Simão Sabrosa

Avançado, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Darkboy

Mal se viram com algum dinheiro no bolso, estoiraram tudo. São um clube pequeno, quando se mentalizam disso?

Um exemplo de gestão é o Athletic.

nightcrowler

no fim deste ano entra no último ano de contrato.

o atlético que continue assim, e o benfica que continue assim, que o simão para o ano vem para cá jogar a champions

piccolo

jocapeixoto

Citação de: nightcrowler em 20 de Setembro de 2009, 18:33

o atlético que continue assim, e o benfica que continue assim, que o simão para o ano vem para cá jogar a champions

Ele diz que ainda gostava de passar por Inglaterra...

:(

piccolo

Citação de: jocapeixoto em 21 de Setembro de 2009, 23:04

mas isso já vai ele fazer este ano quando for jogar contra o "Chels"...  :tonge:

Samu

Citação de: jocapeixoto em 21 de Setembro de 2009, 23:04

não lhe chegaram os jogos que fez contra o manchester e liverpool??

ainda vai lá este ano tb jogar contra o chelsi...acho que ja chega... ;D

Rick84

Vinha no jornal o "metro" se não estou em erro.... a dizer que 90% do plantel do Benfica não queria o Simão a capitão?!.....alguém leu isso? eu estava a espreitar mas não consegui ver a noticia toda!

Ruud

Citação de: Rick84 em 21 de Setembro de 2009, 23:30
Vinha no jornal o "metro" se não estou em erro.... a dizer que 90% do plantel do Benfica não queria o Simão a capitão?!.....alguém leu isso? eu estava a espreitar mas não consegui ver a noticia toda!

Isso foi uma citação...

Fizeram uma entrevista ao Hélder no jornal I.

Deve estar aí a entrevista toda.

SirRik

Isso do disse que disse...

Ludwig van

O Hélder deve amar o Simão. Depois daquela cena da braçadeira de capitão.

Dudek

Infelizmente para o ano será impossível...o Atlético rejeitou mais de 20M por ele este ano, portanto nunca na vida desvalorizaria mais de 10M!

VALEBEM

Volta, hombre!
Para o assalto à Champions, assim espero, no ano que vem!

pcssousa

Citação de: Dudek em 22 de Setembro de 2009, 11:08
Infelizmente para o ano será impossível...o Atlético rejeitou mais de 20M por ele este ano, portanto nunca na vida desvalorizaria mais de 10M!
Esqueces-te é que termina o contrato no ano seguinte e ou vendem para o ano ou então ficam sem ele e não veêm dinheiro nenhum...

Dudek

Citação de: pcssousa em 22 de Setembro de 2009, 11:48
Esqueces-te é que termina o contrato no ano seguinte e ou vendem para o ano ou então ficam sem ele e não veêm dinheiro nenhum...

nem eu acho que o Simão ia rejeitar renovar para sair a custo 0, nem seria o Benfica o grande candidato nessas condições a ficar com o seu passe. Clubes italianos e ingleses, era coisa que não ia faltar!

pcssousa

Citação de: Dudek em 22 de Setembro de 2009, 12:35
Citação de: pcssousa em 22 de Setembro de 2009, 11:48

nem eu acho que o Simão ia rejeitar renovar para sair a custo 0, nem seria o Benfica o grande candidato nessas condições a ficar com o seu passe. Clubes italianos e ingleses, era coisa que não ia faltar!
Faltaria então à promessa... é possível. é possível...