Simão Sabrosa

Avançado, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Eagle Fly Free

O nível geral dos treinadores é fraco, esqueçam lá isso...  :uglystupid2:

Rendufas

Esta noticia não surpreende, simão é o melhor jogador a jogar em portugal, e ponto final...  :winner:

slbfuckfcp

GRANDE MAS GRANDE NOTICIA:.........

PARABENS CAPITÃO... MAIS UMA VEZ... CONCORDO COM O LFV... A SAIR QUE SEJA POR UMA FORTUNA... MAIS VALIOSO QUE ANDERSSON OU NANI...

Tiago#30

sigmund

O Simão é o melhor jogador a actuar em portugal. Mesmo numa época em que esteve uns furos abaixo do habitual, conseguiu ser o mais influente jogador da liga.

Não trocava o Simao por 10 nanis... Se esse gajo custou 25 milhoes, e tendo em conta que esse valor estava sobrevalorizado em 100% (pelo menos), o Simão nao pode sair por inferior valor. É que nao pode mesmo.

Slbstriker

O Simão eleito o melhor jogador do campeonato!!!!!

Então e os miudos e as super-mega estrelas do porco e do spórtem, como o nani e o quaresma, mas não são esses os melhores do mundo, os jornalistas não param de os gabar, que eles é que são os grandes jogadores e que no Benfica nem se sabe jogar à bola.

Maxell

e está cada vez mais completo...este ano até de cabeça marcou!!!!
Só lhe falta voltar a ter aquela pontaria afinada nos livres...de resto continua o mesmo grande SIMAO (ou SABROSA como gostam os ingleses de dizer)

Parabéns Capitão  :slb2:

bisard

O Simão é um jogador genial, não é preciso estar noticias para nós sabermos. Devia ficar até ao fim da carreira no Benfica. Se o Benfica o vender, e mesmo que fosse pelos 20M, acham que com essa dinheiro conseguíamos comprar um jogador da mesma qualidade e com a mesma importância? Não me parece!  :slb2:

S-Line

não entendo estes treinadores ....não entendo mesmo... só agora é que se aperceberam seus TONHOS?!!!
quanto aos comentadores...a opinião deles ...nem comento.... :-X

RuiCosta_10

Eu sempre disse! É o nosso melhor jogador, e quando falaram na sua venda nesta época e na época passada fiquei muito triste só de pensar que este magnífico jogador não ia vestir mais a nossa camisola, havia pessoal que dizia que por 15 Milhões já era bem vendido, e que ele ia ficar contrariado, mas mais uma vez mostrou ser um enorme profissional.

Sempre disse que era bastante melhor que o Quaresma, e que este ano era o melhor jogador da liga, a diferença entre este e o Quaresma, Nani e Ronaldo é que joga simples, e efectivo! Para além de que joga no Benfica, logo à partida não tem tanto reconhecimento, porque os miúdos maravilha do zbórdem é que são bons, e os animais lá da suinicultura são os maiores.

Simão, fica connosco para sempre!

vmam4785

O que ja me ri pelos outros foruns com a azia dos sportinguistas e dos corruptos com este premio.

È só rir com esses morcoes..

DRCNN

Citação de: vmam4785 em 04 de Junho de 2007, 20:27
O que ja me ri pelos outros foruns com a azia dos sportinguistas e dos corruptos com este premio.

È só rir com esses morcoes..
podes mandar os link pos respectivos foruns? e q qeria ir la pa m rir tb sff :D

1entremilhoes

Quem percebe de futebol sabe ver onde estão os grandes jogadores, as trivelas e malabarismos são só para os adeptos que querem ter circo e bola e para os comentadores de óculos com lentes verdes e azuis.

nuno golos 21

so podia ser ele !!  :winner:

Jorge.P_

simplesment o melhor jogador do campeonato... e de longe... :clap2: :clap2: :bow2: :bow2: :bow2: