Simão Sabrosa

Avançado, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

patm

n estou p discutir isso mas n concordo e acho ofensiva a frase de "so quer €€€". há jogadores q claramente so querem dinheiro, o Simão quis sair tava no seu direito. ainda ficou ca mais tempo q podia ser susposto e agora renovou.. qual é o problema!?

concordo com o user "franciscoafonso", podia ter mais ambição e sorte para ir para outro clube.. e claro é pena para o benfica, mas talvez acabe no benfica se tiver em condições de tal, como o rui estava :)

aos 33 anos n se esta acabado.. logo se vera...

Lost_88

Citação de: franciscoafonso em 16 de Outubro de 2009, 17:51
Se renovar fico desiludido com Simão. Não porque "só pensa em dinheiro", não porque não vem para o Benfica... por nada disso!

Mas, isso sim, porque via o Simão como alguém com ambição. Renovar pelo Atlético é o cúmulo do "loseirismo". Ele merecia e tem qualidade para mais. Queria, pura e simplesmente, vê-lo fora daquele clube, mesmo que isso não significá-se o seu regresso.
x2

VALEBEM

Pá Simão, gosto muito de ti, futebolisticamente falando, mas se é para voltares com 33 ou 34, bem que podes acabar no Atletico!
Num Benfica que se deseja forte e competitivo, só devemos aceitar jogadores capazes de render ao máximo, e no auge das suas capacidades!

nightcrowler

acho que já não volta. pelo menos com 33 anos, prefiro que não volte

cada um sabe da sua vida. se ele está contente no atlético, ganha bem, porque não há de renovar?

fsc_4

Calma. Renovar não significa que fique lá para sempre..

MN85

Tinha esperanças que fosse o grande reforço para a proxima epoca...enfim não será esse o caso.

VALEBEM

Já na altura não fui um entusiasta da vinda do Rui Costa, com aquela idade...
Para mim, 31 anos é o deadline para o regresso, a menos que seja um guarda redes!

fmb

adoro o Simão, foi o meu grande ídolo de Benfica e será sempre dos jogadores que mais recordarei com carinho.... mas lembro-me bem do que aqui disse sobre ele desde que saiu para o Atlético!!! fui atacado por alguns mas sempre mantive a minha opinião... o Simão ganhava muito bem no Benfica mas quis ir ganhar mais e para um clube de merda, portanto parem lá com a choradeira para o seu regresso e para o tradicional "coitado do Simão, clube de merda para onde foi..." a seguir a cada derrota do Atlético...ele sabe muito bem porque foi para lá e porque é que em princípio vai renovar!!!
apesar de tudo e de não considerar Rui Costa um imortal como jogador do Benfica, não comparo o simbolismo do regresso do Rui com o do Simão... o Rui TINHA de voltar; do Simão não acho o mesmo...

Pika^^

Citação de: pedro6250 em 16 de Outubro de 2009, 17:49
Não esperava esta, para que vai servir um extremo com 33 ou 34 anos?
Como é que se chama aquele gajo com 35 ou 36 que anda a dar vitórias ao United? Ryan qualquer coisa...

Epah nem que venha para cá servir de professor a algum puto extremo que esteja a despontar. Não há aí nenhum craque nos iniciados?  :rir:

.:VMPT:.

Só não foi um ano antes para o Valência (chegou a ver um jogo ao lado do Jorge Mendes no Mestalha), porque depois de deduzidos os impostos ficava a ganhar quase tanto como cá.... e Benfica abriu os cordões à bolsa e lá lhe deu mais um pouco para ele ficar....

Já toda a gente sabia que na época seguinte iria sair, caso contrario saia mais uma birrinha.....

Uns impuseram-se como homens para conseguir sair, outros foi pela birrinha.....

Savimar

Ruud

modalidades SLB

Citação de: patm em 16 de Outubro de 2009, 18:05
n estou p discutir isso mas n concordo e acho ofensiva a frase de "so quer €€€". há jogadores q claramente so querem dinheiro, o Simão quis sair tava no seu direito. ainda ficou ca mais tempo q podia ser susposto e agora renovou.. qual é o problema!?

concordo com o user "franciscoafonso", podia ter mais ambição e sorte para ir para outro clube.. e claro é pena para o benfica, mas talvez acabe no benfica se tiver em condições de tal, como o rui estava :)

aos 33 anos n se esta acabado.. logo se vera...

x2

modalidades SLB

Citação de: fsc_4 em 16 de Outubro de 2009, 18:31
Calma. Renovar não significa que fique lá para sempre..

Nem mais

Trapattoni