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

KKK24

Citação de: ReiEusebio em 16 de Janeiro de 2022, 18:06
Citação de: jppm89 em 16 de Janeiro de 2022, 16:20
Citação de: ReiEusebio em 16 de Janeiro de 2022, 15:46
Citação de: Abreu-jp em 16 de Janeiro de 2022, 01:20
E depois ainda se ouve no vídeo.

"Não ligue Simão.", e ainda vão tirar fotos com ele. É este o espelho do Benfica atual.

Um sócio é tratado abaixo de cão e ainda apoiam o Simão, porque foi um grande jogador do Benfica. Mas é mais do que alguém? Num clube a sério havia uma revolta ali.

Estamos entregues aos bichos. Mortos.

Foi um grande jogador? Foi sim uma puta vedeta, e um acima da média no plantel em que jogava, sempre andou a minar o balneário.

Nem como jogador nem como ser humano vale zero, por isso está onde está, porque não vale nada e juntou se a tantos outros que nada valem.

É isto o Sport Lisboa e Benfica de 2022.

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Não foi grande jogador!!! AHAHAHAHAHAAHAHAH

Só andou a levar o Benfica às costas, incluindo no regresso aos títulos! Mas fora isso!

Noção!!!

Porra mas eu falei chinês? Com aqueles planteis em que jogou era um jogador a cima da média. Craque? Onde?

Regresso aos títulos com um Mantorras que entrava a 10min do fim.

Só digo que não foi um craque que muita gente o faz, é a minha opinião. Que minou o balneário é mentira também?
Foi craque no Benfica. Se Ganhaste aquele título com o Trap foi à Pala dele. Até lesionado jogou.
Que não gostes dele como pessoa, estás no teu direito. Agora vir dizer que ele não foi craque naqueles anos é apenas ridiculo

o Noruego

parece que o Simão andou à porrada com ele,

um gajo ali, completamente fora dela a mandar todos para o caralho aos berros, e o Simão, sem nunca levantar a voz, o único que foi ver se punha água na fervura, a dar cara, é que é o problema...

pois e dpois o nosso clube é comido por toda a gente,
tamos um pouco energúmenos

se não visse o vídeo e pensava que tinham andado à porrada... mais uma vez, passou-se no Benfica, vamos lá extrapolar esta merda, para ficar mal, o pior possível.. o mais horrendo possível... e dpois não temos ninguém de jeito

o Noruego

Citação de: Trapattoni em 15 de Janeiro de 2022, 22:32
Eu acho que é uma reacção compreensível por parte do Simão, tivesse qualquer um de vocês e faria igual. O que não invalida o facto de estar do lado errado da história.

isto

tiago1991

Citação de: wAtchInGfromwayAbove em 16 de Janeiro de 2022, 18:25
parece que o Simão andou à porrada com ele,

um gajo ali, completamente fora dela a mandar todos para o caralho aos berros, e o Simão, sem nunca levantar a voz, o único que foi ver se punha água na fervura, a dar cara, é que é o problema...

pois e dpois o nosso clube é comido por toda a gente,
tamos um pouco energúmenos

se não visse o vídeo e pensava que tinham andado à porrada... mais uma vez, passou-se no Benfica, vamos lá extrapolar esta merda, para ficar mal, o pior possível.. o mais horrendo possível... e dpois não temos ninguém de jeito

onde é que isso aconteceu?

fdx existe aqui pessoal que era capaz de dizer que o sócio que levou um aperto do Vieira foi merecido

o Noruego

Citação de: tiago1991 em 16 de Janeiro de 2022, 18:33
Citação de: wAtchInGfromwayAbove em 16 de Janeiro de 2022, 18:25
parece que o Simão andou à porrada com ele,

um gajo ali, completamente fora dela a mandar todos para o caralho aos berros, e o Simão, sem nunca levantar a voz, o único que foi ver se punha água na fervura, a dar cara, é que é o problema...

pois e dpois o nosso clube é comido por toda a gente,
tamos um pouco energúmenos

se não visse o vídeo e pensava que tinham andado à porrada... mais uma vez, passou-se no Benfica, vamos lá extrapolar esta merda, para ficar mal, o pior possível.. o mais horrendo possível... e dpois não temos ninguém de jeito

onde é que isso aconteceu?

fdx existe aqui pessoal que era capaz de dizer que o sócio que levou um aperto do Vieira foi merecido

nada disso, eu estava pelo JNL, por exemplo, por razões que não precisamos de falar agora, mas há momentos para as coisas e a educação é, sempre, para os dois lados.

Se me disseram para fazer um grupo para tentar criar uma alternativa credível, eu sou dos primeiros a assinar, se for preciso, desde que a considere CREDÍVEL

Qual foi a credibilidade deste episódio?

tiago1991

foi só um desabafo, e nota-se que o rapaz está fora dela

mas em nenhum momento insultou ou chama nomes a alguém

essas falácias metem-me alguma repulsa


Lellominsk

Mais uma vez ... estes tipos são a imagem dos presidentes...

Perdemos?! Perdemos, não se pode ganhar sempre...

Devia era chamar o fulano e dizer ... porque dizes isso?

KKK24

Citação de: tiago1991 em 16 de Janeiro de 2022, 18:47
foi só um desabafo, e nota-se que o rapaz está fora dela

mas em nenhum momento insultou ou chama nomes a alguém

essas falácias metem-me alguma repulsa
OK, agora faz o mesmo desabafo para o Simão. No fundo, quem esteve pior foram os acéfalos que o foram insultar para as redes sociais

Lellominsk

Citação de: KKK24 em 16 de Janeiro de 2022, 18:50
Citação de: tiago1991 em 16 de Janeiro de 2022, 18:47
foi só um desabafo, e nota-se que o rapaz está fora dela

mas em nenhum momento insultou ou chama nomes a alguém

essas falácias metem-me alguma repulsa
OK, agora faz o mesmo desabafo para o Simão. No fundo, quem esteve pior foram os acéfalos que o foram insultar para as redes sociais

As redes sociais têm destas coisas ... que faça um !ignore all

Kyoto


tiago1991

Citação de: KKK24 em 16 de Janeiro de 2022, 18:50
Citação de: tiago1991 em 16 de Janeiro de 2022, 18:47
foi só um desabafo, e nota-se que o rapaz está fora dela

mas em nenhum momento insultou ou chama nomes a alguém

essas falácias metem-me alguma repulsa
OK, agora faz o mesmo desabafo para o Simão. No fundo, quem esteve pior foram os acéfalos que o foram insultar para as redes sociais

diz-me com quem andas ou direi-te quem és

neste momento tenho o Simão no mesmo saco dos Rui Costas e Vieiras

marlboro88

eu sei que ganhar o euromilhões ao sábado é fácil, mas na altura em que o Benfica "falido" deu 12 milhões por este jogador, o porco gastou sensivelmente o mesmo para comprar o grosso da sua equipa campeã europeia - treinador incluído.

ricardo37

Citação de: marlboro88 em 16 de Janeiro de 2022, 19:07
eu sei que ganhar o euromilhões ao sábado é fácil, mas na altura em que o Benfica "falido" deu 12 milhões por este jogador, o porco gastou sensivelmente o mesmo para comprar o grosso da sua equipa campeã europeia - treinador incluído.
Esse Benfica "falido" além dos 12 pelo Simão gastou ainda uns valentes milhões no Mantorras e no Roger.......além disso , contratou 15 jogadores no Verão de 2001, mais 4 em Janeiro de 2002... alguns desses deveriam ter ordenados muito altos, tipo Zahovic e Drulovic.....

Mas hei, nem as pedras da calçada haviam.... como o senhor Vilarinho e Vieira fizeram questão de dizer durante anos.

O Património

Este cagalhão? Benfiquista?

Ah

Ah

Ah


É uma puta sem dono. Faria ao Benfica o que fez ao Sporting.

É do €FC

Iron Mask

Citação de: wAtchInGfromwayAbove em 16 de Janeiro de 2022, 18:25
parece que o Simão andou à porrada com ele,

um gajo ali, completamente fora dela a mandar todos para o caralho aos berros, e o Simão, sem nunca levantar a voz, o único que foi ver se punha água na fervura, a dar cara, é que é o problema...

pois e dpois o nosso clube é comido por toda a gente,
tamos um pouco energúmenos

se não visse o vídeo e pensava que tinham andado à porrada... mais uma vez, passou-se no Benfica, vamos lá extrapolar esta merda, para ficar mal, o pior possível.. o mais horrendo possível... e dpois não temos ninguém de jeito

Para responder a merda que respondeu mais valia não ter dado a cara e ficar calado.