Simão Sabrosa

Avançado, 45 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

DD

Eu acredito que o Simão não irá para os porcos corruptos...Ele pode ser uma figura da historia do Benfica ao nivel do Rui Costa...

Em minha opinião foi o jogador mais importante do clube nos últimos 10, 15 anos...isto porque o Rui Costa sempre foi e sera benfiquista, mas passou grande parte da carreia dele fora do Benfica, não por culpa dele, mas por falta de capacidade financeira do Benfica para o ter...

Mas se, por absurdo, ele decidisse ir para os porcos, que tem isso a ver com o Benfica? Que é que o Benfica pode fazer para o evitar...Infelizmente, NADA...

É  um assunto que diz respeito apenas ao Simão, ao Atletico de Madrid e a qualquer clube que esteja interessado no Simão...

thug33

Citação de: Gluto em 10 de Julho de 2008, 21:47
Quem vai para o FCPorco e o Manuel Fernandes num negocio que pode involver o Lucho

Esse pode ir a vontade pois o carácter dele não se adequa a um clube como o Benfica... :metal:

xungaria

Simão nos porcos só no FM no PES FIFA ou correiodamanhã

zikoli

Citação de: xungaria em 11 de Julho de 2008, 12:18
Simão nos porcos só no FM no PES FIFA ou correiodamanhã

loll :clap1:

no correio da matina um dia destes inda dizem k messi vem po slb e c.reinaldo po fçp ;D ;D ;D :2funny: :2funny:

Dark_nc

Simão no Porto? Querem ver que ainda vêm buscar o Rui Costa!

pcssousa

Parece que o Pinto da Costa diz que não queria o Simão nem de borla... ;D :2funny: ;D Coitadinho de quem é pobrezinho, se calhar o Simão é que lhe disse a ele que no Porco nem por todo o dinheiro do Mundo!

nidense

Citação de: pcssousa em 11 de Julho de 2008, 21:30
Parece que o Pinto da Costa diz que não queria o Simão nem de borla... ;D :2funny: ;D Coitadinho de quem é pobrezinho, se calhar o Simão é que lhe disse a ele que no Porco nem por todo o dinheiro do Mundo!
Eu não estou muito sossegado, com esta situação:
Eles querem o Quaresma, e o pc so para nos humilhar é capaz de cometer uma loucura financeira, com o aval de todos os portistas.

pcssousa

Citação de: nidense em 11 de Julho de 2008, 21:38
Citação de: pcssousa em 11 de Julho de 2008, 21:30
Eu não estou muito sossegado, com esta situação:
Eles querem o Quaresma, e o pc so para nos humilhar é capaz de cometer uma loucura financeira, com o aval de todos os portistas.
Das duas uma, ou o Simão baixa drasticamente o salário só para ir para o Porto, o que acho bastante improvável, ou então o Bimbo descobriu petróleo debaixo do estádio do Ladrão... é incomportável ao Porto pagar um salário líquido ao Simão semelhante ao que ele recebe em Espanha, o que recorde-se implicaria um salário bruto muito superior ao que aufere lá!
A loucura deste ano do Porto já foi cometida... aqueles valores de tranferência e especialmente aquele salário do Cebola...

diogo32

o simão deu-lhes o corte...

Slbstriker

Mas alguma vez o Simão vai para o porco! Vai trocar um clube da liga espanhola, por outro acusado de corrupção, e que está em risco de não ir às competições europeias, isto já para não falar dos 80.000 contos que recebe no Atletico, e ir ganhar menos de metade no porco.

m20

sempre pus as mãos no fogo pelo Simão...
ele jamais iria para o FCP,  confio muito no benfiquismo dele... honrava esta camisola e a massa associativa tbm

Rei

Entao o Simao sempre vai para o FCPorcos?  :2funny:

klik

"Simão Sabrosa recusou ingressar no FC Porto. O CM sabe que nos últimos dias os dirigentes portistas tentaram tudo para tirar o jogador do At. Madrid, mas ouviram um rotundo 'não'." in CM

:2funny: :2funny: :2funny: :bow2: :bow2:

proD

Se for verdade, OBRIGADO SIMÃO  :bow2:  :bow2:

NOSIDE

Citação de: klik em 12 de Julho de 2008, 03:24
"Simão Sabrosa recusou ingressar no FC Porto. O CM sabe que nos últimos dias os dirigentes portistas tentaram tudo para tirar o jogador do At. Madrid, mas ouviram um rotundo 'não'." in CM

:2funny: :2funny: :2funny: :bow2: :bow2:

link pa ver isso? para mostrar a uns amigos porcos, já estavam com a treta toda  :boxing: