Simão Sabrosa

Avançado, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Yashin®

JustMe

Ninguém me tira da cabeça que Simão já está apalavrado com o Porto e este só está à espera da venda de Quaresma para desbloquear verbas.

Se isto acontecer, é mais uma época estragada para mim e uma estocada que me fará repensar muitas, mas muitas coisas acerca do futebol e dos seus "ídolos".

Ai, Simão, Simão...

redpeanut

Citação de: JustMe em 22 de Julho de 2008, 21:07
Ninguém me tira da cabeça que Simão já está apalavrado com o Porto e este só está à espera da venda de Quaresma para desbloquear verbas.

Se isto acontecer, é mais uma época estragada para mim e uma estocada que me fará repensar muitas, mas muitas coisas acerca do futebol e dos seus "ídolos".

Ai, Simão, Simão...

Nao consigo perceber o porque desse teu tamanho "feeling", para alem de uns rumores nao a nada que aponte nesse sentido, alias o que se diz e que o Simao recusou veementemente a possibilidade de ir para o porto para nao entrar nestas "guerras".

Acho que isto nao e muito admissivel para com um profissional que represetou e bem o clube drante 6 anos. E que esta-se mesmo a ver se ele for para o porto tu e outros vao dizer que ja sabiam e que se estava mesmo a ver, agora se isso nao acontecer ( que acho que e o mais provavel) nem um palavra voltam a meter no topico como se nao fosse nada. :bah2:

Deem ao menos o beneficio da duvida a um dos melhores capitais do benfica nos ultimos anos

Pleasure_+_Pain

Citação de: Pleasure_+_Pain em 30 de Julho de 2007, 22:58
A situação do Simão está a começar a fazer-me lembrar a do Nuno Gomes quando foi para a Fiorentina. Deu-nos um bom dinheiro a ganhar, o clube começou a disparatar em contratações e salários e abriu falência. E depois o Nuno voltou a casa...à borla.

Há cerca de um ano atrás foram estas as minhas palavras. Parece que em parte está a cumprir-se.

AG

O meu sonho era que este tópico voltasse ao Geral...  :whistle2:

modalidades SLB

Citação de: marcio80 em 20 de Julho de 2008, 19:22
do site do simão tirei este texto...

"Madrid novo destino!

A caminho do Atlético com o Benfica no coração!

28/07/2007

Depois de alguns meses de ausência aqui na minha coluna de opinião, volto hoje para vos falar de um tema extremamente importante para mim e para o meu futuro.
Falo-vos,obviamente, da minha transferência para Espanha, para o Atlético de Madrid, deixando depois de seis anos o meu Benfica.
E digo o meu Benfica porque sinto que faço parte dessa imensa família que me acolheu de forma extradordinária e a quem eu sinto ter retribuído da mesma forma. Com grande entusiasmo, com muito profissionalismo, com todo o meu saber(era, aliás, essa a minha obrigação enquanto profissional) e que por isso sinto que contribuí com um bocadinho para conseguir entrar na história do Glorioso.

Gosto deste nome porque traz encanto, magia e magnanimidade! Quando começo a passar o filme destes seis anos, sinto enorme orgulho quando vejo a imagem do título, da festa do mundo benfiquista das imagens que chegavam de todo o mundo da América à Austrália, África, Ásia e muitas cidades da Europa onde há casas e delegações benfiquistas.
Das conquistas da Taça de Portugal no Jamor e da Supertaça, com toda a alegria que isso nos proporcionou. Foi fantástico! Por isso só um clube Glorioso poderia ter tamanha dimensão.

A MUDANÇA

Mas eu sou uma pessoa determinada. Desde os 13 anos, idade em que tomei a decisão de entrar na aventura do futebol, nunca virei a cara à luta!
Por isso aqui vou eu até Madrid. Espanha, país que já conheço e que me traz boas recordações, vai ser a minha casa nos próximos tempos.
Os meus amigos, os fãs, aqueles que sempre gostaram do meu futebol sei que vão estar do meu lado à espera do êxito da minha nova equipa, o Atlético de Madrid.
Eu tudo farei para lhes dar grandes alegrias e sinto que tenho capacidade para isso.Os presidentes Luis Filipe Vieira e Miguel Gil, Garcia Pitarch, Jorge Mendes e todos os que «intentaran» comigo nesta nova aventura não vão perder!
Preciso de sorte e de muito trabalho. Mas estou determinado a triunfar!
Sei que os adeptos do Atlético são justos e ferverosos e eu cá estarei para lhes proporcionar momentos de alegria. É essa pelo menos a minha vontade.
Quanto a vós, vou estar perto. Em todos os sentidos. Perto na distância em quilómetros, aqui no nosso espaço onde escreverei mais vezes e no coração, onde todos vão caber, porque é assim quem tem o coração vermelho e grande como o nosso!
Até sempre!

:bow2: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :bow2:

JustMe

Citação de: modalidades SLB 4ever em 22 de Julho de 2008, 23:41
Citação de: marcio80 em 20 de Julho de 2008, 19:22
do site do simão tirei este texto...

"Madrid novo destino!

A caminho do Atlético com o Benfica no coração!

28/07/2007

Depois de alguns meses de ausência aqui na minha coluna de opinião, volto hoje para vos falar de um tema extremamente importante para mim e para o meu futuro.
Falo-vos,obviamente, da minha transferência para Espanha, para o Atlético de Madrid, deixando depois de seis anos o meu Benfica.
E digo o meu Benfica porque sinto que faço parte dessa imensa família que me acolheu de forma extradordinária e a quem eu sinto ter retribuído da mesma forma. Com grande entusiasmo, com muito profissionalismo, com todo o meu saber(era, aliás, essa a minha obrigação enquanto profissional) e que por isso sinto que contribuí com um bocadinho para conseguir entrar na história do Glorioso.

Gosto deste nome porque traz encanto, magia e magnanimidade! Quando começo a passar o filme destes seis anos, sinto enorme orgulho quando vejo a imagem do título, da festa do mundo benfiquista das imagens que chegavam de todo o mundo da América à Austrália, África, Ásia e muitas cidades da Europa onde há casas e delegações benfiquistas.
Das conquistas da Taça de Portugal no Jamor e da Supertaça, com toda a alegria que isso nos proporcionou. Foi fantástico! Por isso só um clube Glorioso poderia ter tamanha dimensão.

A MUDANÇA

Mas eu sou uma pessoa determinada. Desde os 13 anos, idade em que tomei a decisão de entrar na aventura do futebol, nunca virei a cara à luta!
Por isso aqui vou eu até Madrid. Espanha, país que já conheço e que me traz boas recordações, vai ser a minha casa nos próximos tempos.
Os meus amigos, os fãs, aqueles que sempre gostaram do meu futebol sei que vão estar do meu lado à espera do êxito da minha nova equipa, o Atlético de Madrid.
Eu tudo farei para lhes dar grandes alegrias e sinto que tenho capacidade para isso.Os presidentes Luis Filipe Vieira e Miguel Gil, Garcia Pitarch, Jorge Mendes e todos os que «intentaran» comigo nesta nova aventura não vão perder!
Preciso de sorte e de muito trabalho. Mas estou determinado a triunfar!
Sei que os adeptos do Atlético são justos e ferverosos e eu cá estarei para lhes proporcionar momentos de alegria. É essa pelo menos a minha vontade.
Quanto a vós, vou estar perto. Em todos os sentidos. Perto na distância em quilómetros, aqui no nosso espaço onde escreverei mais vezes e no coração, onde todos vão caber, porque é assim quem tem o coração vermelho e grande como o nosso!
Até sempre!

:bow2: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :bow2:

É bom que Simão leia e releia esta sua carta, veja as lágrimas que chorou quando saiu do Benfica e as entrevistas que concedeu, já em Madrid, em que dizia sonhar com um regresso ao Benfica dentro de alguns anos. Espero que não seja hipócrita.

Simão, pensa bem antes do que vais fazer... muito bem.

Imperador04

Por muitos motivos nunca gostei do Simão como pessoa, mas o Simão como jogador era e é magnifico, é daqueles jogadores que leva a equipa as costas, francamente não acredito que ele de uma facada nos adeptos do Benfica e va para o porto.

AnN3

Como seria bom o regresso destes 2 jogadores...  :drool: :drool: :smitten: :smitten:

Pablo_Aimar

Citação de: AnN3 em 23 de Julho de 2008, 02:37

Como seria bom o regresso destes 2 jogadores...  :drool: :drool: :smitten: :smitten:

Acredita

Blitz

Como seria bom o regresso destes 2 jogadores...  :drool: :drool: :smitten: :smitten:

É o que nos falta para uma boa equipa, Simão- Extremo esquerdo pás diagonais, Miccoli- Avançado móvel ..

Que sonho ! Só de me lembrar do jogo em Liverpool !

modalidades SLB

Que saudades.  :cry2: :smitten: :drool:

slbenfever

Se viesse um deles ja ficava mt feliz

nightcrowler

já fiquei com saudades... :ashamed: :cry2: :cry2:

proD

Hoje um amigo meu, disse-me que o pai dele lhe tinha dito que o Simão teve hoje uma reunião com o Benfica para lhes explicar que queria ir para o porto! Espero bem que não seja verdade, Simão sempre foi uma referencia para mim como jogador e acima de tudo como pessoa, por isso duvido muito que ele nos fizesse isso!