Simão Sabrosa

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

PiccoloBomber

Citação de: TiagO_20 em 12 de Março de 2009, 12:23
Simão na direita, Reyes na esquerda, Afonso Alves e Cardozo na frente :D
:slb2:
Era lindo.

Mr.Costa

Citação de: TiagO_20 em 12 de Março de 2009, 12:23
Simão na direita, Reyes na esquerda, Afonso Alves e Cardozo na frente :D
:slb2:

tambem se dizia isso, com o Grande Di Maria acabado de vir da seleçao argentina como 1 dos mais promissores jovens jogadores do mundo, e Suazo em vez do alves...

e estamos como estamos.

Acredito que temos 1 grande ataque, ao nivel do do porto.


                            Lucho
Lisandro                                     Cebola Mole
                            Hulk


                            Aimar
Suazo                                          Reyes
                      Cardozo


Aimar<Lucho
Suazo>Lisandro
Cardozo<Hulk
Cebola=Reyes


centrais tambem somos superiores. mesmo perdendo 1 dos 3 jovens, continuavamos a frente de sporting e porto.


laterais e guarda redes é que estamos mais atras. esquerda esta uma desgraça e direita o maxi la vai tapando. NAO TEMOS 1 LATERAL DE RAIZ NO PLANTEL!

Pedro silva do sporting tem vindo a jogar bem, tal como o fucile e o sisoko do porto.

na baliza, helton > Moreira > Rui patricio


no meio campo temos katsou e ruben a um grande nivel.
o porto tem o raul meireles
o sporting o moutinho, vuck e veloso(com cabeça)


logo o nosso problema nao esta no ataque, mas nas alas, baliza e um pouco no meio campo.



Obviu que acho o Simao melhor que o Di maria (por agora, pois daqui a 2,3 anos os papeis estarao invertidos)  e o Afonso melhor que o Suazo (pois gosto mais de matadores do que velocistas e obviu que a epoca do suazo tem me desiludido duma maneira....)

Velazquez

Citação de: nightcrowler em 12 de Março de 2009, 10:40
trocar o benfica pelo atlético é de doidos...

fodasse.... se não fosse o dinheiro :whistle2:
Ele trocou foi a liga portuguesa pela espanhola

Thunderboy

Citação de: Velazquez em 12 de Março de 2009, 13:52
Citação de: nightcrowler em 12 de Março de 2009, 10:40
trocar o benfica pelo atlético é de doidos...

fodasse.... se não fosse o dinheiro :whistle2:
Ele trocou foi a liga portuguesa pela espanhola
certo.

RN

Tenho pena que não tenha espetado 1 ou 2 batatas à Associação, mas a vida continua. Foi o MVP do Atlético no jogo de ontem.

Estou convencido que mais ou menos ano volta para o seu clube do coração, o ENORME SLB :slb2:

Jorge.P_

Que merda este Atlético...  :bah2:

Tás a mais Simão... pira-te!

SLB parece-me uma boa ideia  :whistle2:

fmb

tenho pena de onde se foi enfiar....

Thunderboy

Ele e o Aguerro e o Maxi Rodriguez e  forlan fazem tudo por aquela equipa....

Jolipa


Trapattoni

Merecias mais capitão.....
Muito mais que esse clube onde estás, aqui eras amado, eras acima de tudo o jogador favorito pelos adeptos, eras idolatrado, conquistaste aqui o titulo mais importante da carreira, marcaste um golão ao Liverpool, o livre contra o manchester, o penalti do Bessa enfim.....Quando um dia quando ninguém esperava de manha cedo sai a capa dos jornais a dizer "Simão no Atletico de Madrid" se fez a tragédia, um choque para nós benfiquistas, dos dias mais tristes das nossas vidas, a dor de ver o capitão a partir, de ver um líder ir embora, depois de tantos anos no nosso clube, enfim..... Sei que um dia irás regressar Simão um dia, até la felicidades e que sejas feliz no teu clube

anti-tripeiro20

Citação de: Trapattoni em 12 de Março de 2009, 21:31
Merecias mais capitão.....
Muito mais que esse clube onde estás, aqui eras amado, eras acima de tudo o jogador favorito pelos adeptos, eras idolatrado, conquistaste aqui o titulo mais importante da carreira, marcaste um golão ao Liverpool, o livre contra o manchester, o penalti do Bessa enfim.....Quando um dia quando ninguém esperava de manha cedo sai a capa dos jornais a dizer "Simão no Atletico de Madrid" se fez a tragédia, um choque para nós benfiquistas, dos dias mais tristes das nossas vidas, a dor de ver o capitão a partir, de ver um líder ir embora, depois de tantos anos no nosso clube, enfim..... Sei que um dia irás regressar Simão um dia, até la felicidades e que sejas feliz no teu clube
x2

trainmaniac

Simão, por favor.. volta para o "Geral" :)

Fabrizio

Altético com és pequeno.
Simão o dinheiro não é tudo na vida.
Espero que um dia este volte a casa.

JG10

é a profisão, procurou melhor salário, fez bem mal...

Falta que faz...

Mercurio_10

És dos Imortais, sim, mas que tal seres dos Imortais só no fim da carreira? Fazes falta, estás bem a tempo de voltar.