Simão Sabrosa

Avançado, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

SLBRulez

tou e parvo como ninguem no record ta a fazer comentarios enquanto aqui tao a falar

Slbstriker

Citação de: Troglodite em 26 de Julho de 2007, 05:05
Citação de: Slbstriker em 26 de Julho de 2007, 05:03
Citação de: Troglodite em 26 de Julho de 2007, 05:00
se vier o costinha, ele torna-se no derlei 2.

Para mim era dois dos 3: José Castro, Maniche, Seitaridis.

Era um grande negócio, mas tou mesmo a ver o diego e o costinha a virem.

Quase de certeza que um desses será o costinha ou o diego, infelizmente.

O que te leva a ter tanta certeza?

Eu acho que vai ser Ze Castro e outro..

Os gajos andam a adquirir muitos jogadores para o ataque e meio campo, agora parece que querem um tal de Vitolo, mais um médio.

inc0gnit

Estou em completo estado de choque! Tava eu a vadiar c amigos, um deles tmb aqui do forum, quando decidimos avacalhar curtir o belo do kizomba na rdp africa ou la cmek se xama o posto de radio, e nao ek ouvimos que o simão estava de partida, por 27M mais a vinda de 2 jogadores do atletico? Epa, perdemos a vontade tda de fazer o q quer q fosse, vim pa casa, e tou bem phod1dO!! arghhhhhhhh

SLBRulez

eu tbm fiquei parvo
o benfica perde um jogador valioso

Troglodite

Acho que ninguem tem duvidas que o simão é o nosso melhor jogador. Mas a ser verdade, é um bom valor. Penso ser a nossa maior venda de smp.

Slbstriker

O pior é que saíram logo os dois principais desequilibradores, o Miccoli e o Simão, agora com essas características, só lá está o Coentrão.

SLBRulez

agr so temos rui costa, katsouranis, manuel fernandes, luisão e espero que o cardozo consiga marcar muitos golos senão tamos feitos para o 3 lugar

RuiS

Daquela equipa so se aproveita o aguero para mim !!

E se vier o maniche ou o Bostinha  :boxing: :boxing: ja a bocado havia ai uns users a dizer que partiam a cabeça ao maniche  ::)  :drunk:

Slbstriker

Citação de: RuiS em 26 de Julho de 2007, 05:15
Daquela equipa so se aproveita o aguero para mim !!

E se vier o maniche ou o Bostinha  :boxing: :boxing: ja a bocado havia ai uns users a dizer que partiam a cabeça ao maniche  ::)  :drunk:

Maniche = Lagarto traidor
Costinha = Porco fdp

SLBRulez

pontas de lança ja n nos falta
ja temos o dabao,cardozo,bergessio,nuno gomes e mantorras

pedriouf

Ao q tudo indica o jogo com o Cluj da Roménia foi o último jogo do jogador Simão Sabrosa com o manto sagrado ! Seis épocas se passaram desde q directamente de Barcelona aterra no antigo Estádio da Luz e se torna ... o novo menino d'ouro da Luz !!

Seis épocas após um esforço financeiro de 12 milhões de euros é altura dele partir e nos deixar ... é altura de Simão abandonar o Benfica, é altura do nosso capitão deixar de nos presenciar com a sua classe, magia e tudo aquilo a q nos habituou !  Golos, golos e mais golos, juntando-se a inúmeras assistências, tornou-se o símbolo do Benfica destes últimos anos ! Os seus momentos deixaram milhões de benfiquistas de coração aos pulos ! Inúmeras foram as vezes q o "Tribunal da Luz" se desfez em elogios àquele em quem todos ultimamente confiá-mos para nos levar mais e mais acima !

O seu primeiro treinador, Toni de seu nome, nunca hesitou em colocar Simão no seu 11 ! Camacho desfaz-se em elogios ao nosso ex-capitão ... e bem q dizer do italiano Trappatonni ?? "Ainda bem q temos Simão" !! Quem não se lembra destas famosas palavras da velha raposa ? Koeman considerava-o indispensável e o actual treinador disse à coisa de 2 semanas q perder Simão seria um pesadelo !!

Simão foi importantíssimo neste reacordar do Gigante ! São dele a maioria dos momentos deste "novo" Benfica !! Vai ser dele q as gerações mais novas se vão recordar quando estiverem a ver o BenficaTV Memória ! Vai ser do Simão q a próxima fornada de users se vai recordar quando estiverem a debater as melhores equipas dos ultimos anos ...

Foi somente no Benfica q ganhou títulos e ... se acham q não foi importante recordem a Taça de Portugal no ano 2003/04, o campeonato no ano seguinte e a Supertaça de Portugal no ano 2005/06

A história já vai longa, mas o q eu quero acima de tudo é agradecer ao jogador e ao homem Simão Pedro Fonseca Sabrosa tudo aquilo q fez pelo meu clube ... espero eu pelo nosso clube hein Simão ?

Agradecer todos os "voos picados" q fazia após marcar golo, agradecer todos os momentos de concentração antes das grandes penalidades q me faziam pensar "já lá mora caramba" !! Enfim ... agradecer SIMÃO SABROSA !!

Ao Simão só quero desejar tudo de bom e do melhor ... q a vida te sorria como te sorriu aqui no Benfica !! Se um dia puderes voltar ... pois eu acredito serás muito bem recebido CAPITÃO

SLBRulez

eu partia a cbeça aos dois com muito gosto :knuppel2:

RuiS

fdx quanto tempo e k isso te durou a fazer  :2funny: :2funny:

Força Simao boa sorte .... espero que tudo te corra bem !!

E k faças boa campanha na intertoto :2funny: :angel: :drunk:

inc0gnit

Citação de: SLBRulez em 26 de Julho de 2007, 05:08
tou e parvo como ninguem no record ta a fazer comentarios enquanto aqui tao a falar
Ja houve gente a comentar concerteza, eu alias ja o fiz. So que os comentários ainda nao aparecem no site porque tÊm de ser primeiro aprovados la pelos gajos da equipa do record online. Bem vou mase dormir, q o simao deve tar todo contentinho da vida e nos aki ek tams lixados c isto. Ate amanha! ah, e ja agora, q venha alguem realmente com creditos firmados, e nao outro barrete como tantos outros que ja vieram anteriormente.

Tiki

tipo..eu também agradeço por tudo que fez por nós..
mas não podia sair noutro dia??..é que hoje faço anos e estou chocado  :cry2: existe dia 25 e dia 27... mas porquê no dia 26 de Julho.. vou ficar traumatizado  :cry2: :cry2: :cry2:
não foi isto que pedi.. chiça..bolas..caramba.. :tickedoff: