Simão Sabrosa

Avançado, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

vcart31

Reconheço que é um plantel utópica... nesta altura... mas se as coisas tivessem sido geriadas da maneira correcta teria sido possivel...

Moreira

P. Ferreira     Luisão     D. Luiz    J. Ribeiro

M. Fernandes  Katsouranis

Simão                Aimar            Reyes

Miccoli

Quim
M. Pereira
Sidnei
M. Victor
R. Lima
R. Amorim
C. Martins
Di Maria
Karagounis
N. Gomes
Cardozo

D. Freire
Urretaviscaya
Makukula

O Paulo Ferreira devia na minha opinião ser contratado.... M. fernandes, Simão, Miccoli e Karagounis nunca deveriam ter saido, o dinheiro que foi empregue em alguns jogadores deveria ter servido para manter estes jogadores...

de certeza que estarímos em 1º bem mais destacados e não tinhamos sofrido as humulhações que sofremos na taça uefa...

mas isto foi apenas um desabafo...

neste momento o mais importante é ganhar na trofa e somar mais 3 pontos...

franciscoafonso

Tirando o pormenor de que os 6 mais avançados facilmente estariam no top10 de mais bem pagos do campeonato... isto excluíndo já Nuno Gomes, Luisão e Karagounis, que também não ganham tostões.

Thrain

Por mim acaba cá a carreira aos 34/35 anos.Um ídolo para mim! :pray:

Lord_of_Tuborg

espero que volte no inicio da proxima épocab :slb2: :amigo:

Trapattoni

Pedro Neto

Citação de: Corrosivo em 31 de Dezembro de 2008, 09:51
Citação de: Pedro Neto em 31 de Dezembro de 2008, 00:20
Citação de: VALEBEM em 30 de Dezembro de 2008, 23:43
O Simão, não me canso de o dizer, é o maior jogador que vi jogar no Benfica nos 15 anos, mais ou menos, em que sigo o meu clube com olhos de ver as coisas...

Também costumo dizer o mesmo. Depois o JVP.

atenção que não vi ninguém fazer uma época no Benfica como o JVP em 93/94. Mas até concordo que no computo geral o Simão tenha tido mais rendimento no clube

O JVP também fez um época fantástica em 1995/96, nada atrás de 1993/94. Fez 18 golos no Campeonato, foi o 2º melhor marcador atrás do Domingos com 25, e mais dois na Final da Taça que o Benfica ganhou ao Sporting. Infelizmente, a equipa não era suficientemente boa para ser Campeã como em 1993/94, e por isso a sua prestação teve menos destaque. JVP e Simão foram, sem dúvida, os dois melhores jogadores que vi jogar no Benfica. Há muitos outros, claro, como Valdo, Isaías, Preud'Homme, Poborsky, Miccoli, Mozer, Ricardo, Schwarz, Futre, Paulo Sousa, Paneira, Petit, Rui Costa, etc...

Omertá

Citação de: Pedro Neto em 05 de Janeiro de 2009, 13:01
Citação de: Corrosivo em 31 de Dezembro de 2008, 09:51
Citação de: Pedro Neto em 31 de Dezembro de 2008, 00:20
Citação de: VALEBEM em 30 de Dezembro de 2008, 23:43
O Simão, não me canso de o dizer, é o maior jogador que vi jogar no Benfica nos 15 anos, mais ou menos, em que sigo o meu clube com olhos de ver as coisas...

Também costumo dizer o mesmo. Depois o JVP.

atenção que não vi ninguém fazer uma época no Benfica como o JVP em 93/94. Mas até concordo que no computo geral o Simão tenha tido mais rendimento no clube

O JVP também fez um época fantástica em 1995/96, nada atrás de 1993/94. Fez 18 golos no Campeonato, foi o 2º melhor marcador atrás do Domingos com 25, e mais dois na Final da Taça que o Benfica ganhou ao Sporting. Infelizmente, a equipa não era suficientemente boa para ser Campeã como em 1993/94, e por isso a sua prestação teve menos destaque. JVP e Simão foram, sem dúvida, os dois melhores jogadores que vi jogar no Benfica. Há muitos outros, claro, como Valdo, Isaías, Preud'Homme, Poborsky, Miccoli, Mozer, Ricardo, Schwarz, Futre, Paulo Sousa, Paneira, Petit, Rui Costa, etc...

Pouca gente se lembra disso , mas é verdade ,melhor epoca do Joao Pinto foi 2005/2006 , não a do titulo .
Pessoalmente porem considero Simao o melhor jogador que tive o previlegio de ver jogar com a camisola do Benfica .
Obrigado por tudo Simão .

força Benfica

volta por favor volta

francisco

vale pelo Di María, Cardozo e Aimar juntos.

nunocr21

Mas ke falta fazes neste Benfica Simao  :cry2: ..
Nao vejo a hora de te ver de novo com a camisola do benfica vestida ..

slbenfever

pedriouf

Bela Guttmann

Citação de: pedriouf em 08 de Janeiro de 2009, 17:21
Acabei de ir às lagrimas com isto ...

http://www.youtube.com/watch?v=pA0aFMy-jfA
Não deve haver benfiquista que não se emocione ao ver isto  :cry2: :disgust:

Lost_88

Ru10

E SE FIZESSEMOS UMA PETICAO PRO SIMAO ACABAR A CARREIRA NO BENFICA?!
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: