Simão Sabrosa

Avançado, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

fmb

ainda bem que fez 1 golo, mas que o Real ganhou!!!!

AG

Sr.Martins

Um golo de levantar o estádio ;) não é qualquer um que deixa o casillas pregado...Saudades de te ver só de vermelho

Ruud

O melhor guarda-redes do Mundo já sabe o que é sofrer um livre à Simão. Parabéns capitão :cry2:

Joga Bonito

Citação de: DL_10 em 18 de Outubro de 2008, 22:25
O melhor guarda-redes do Mundo já sabe o que é sofrer um livre à Simão. Parabéns capitão :cry2:

O Buffon não joga no Real Madrid.

Ruud

Citação de: Joga.Bonito em 18 de Outubro de 2008, 22:40
Citação de: DL_10 em 18 de Outubro de 2008, 22:25

O Buffon não joga no Real Madrid.

Não vamos por aí. Penso que na actualidade não há dúvidas de quem é o melhor guarda-redes do Mundo é a minha opinião. :whistle2:

Zé grosso

ja á algum video de o9 golo do simao ? se sim podiam postar aki sff. :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Di Nes

Zé grosso

Il Capitano

nao me importava nada de dar o Di Maria para ter o nosso Simao de volta, claro se o Atletico aceitasse...

JM21

francisco

Um jogador enorme que terei enorme prazer em vê-lo, de novo, a vestir o manto sagrado !

Pedro Neto

Citação de: cacete em 18 de Outubro de 2008, 03:39
Não sei qual o motivo. Mas que em Agosto esteve no Sheraton do Porto com o porco mor e fez testes médicos numa clinica do Porto fez.

Isso não é verdade e já várias pessoas viram amarelos aqui por propagarem esse disparate. O Simão, em Agosto, esteve no México em estágio com o Atlético de Madrid, bastava ir ao site oficial do clube que representa para o confirmar. É um grande jogador mas não tem o dom da ubiquidade.

Golden

Citação de: Pedro Neto em 19 de Outubro de 2008, 00:31
Citação de: cacete em 18 de Outubro de 2008, 03:39
Não sei qual o motivo. Mas que em Agosto esteve no Sheraton do Porto com o porco mor e fez testes médicos numa clinica do Porto fez.

Isso não é verdade e já várias pessoas viram amarelos aqui por propagarem esse disparate. O Simão, em Agosto, esteve no México em estágio com o Atlético de Madrid, bastava ir ao site oficial do clube que representa para o confirmar. É um grande jogador mas não tem o dom da ubiquidade.

Simao nc iria para o Porto meus amigos. Utopia pura e boato lançado com a unica finalidade de causar desastibilazaçao

Smile

Grande, grande golo, fantástico SIMÃO!

VOLTA CAPITÃO!