Simão Sabrosa

Avançado, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Red_Soul

GRANDE Simão!!! Marcou 2golos e esteve nos outros 2. :bow2: :bow2:

Thrain

Sem dúvida alguma o melhor jogador desde JVP.Gostava tanto que acabasse cá a carreira...mesmo que tivesse 33 34 anos e ja nao fosse o grande simao adorava ver um dos grandés símbolos do benfica acabar aqui a sua carreira profissional. :pray:

marcosantos

simão é fantástico e merecia estar num clube que lutasse para o titulo como real, barcelona, inter, milan, manchester, liverpool, chelsea. Merecia muito mais que o atletico porque é um jogador de classe mundial.
quem me dera o ter no Benfica... saudades

vcart31

Tanta falta faz aqui o nosso simãozinho...

Miguel Gouveia

Ai Simãozinho a falta que me faz não te ver ali na ala, a deixar os adversários nas covas, a marcar golos como aquele em Liverpool, a beijares de novo o nosso emblema e a chorares só de falares nele.
Tenho 15 anos, és indiscutívelmente o melhor, mas creio que por muitos craques que pudesse ver sendo mais velho, tu eras o MEU craque!
Tudo de bom para ti campeão, mais que ninguém, mereces  :clap1:

Lambranca

franciscoafonso

Quanto mais se destaca mais tempo demora a regressar  :disgust:

De qualquer das maneiras, merecia um outro clube, mas, a jogar assim, ainda vai a tempo.

:pray: :pray: :pray:

Elvis the Pelvis

Grande Simão, sempre em grande!

Corrosivo

4 golos nos ultimos 3 jogos.

Se fosse o cristianinho já andavam os jornais todos cheios de tesão a fazer grandes capas

Gudjohnsen

Nem o jogo dele ontem foi simplesmente fabuloso, o pequenino está em grande, como sempre!

Americano69

A continuar assim o Atlético ainda vai lucrar com ele, tem lugar em qualquer equipa do Mundo. Cá te esperamos, mesmo com 30 e poucos anos ainda serás um jogador de top em Portugal!

klik

Bem agora falta o Atletico ficar muito agradecido por ter recebido o Simão e nos falicitar ainda mais a vinda do Reyes!!! assim por uma pexincha do tipo de 5M de € ehhehehe :D

slbenfever

francisco

O primeiro golo é assombroso e o segundo de uma classe só ao nível dos melhores... volta, Simãozinho!  (apesar de achar que em Janeiro está no L'pool).

Pedro Neto

Espero vê-lo cá para terminar a carreira.