Simão Sabrosa

Avançado, 45 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

frslb

Citação de: defacer em 22 de Julho de 2008, 11:53
Citação de: Billy the Kid em 22 de Julho de 2008, 11:19
Citação de: franciscoafonso em 22 de Julho de 2008, 11:16
Citação de: Paulo Silva em 20 de Julho de 2008, 20:16

Às vezes dou por mim a pensar o que aconteceria se essa tem entrado...

Nem me lembre desse falhanço do capitão simão. Recordo-me como se fosse ontem. Eu já estava a festejar.... :cry2:

Ninguem me tira da cabeça que seriamos Campeões Europeus se essa tem entrado!!

nunca me irei esquecer deste momento!...só espero que o Simão volte depressa para o seu Benfica!! :bow2:

JM21

O Simão nunca jogaria no Porto.  :police:

anti-tripeiro20

Citação de: bola vermelha em 22 de Julho de 2008, 17:10
Como será se Simão for apresentado sabado no ... dragão.

O Atletico precisa de dinheiro e o Porto terá dinheiro (muito dinheiro) com a venda do Quaresma.
nem quero pensar ele nao pode faer isto ao benfica

Imperatore

essa imagem do Simão... ainda me lembro de chorar baba e ranho quando ele não marcou nesse lance. Senti que o sonho de ser campeão europeu (se tivéssemos passado o Barça o céu era mesmo o limite!) tinha desabado ali.
Nem me passa pela cabeça ele ser jogador dos porcos.. era um desgosto daqueles de cometer uma loucura, Rodriguez da esquerda e Simão na direita? foda-se!

Kostov

Citação de: marcio80 em 20 de Julho de 2008, 19:22
do site do simão tirei este texto...

"Madrid novo destino!

A caminho do Atlético com o Benfica no coração!

28/07/2007

Depois de alguns meses de ausência aqui na minha coluna de opinião, volto hoje para vos falar de um tema extremamente importante para mim e para o meu futuro.
Falo-vos,obviamente, da minha transferência para Espanha, para o Atlético de Madrid, deixando depois de seis anos o meu Benfica.
E digo o meu Benfica porque sinto que faço parte dessa imensa família que me acolheu de forma extradordinária e a quem eu sinto ter retribuído da mesma forma. Com grande entusiasmo, com muito profissionalismo, com todo o meu saber(era, aliás, essa a minha obrigação enquanto profissional) e que por isso sinto que contribuí com um bocadinho para conseguir entrar na história do Glorioso.

Gosto deste nome porque traz encanto, magia e magnanimidade! Quando começo a passar o filme destes seis anos, sinto enorme orgulho quando vejo a imagem do título, da festa do mundo benfiquista das imagens que chegavam de todo o mundo da América à Austrália, África, Ásia e muitas cidades da Europa onde há casas e delegações benfiquistas.
Das conquistas da Taça de Portugal no Jamor e da Supertaça, com toda a alegria que isso nos proporcionou. Foi fantástico! Por isso só um clube Glorioso poderia ter tamanha dimensão.

A MUDANÇA

Mas eu sou uma pessoa determinada. Desde os 13 anos, idade em que tomei a decisão de entrar na aventura do futebol, nunca virei a cara à luta!
Por isso aqui vou eu até Madrid. Espanha, país que já conheço e que me traz boas recordações, vai ser a minha casa nos próximos tempos.
Os meus amigos, os fãs, aqueles que sempre gostaram do meu futebol sei que vão estar do meu lado à espera do êxito da minha nova equipa, o Atlético de Madrid.
Eu tudo farei para lhes dar grandes alegrias e sinto que tenho capacidade para isso.Os presidentes Luis Filipe Vieira e Miguel Gil, Garcia Pitarch, Jorge Mendes e todos os que «intentaran» comigo nesta nova aventura não vão perder!
Preciso de sorte e de muito trabalho. Mas estou determinado a triunfar!
Sei que os adeptos do Atlético são justos e ferverosos e eu cá estarei para lhes proporcionar momentos de alegria. É essa pelo menos a minha vontade.
Quanto a vós, vou estar perto. Em todos os sentidos. Perto na distância em quilómetros, aqui no nosso espaço onde escreverei mais vezes e no coração, onde todos vão caber, porque é assim quem tem o coração vermelho e grande como o nosso!
Até sempre!

:bow2:

Peficago

Citação de: anti-tripeiro20 em 22 de Julho de 2008, 17:56

O Atletico precisa de dinheiro e o Porto terá dinheiro (muito dinheiro) com a venda do Quaresma.

Não.. ele não nos fazia isso..

Zlatan

Citação de: Peficago em 22 de Julho de 2008, 18:32

Não.. ele não nos fazia isso..

É dos poucos que acredito que não nos faria isso.

Tony38

E se por acaso o Simao for vendido ao futebol corruptos do porto,passara a ser um
TRAIDOR? eu nao me admiro nada de ele ir la parar.Os espanhois compraram que se fartaram(com prejuizo ate para o proprio Benfica)e agora teem de vender os dos craques para fazer dinheiro,estes negocios e que nao percebo nada...mas que os corruptos estao mortos por dar outra estocada na nacao benfiquista disso nao tenho duvidas.E esperar para ver.

poiudivino

Citação de: Tony38 em 22 de Julho de 2008, 19:49

E se por acaso o Simao for vendido ao futebol corruptos do porto,passara a ser um
TRAIDOR? eu nao me admiro nada de ele ir la parar.Os espanhois compraram que se fartaram(com prejuizo ate para o proprio Benfica)e agora teem de vender os dos craques para fazer dinheiro,estes negocios e que nao percebo nada...mas que os corruptos estao mortos por dar outra estocada na nacao benfiquista disso nao tenho duvidas.E esperar para ver.

E se
E se
E se
E se o mundo acabasse?

Jarnac

à muito que digo que ele vai ser a surpresa dos porcos... :metal:
se não fôr o que eu não acredito, desculpa lá simão.

N3ST4

meus amigos pensem um bocadinho,agora se ve a logica da clausula de opçao sobre 2 jogadores do atletico...
se por acaso o simao estiver á venda isso torna-o dispensavel e como tal o slb tem direito de opçao sobre ele bastando igualar a proposta feita por ele,como ele foi vendido no ano passado, de certeza que o slb ainda nao recebeu os 20 milhoes(deve ser um pagamento faseado penso eu) o que facilitaria o negócio,acho que o unico problema seria o salario...
portanto se o atletico o tenta-se meter em algum negocio teria de nos avisar senao nao cumpre o estipulado aquando da transferencia...
disto tudo nao tenho a certeza mas para mim tem toda a lógica...
Abraços...

AG

Citação de: N3ST4 em 22 de Julho de 2008, 19:57
meus amigos pensem um bocadinho,agora se ve a logica da clausula de opçao sobre 2 jogadores do atletico...
se por acaso o simao estiver á venda isso torna-o dispensavel e como tal o slb tem direito de opçao sobre ele bastando igualar a proposta feita por ele,como ele foi vendido no ano passado, de certeza que o slb ainda nao recebeu os 20 milhoes(deve ser um pagamento faseado penso eu) o que facilitaria o negócio,acho que o unico problema seria o salario...
portanto se o atletico o tenta-se meter em algum negocio teria de nos avisar senao nao cumpre o estipulado aquando da transferencia...
disto tudo nao tenho a certeza mas para mim tem toda a lógica...
Abraços...
Não tens a certeza, mas é o que eu acho também.  O0

tripiatrik

nao acredito mt k o simao "traia" os benfiquistas e aceite jogar no porto...mas o bimbo corrupto nao vai perder mais uma oportunidade de tentar dar mais uma facada nos benfiquitas..

BaNNdido

meto as minhas mãos no fogo como ele não vai para o FêCêPê!

Jarnac

Citação de: Red_Devil84 em 22 de Julho de 2008, 19:59
nao acredito mt k o simao "traia" os benfiquistas e aceite jogar no porto...mas o bimbo corrupto nao vai perder mais uma oportunidade de tentar dar mais uma facada nos benfiquitas..
o bimbo da bosta não pensa noutra coisa a não ser no Benfica, por isso acho que é mais que lógico que ele só para fazer esquecer o que se tem falado dos seus actos corruptos e do seu clube, seja bem capaz de cometer uma loucura (mais tarde pagará...) oferecendo uma verba inigualável pelo Benfica.