Simão Sabrosa

Avançado, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

LuigiSLB83

Smile

Corrosivo

Que saudades de ver estes golaços na Luz....

MxPxFx

Nada nem ninguém me tira da cabeça que o SIMÃO volta para o Benfica ainda mais cedo do que pensamos... quero acreditar que sim porque o Atlético investiu tanto dinheiro e está a fazer um campeonato absurdo... muito mau mesmo! Vão ter de vender jogadores se não conseguirem ir à Champions (facto praticamente consumado a meu ver porque não me parece que tenham equipa para ficar à frente de Real Madrid, barça, valencia, Sevilla e até mesmo Villarreal)

Que exerçam o direito de opção no final da época e dêm mais 13 M para termos o CAPITÃO de volta...

Deixem-me SONHAR!!!

MxPxFx

Ooops, afinal não estão a fazer um campeonato assim tão absurdo, my bad... julgava que estivessem bem pior do que estão mas continuo a achar que à Champions não vão!

fish

zerocool

Citação de: marcopauloferreira em 05 de Novembro de 2007, 09:53
Ooops, afinal não estão a fazer um campeonato assim tão absurdo, my bad... julgava que estivessem bem pior do que estão mas continuo a achar que à Champions não vão!
:2funny: :2funny:

LuigiSLB83

A camisola do Atletico fica-lhe mal. Um grande jogador merece um grande clube.  :-X

Di Nes

Amor, Escárnio e Maldizer, conta com outra participação extra-musical: no álbum de uma banda de seis pessoas onde só Virgul é do Sporting, quem poderia ser «a cereja no topo do bolo»? O número 20 do Benfica – que surge, no final de «'Bora Lá Fazer a Puta da Revolução». «É um tema jocoso. Mas já que fechava com "se o Benfica não jogar, 'tá combinado"», lembra Pac – porque não ter o Simão? A estrela do Benfica conheceu «o mano Carlão no Estádio da Luz, a seguir a um jogo – somos amigos há algum tempo», contou à BLITZ.
Pac ligou a Simão e este aceitou, «por gostar muito dos Da Weasel». Aliás, o capitão da equipa da Luz «já era fã antes de conhecer» a banda mas «agora sou ainda mais e acompanho todos os passos da banda». Simão vai mesmo mais longe: «quem não conhece os Da Weasel? "Olá, Nina, quero tratar de ti".... (risos) fantástico».

Em «'Bora Lá Fazer a Puta da Revolução», Simão convida o grupo para o próximo jogo do Benfica. «Gravei no meu quarto, quando estava em estágio, no hotel», conta Simão. E o que parece um telefonema... é mesmo um telefonema. Pac «desligou o telemóvel e eu deixei-lhe várias mensagens de voz». Com a sua estreia nos meandros da música., Simão mostra-se bastante satisfeito. «Já ouvi e adorei a voz do Carlão. Espero que a minha não estrague a música – não gosto de me ouvir mas tranquilo: o importante foi participar».
E se Simão se afirma desde já viciado em «Dialectos da Ternura», os Da Weasel consideram que contar com Simão no seu disco é, conclui Jay, «o remate perfeito».

Revista Blitz

RuiCosta_10

Alguém tem o video do golo? É que o que puseram foi retirado.

JoMi¹¹

EU QUERO O MEU SIMAOZINHO DE VOLTA  :cry2: