Simão Sabrosa

Avançado, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Covenant

Ya, deu agora no Jornal da Tarde! Grande homem! E vai falar da Selecção e do alegado interesse do Porto.

Grande homem! Já voltava... Alias, nunca devia ter saído.

BC

Só vós digo uma coisa, este acaba a carreira no Benfica.

Rui Costa vai-nos dar esta alegria . . mas primeiro quero Simão a jogar no Liverpool, ele merece. Depois sim, por tudo o que nós deu e pelo que fez pelo
Benfica, que volte para terminar em Grande.

Ru10

volta capitao O0

Pedro Neto

Custa-me muito vê-lo num clubezeco.

original

acho que hoje vai dar uma entrevista no domingo desportivo

Patrone

Citação de: Pedro Neto em 01 de Fevereiro de 2009, 14:50

Bem...!!  >:(
vamos lá ver como se fala do "meu clube" de Espanha...

:drunk:

Ru10

Citação de: Patrone em 01 de Fevereiro de 2009, 15:05
Citação de: Pedro Neto em 01 de Fevereiro de 2009, 14:50

Bem...!!  >:(
vamos lá ver como se fala do "meu clube" de Espanha...

:drunk:

sim e do meu tb,e alias tb é o meu clube na liga da ps3 :angel:

HardBoy

tou ansioso por ver a entrevista que o nosso ex-capitão deu  :drool:
e saber o que ele diz sobre o interesse que houve dos corruptos nele...

Citação de: ChEsTeR em 01 de Fevereiro de 2009, 13:52
"EM PORTUGAL SO JOGO NO BENFICA!!!" SIMAO :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Mais nada!  :smitten:
Grande SIMÃO!  :bow2:

Ru10

Bekambol

Saúdade de UM GRANDE JOGADOR, UM GRANDE CAPITÃO DO NOSSO GLORIOSO, SPORT LISBOA E BENFICA. que como já aqui disse, sempre soube e coseguiu. HONRAR, E DIGNIFICAR, A NOSSA GRANDIOSA CAMISOLA E O NOSSO GRANDIOSO, E SEMPRE GLORIOSO, SPORT LISBOA E BENFICA. com grande classe e categoria como GRANDE JOGADOR E GRANDE CAPITÃO, do nosso GLORIOSO, S.L.BENFICA... :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2: O0

Ru10

Citação de: BEKAMBOL em 01 de Fevereiro de 2009, 15:41
Saúdade de UM GRANDE JOGADOR, UM GRANDE CAPITÃO DO NOSSO GLORIOSO, SPORT LISBOA E BENFICA. que como já aqui disse, sempre soube e coseguiu. HONRAR, E DIGNIFICAR, A NOSSA GRANDIOSA CAMISOLA E O NOSSO GRANDIOSO, E SEMPRE GLORIOSO, SPORT LISBOA E BENFICA. com grande classe e categoria como GRANDE JOGADOR E GRANDE CAPITÃO, do nosso GLORIOSO, S.L.BENFICA... :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2: O0

axo k este topico pode ser fexado...o bekambol ja disse tudo ;D

:pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :bow2: :bow2: :bow2: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

PMCA

Obrigado !
Grande SIMÃO
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Thrain

Eu fiquei contentíssimo do simão ir para o atlético...é desde sempre o meu clube em Espanha.Não digo que ele secalhar não merecesse outros voos mas foi para um bom clube. O0

Patrone

eu, apesar de gostar muito do Atletico, não fiquei nada feliz quando soube que ele ía para lá!...  ;D  Queria-o era no Benfica...!!
passei a gostar muito do clube quando vi uma reportagem na TV chamada "Papá, porque somos do Atlético?" , quando o clube caíu na 2ª.

fiquei muito satisfeito sim quando vi que Simão, Kun e etc. vão jogar contra os suinos na Champions.  :cool2: